Onde fica a unidade de distribuição de Aparecida de Goiânia dos Correios?
A Agência dos Correios CDD de Aparecida de Goiânia foi fundada em 1975, a agência fica localizada no endereço da Avenida Independência, Quadra 14, Lote 7 e 8 s/n - Res. Village Garavelo, GO.
Onde fica a unidade de tratamento de Aparecida de Goiânia?
O CTCE Goiânia, CEE Goiânia, CDD Pedro Ludovico e CDD Vila Brasília estão localizados na Avenida São Paulo S/N, Bairro Vila Brasília em Aparecida de Goiânia-GO. O telefone de contato é (62) 3280-9146.
O que quer dizer unidade de distribuição dos Correios?
Centro De Distribuição. É onde sua encomenda fica armazenada para ser despachada (ou redespachada).
É possível retirar uma encomenda na unidade de distribuição?
Então sim, é possível buscar no CDD. Só veja os horários de funcionamento, por exemplo no CDD perto de casa só posso buscar o produto a tarde.
Quanto tempo um pedido fica na unidade de distribuição?
Segundo os Correios, as embalagens são armazenadas por até 30 dias. Após esse prazo, são devolvidos ao remetente.
O que vem depois da unidade de distribuição?
Depois da postagem na agência, a encomenda é transportada para um centro de tratamento na cidade de origem ou próxima dela, onde é separada de acordo com a modalidade e o CEP de destino. Após essa fase, o objeto é transportado para outra unidade de tratamento, desta vez, na cidade de destino ou próxima dela.
O que quer dizer objeto recebido na unidade de distribuição?
Significa que sua encomenda está sendo transportada entre unidades de distribuição dos Correios até o centro de distribuição próximo de sua casa, quando então será entregue por um carteiro. Todas as futuras movimentações do seu pedido serão enviadas ao e-mail registrado no momento da compra.
O que é uma unidade de distribuição?
É uma unidade física de armazenamento e despacho, estruturada para receber os produtos de uma empresa de forma centralizada. Então, internamente e por meio dos processos logísticos adequados, organiza-se a distribuição de forma fracionada, em quantidades menores.
Como retirar minha encomenda na unidade de tratamento?
Você pode retirar suas encomendas em qualquer uma de nossas agências. Para isto, basta fornecer o endereço e CEP da agência mais conveniente para retirar sua encomenda.
Como saber se a encomenda chegou na unidade de tratamento?
Você pode rastrear seu objeto no próprio site dos Correios [correios/rastreamento] e usar o código ou CPF/CNPJ para fazer isso. Outra opção para checar o endereço de retirada do seu pacote é por meio do aplicativo Ebanx Track, disponível para smartphones com Android e iPhone (iOS).
O que acontece quando a encomenda chega no centro de distribuição?
Quando um produto chega ao centro de distribuição por meio de uma transportadora, é recebido e conferido com base nos documentos fiscais. Caso alguma mercadoria não esteja em conformidade com os pedidos, o fornecedor é comunicado para a realização de uma troca ou reposição.
O que é necessário para pegar uma encomenda no correio?
Para realizar a retirada pessoalmente é necessário apresentar um documento com foto e o código de rastreio da encomenda. Você também pode autorizar outra pessoa para retirar o pedido no seu lugar, neste caso vai ser preciso escrever à mão e assinar uma procuração autorizando a retirada.
Quando o pedido sai do centro de distribuição O que significa?
O status “pedido saiu do centro logístico”, significa que sua encomenda já passou pelo centro de distribuição, foi feita a triagem e agora segue em rumo ao endereço indicado no momento da compra. Contudo, vale lembrar que em muitos casos existem vários centros logísticos onde seu pedido terá que passar.
Como retirar produto no centro de distribuição dos Correios?
Basta fornecer o endereço e CEP da agência mais próxima para retirar o SEDEX ou PAC. Atenção, o CEP da agência indicada deve ser o específico para o serviço de Clique e Retire. O Clique e Retire não cobra valor adicional pelo serviço, são 6 mil agências espalhadas no Brasil.
Como retirar encomenda no centro de distribuição dos Correios?
Descubra o horário de atendimento: No CDD que eu retiro correspondências, o atendimento ao público é feito apenas das 13h às 16h, de segunda à sexta. Já em uma agência central da cidade, que é a loja tradicional, este atendimento é feito durante todo o expediente, exceto das 13h às 14h.
Como saber se o produto está no correio?
Para realizar a consulta utilizando o número do CPF ou CNPJ é preciso fazer um cadastro no site dos Correios. Feito isto, ao entrar na página da empresa, basta digitar os números no campo “Acompanhe seu objeto”.
Quanto tempo leva para o objeto sair do centro de distribuição?
Ao chegar no CD, a mercadoria não passa mais do que 24 horas armazenada e segue em pouco tempo para expedição.