O que significa vs out no app da caixa?

Perguntado por: oribeiro . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.9 / 5 7 votos

O erro VS-OUT refere-se a problemas de conexão, por exemplo, mas vale ressaltar que a instabilidade afeta todas as funções da plataforma e independe da Internet do dispositivo do correntista.

O que é O App CAIXA (celular) e o Internet Banking CAIXA (computador ou notebook) são meios de acesso a sua conta da CAIXA pela internet, onde você pode consultar saldo e extrato, realizar pagamentos, Pix, transferências, investimentos e contratar empréstimos.

O erro (COD 02 22) sinaliza uma falha de acesso. Veja como corrigi-lo. Alguns clientes do app da Caixa Econômica Federal relataram uma certa dificuldade em acessar sua conta.

Utilize o aplicativo CAIXA Tem para acessar a sua Poupança Social Digital.

O Internet Banking da Caixa funciona apenas quando os cookies do navegador estão ativados. Caso estejam bloqueados, a página exibe a mensagem “Sistema temporariamente indisponível”. Para ativá-los, abra as configurações de seu navegador e encontre a opção “Cookies e dados do site”.

Se você perdeu o acesso ao CAIXA Tem, você pode recuperá-lo no próprio aplicativo. Abra seu CAIXA Tem e, na tela de login, digite seu CPF e toque em "Próximo". Na próxima tela, escolha a opção “Recuperar Senha”. Na sequência, coloque novamente seu CPF e clique "Continuar".

Cadastro desatualizado
Caso seu cadastro esteja desatualizado, esse pode ser o problema que causou o bloqueio do seu aplicativo. Para manter seus dados atualizados no banco de dados da Caixa, você pode acessar o Caixa Tem com CPF e senha e procurar a opção “Atualize seu cadastro” no menu inicial.

CAIXA TEM ESTÁ FORA DO AR? Através do Google Trends, é possível analisar que os beneficiários estão atrás de maiores informações sobre se o sistema está fora do ar ou com problemas no acesso. Alguns inscritos também relataram seus problemas através do Twitter.

Isso acontece quando a Caixa, para sua segurança, bloqueia a Senha por suspeita de fraude. Nestes casos, orientamos procurar a sua Agência para geração de nova Senha de Transação.

Como atualizar o aplicativo Caixa Tem?

  1. Abra no Google Play Store;
  2. Toque no seu perfil e vá em "Gerenciar apps e dispositivos"
  3. Em seguida, clique em "Atualizações disponíveis" e procure o aplicativo Caixa Tem;
  4. Toque no botão de "Atualizar".

Em muitos casos, o erro na consulta ao saldo está relacionado a algum problema no servidor da Caixa Econômica. Portanto, a primeira orientação para esse tipo de situação é aguardar alguns minutos (ou até horas) e tentar novamente mais tarde.

Será preciso contactar o gerente da conta na agência. Erro 20×5 valor acumulado do dia excede o limite do canal: Significa que a transação ultrapassou o valor limite diário de transações. Será necessário entrar em contato com o gerente da conta na agência.

Falta de saldo na conta.

OPERAÇÃO: 005 – CONTA NÃO ADMINISTRADA PELA RFB E INSS
Nesta operação são realizados os depósitos judiciais provenientes de ações ajuizadas perante a Justiça Federal, não enquadradas na Lei 9703/98 e 12.099/09, ou seja, não administradas pelo INSS ou pela RBF.

Você pode consultar seu saldo pela nossa Central de Atendimento pelos números: 3004-1105 nas capitais e 0800 726 0505 nas demais regiões. Jaymara Manuelly Farias e outras 464 pessoas curtiram isso.

Na prática, com a taxa básica de juros a 13,75% ao ano, a poupança traz atualmente um retorno de 6,34% ao ano. Dessa forma, caso um investidor aporte R$ 30 mil na poupança da Caixa ela terá um rendimento bruto de R$ 1.902,00 em um ano, somando R$ 31.902,00 no período.

Abra o App Caixa > Clique em "Não tenho usuário" e depois em "Começar" > Aceite os Termos de Uso > Preencha o formulário e insira a senha do seu cartão de débito > Crie o nome do seu usuário e a sua senha de acesso > Por fim, repita a senha criada e clique em "Continuar". Pronto!

O Pix da Caixa está fora do ar pelo segundo dia consecutivo nessa sexta-feira (30). De acordo com usuários nas redes sociais, o aplicativo Caixa Tem passa por uma instabilidade que impossibilita a transferência de dinheiro pelo serviço.

Etapa 1: reiniciar e atualizar

  1. Reiniciar o smartphone.
  2. Verificar se há atualizações do Android.
  3. Atualizar o app.
  4. Forçar o fechamento do app.
  5. Limpar o cache e os dados do app.
  6. Desinstalar o app.
  7. Entrar em contato com o desenvolvedor do app.