O que significa Yes What about you?

Perguntado por: rmoraes . Última atualização: 24 de abril de 2023
4.6 / 5 11 votos

Sim, e você, Sr.

Não há muita diferença. “How about” é usada mais amplamente, embora o significado de objeção não seja usado com essa expressão. Por esse motivo, é possível dizer que não há diferença semântica entre “How about” e “What about”.

O Que Você Quer de Mim.

Yes, what about you, Mr.

Quando você quer fazer uma pergunta para alguma pessoa, como por exemplo, você diz : I like fishin. (eu gosto de pescar), em seguida pode usar tanto o “How about you?” quanto o “What about you?” (e você?).

É sobre o amor.

E daí? (So What) E agora? (Now What) Esse template é ideal para se orientar ou orientar um grupo através de um exercício de reflexão.

“Are” é usado para a segunda pessoa do singular “You” ou para os pronomes plurais, que são “We”, “You” e “They”; “Is” é utilizado para as terceiras pessoas do singular que são “He”, She” ou “It”.

Agora, podemos também usar o know how to para expressar a mesma ideia de can, vista acima. Veja: I know how to speak Spanish fluently. Eu sei falar espanhol fluentemente.

Eu Quero Sentir Você
Sabe de quem é a composição?

Eu quero fazer amor com você.

Papai, eu quero te abraçar. I want to hug you. It's okay. Eu quero abraçá-lo bem.

Note que no exemplo acima, that's why está introduzindo (apresentando) a razão, o motivo, a causa pela qual nós estamos todos molhados. Mais exemplos para você perceber isso: He's not reliable and that's why people don't like him. (Ele não é confiável e é por isso que as pessoas não gostam dele.)

Utilizamos onde com verbos de permanência e aonde com verbos de movimento; estes exigem a preposição a, enquanto aqueles, a preposição em. De acordo com a regra, os verbos morar e estar indicam permanência. Portanto, as expressões corretas seriam "Onde você mora" e "Onde está você?"

O do deve aparecer quando alguém estiver realizando alguma atividade ou dever. Já o make aparece ao tratarmos de algo que foi produzido, criado ou construído, muitas vezes gerando objetos físicos.