O que vai sair da Netflix em janeiro 2022?

Perguntado por: bourique . Última atualização: 20 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 3 votos

Entre os destaques estão Um Lugar Silencioso, O Segredo de Brokeback Mountain e a série Superstore, produções que deixarão o catálogo em 1º de janeiro.

A Netflix implementará um novo recurso que impossibilita o compartilhamentos de senhas. O gigante dos streamings espera começar a implementar essa mudança nos Estados Unidos no início de 2023. As informações são do jornal norte-americano The Wall Street Journal.

Agora, a Netflix disse que encerrará este tipo de arranjo, começando já em 2023. Usuários que usam senhas de outras pessoas serão convidados a pagar para isto. A mudança deve começar pelos Estados Unidos, no início do ano.

Stranger Things

Um relatório publicado na manhã desta quinta-feira (26) mostrou que a série “Stranger Things” foi o título de streaming mais visto do ano de 2022. Os dados são da empresa Nielsen Media Research, que publicou o ranking de audiência dessas produções.

Game of Thrones

Game of Thrones detém o recorde de série dramática com a maior transmissão simultânea ao redor do mundo. Mas este é só um dos títulos que a série inspirada nos livros de George R.R. Martin abocanhou, já que ela também é recordista de indicações e vitórias no Emmy.

Veja abaixo os títulos que não seguirão na Netflix

  1. 01 de janeiro de 2023. A Maçã de Eva. A vida de David Gale. A Vida Imoral de um Casal Ideal. Além da Ilusão. ...
  2. 02 de janeiro de 2023. Ladrões da Floresta (10 eps.) Mustang Island. Central de Ofertas Mundo Conectado: seleção de descontos e menores preços.

Entre as novidades apresentadas para o segundo mês do ano estão a quarta temporada da série Você (You, no título original), e a estreia das produções Red Rose, drama de terror adolescente, e Classes, adaptação indiana de Elite.

Você verá uma data de saída no site da Netflix se o título tiver previsão de deixar a plataforma dentro dos próximos 30 dias em dois lugares específicos na interface. Na página de detalhes da série de TV ou filme (segundo slide); Durante a exibição da mídia (primeiros segundos da série escolhida).

1. The Last Kingdom: Seven Kings Must Die.

“Como acontece hoje, todos os membros poderão assistir enquanto viajam, seja em uma TV ou dispositivo móvel.” Quando a Netflix detecta que alguém fora da família está compartilhando a senha, ela bloqueia o dispositivo e oferece a opção de adicionar sua própria conta.

A partir do fim de março, a empresa exigirá que os usuários desses países conectem todos os aparelhos à mesma rede wi-fi ao menos uma vez a cada 31 dias. Os celulares, TVs e computadores que não estiverem ligados àquela rede uma vez no mês serão bloqueados, segundo a seção de dúvidas frequentes do streaming.

A partir de agora, a conta do assinante só poderá ser utilizada em uma única residência, configurada como "localização principal". Não há previsão de quando novidade será implantada no Brasil. Uma nova seção chamada "gerir acessos e dispositivos" será criada. Nela, o usuário poderá controlar quem tem acesso à conta.

A Netflix licencia séries e filmes produzidos por estúdios de todo o mundo. Fazemos de tudo para manter os títulos aos quais você deseja assistir, mas devido aos contratos de licenciamento, alguns títulos acabam saindo da Netflix.

Isso significa que, se no dia da renovação a Netflix não identificar o pagamento, seu acesso ao serviço é suspenso imediatamente. Depois, você só conseguirá usar a Netflix quando mudar a forma de pagamento nas configurações da sua conta. A assinatura da Netflix é renovada sempre a cada 30 dias.

A Netflix revelou nesta terça-feira (01) como vai bloquear o compartilhamento de contas. De acordo com a nova política, adotada inicialmente nos Estados Unidos, a suspensão será aplicada aos perfis que moram fora da residência do proprietário da conta.

A Netflix vai cumprir o que prometeu em 2022 em relação a contas compartilhadas entre usuários. O streaming atualizou a seção de dúvidas frequentes da plataforma, detalhando as primeiras mudanças em relação ao compartilhamento de senhas entre usuários.

A Netflix irá colocar um ponto final na possibilidade de compartilhar senhas a partir do começo de 2023. De acordo com o The Wall Street Journal, o serviço de streaming começará a cobrar pelo recurso.