O que Vin Diesel falou sobre a morte de Paul Walker?

Perguntado por: ixisco4 . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.7 / 5 9 votos

Imediatamente após a tragédia de sua morte, Vin compartilhou um comovente tributo em homenagem a ele e seu legado. "Pablo, eu gostaria que você pudesse ver o mundo agora... e o impacto profundo que sua vida inteira teve nele, em nós... em mim", escreveu Vin no Facebook na época, referindo-se ao apelido de Paul.

Vamos dar uma volta de carro

As últimas palavras de Paul Walker antes de morrer foram: "Vamos dar uma volta de carro". O ator, de 40 anos, morreu no sábado (30), quando o Porsche Carrera GT, no qual ele era passageiro, bateu em um poste de luz e pegou fogo.

Meadow Walker, filha do falecido ator Paul Walker, casou-se com o também ator Louis Thornton-Allan no início deste mês. E quem levou a jovem para o altar foi o amigo de longa data do pai dela e co-estrela na franquia “Velozes e Furiosos”, Vin Diesel. O momento foi capturado em uma foto que ela postou no Instagram.

Meadow Walker

A criança tinha apenas dois anos quando a carreira de Walker disparou graças à presença no elenco do primeiríssimo “Velocidade Furiosa”. A sua vida ficaria intimamente ligada à saga e aos atores que contracenavam com o pai. Um deles em particular: Vin Diesel — que foi, a pedido de Walker, o padrinho da filha.

Os 18 carros e três motos da coleção do ator Paul Walker, morto em 2013 em um acidente automobilístico, foram vendidos pelo valor somado de US$ 2,33 milhões (cerca de R$ 9,8 milhões) em um leilão organizado pela Barrett-Jackson em Scottsdale, no estado americano do Arizona.

Vin Diesel orgulhosamente aceitou ser o padrinho da menina, sem saber que essa responsabilidade se tornaria, após uma tragédia inconcebível e dolorosa, o ato mais heróico e bonito da sua vida.

Zelie Timothy

A modelo e influencer namorada do ator Tyrese Gibson admitiu que sentia mais atração pelo ator Paul Walker (1973-2013) do que por seu atual companheiro durante o período dos dois astros juntos na franquia 'Velozes e Furiosos'. Zelie Timothy expôs sua preferência durante live no Instagram, na companhia de Gibson.

Ele era um ávido surfista e sempre foi um apaixonado por carros, antes mesmo das filmagens de Velozes e Furiosos, possuindo um Infiniti G35. Paul era praticante de jiu-jitsu, possuindo a graduação de faixa marrom, e usava golpes da luta para contracenar em alguns filmes.

Em 1986 fez a sua estreia no cinema, aos 23 anos, e depois as oportunidades cresceram muito. Seu maior sucesso veio em 2001, ao participar da milionária franquia de Velozes e Furiosos, reunindo uma legião de fãs para os seus novos filmes de ação.

Os carros de Paul Walker em Velozes e Furiosos

  • 1/11. Toyota Supra 1993. Personagem de Paul Walker guiou o carro no primeiro filme da franquia.
  • 2/11. Mitsubishi Eclipse 1995. ...
  • 3/11. Nissan Skyline. ...
  • 4/11. Nissan Skyline.

Como os fãs sabem bem, O'Conner se despediu da franquia em "Velozes & Furiosos 7", lançado em 2015, dois anos após a morte de Paul Walker. O ator morreu após se envolver em um grave acidente de carro e não conseguiu finalizar as suas cenas no sétimo capítulo da franquia.

Nesta terça, 30 de novembro, completou-se 8 anos da morte precoce de Paul Walker aos 40 anos após um acidente de carro. Lembrado pelo papel em Velozes e Furiosos como Brian O'Conner, o astro era um grande amigo do parceiro de elenco, Vin Diesel.

Ninguém deixa o passado para trás. (Toretto) Essa frase é dita logo na primeira cena de ação do trailer de Velozes e Furiosos 9 (2021)! O filme mostra quando Dom precisou reunir a equipe novamente para confrontar Jakob (John Cena), seu irmão desaparecido, e a vilã Cipher (Charlize Theron).