O que significa tatuagem de Kitsune?

Perguntado por: aconceicao7 . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.5 / 5 3 votos

Na cultura japonesa, as tatuagens de Kitsune são extremamente populares, sendo uma das imagens do folclore mais utilizadas pelas mulheres, embora o público masculino também aprecie essa imagem. Kitsune é um ser lendário do folclore japonês que representa inteligência, astúcia e habilidades paranormais.

Além da habilidade de assumir a forma humana, elas possuem os poderes de possessão, conseguem gerar fogo das suas caudas e da sua boca, o poder de aparecer nos sonhos e o de criar ilusões.

Deus Se referiu a alguns profetas como raposas e Jesus também chamou o rei Herodes de raposa. Quando uma pessoa é comparada com esse animal, a referência lembra astúcia e malandragem. Raposa significa raptar, pilhar.

Os templos gregos eram decorados com imagens da medusa para afastar os maus espíritos. Sendo assim, a tatuagem de medusa retrata tanto a beleza e sedução como a proteção contra o mal. O rosto da medusa também foi adotado como símbolo feminista pois ela foi responsabilizada e punida pelo ato sexual com Poseidon.

A raposa é símbolo da inteligência, astúcia, solução de problemas e, às vezes, pilantragem. São animais que sabem se virar bem sozinhos. Apesar disso, algumas culturas e religiões vêem o animal como a personificação da falsidade e trapaça, como é o caso do cristianismo.

A mitologia japonesa associa a quantidade de caudas do espírito de raposa à sabedoria, idade e poder: quanto maior o número de rabos, mais sábia e poderosa, até o máximo de nove caudas.

Os Hannyas são a representação do demônio faminto do Budismo japonês, similar ao Preta, uma alegoria de sentimentos humanos como a paixão, ciúme e ódio, todos capazes de transformar homens e mulheres em um terrível monstro.

Minato revela que ele selou a Kyuubi em Naruto porque tinha fé que seu filho pudesse usar o chakra da raposa e controlá-lo, ele também revela que necessitava selar a Kyuubi em Naruto porque descobriu que quando o Bijuu das Nove Caudas atacou a vila há dezesseis anos, descobriu que alguém estava por trás do ataque da ...

Passam a possuir sabedoria infinita e a capacidade de ouvir qualquer coisa, incluindo, dependendo do tipo de Kitsune, os pensamentos de humanos em qualquer canto do mundo, atingindo a onisciência e quase a onipotência. Sendo assim, quanto mais cauda tiver, mais poderosa será a “Kyuubi no Kitsune”.

É a denominação para a kitsune que alcançou os 900 anos e tem 9 caudas. Ela ganha a habilidade de poder ver e ouvir em qualquer lugar do mundo. E possui sabedoria infinita. Nessa idade, a cor de sua pelagem passa a ser prateada ou dourada.

Personalidade. Orgulhas ostentam uma confianças nas próprias habilidades. Em geral, toda Kitsune é vaidosa e dissimulada para conseguir o que querem, já as leais são apenas vaidosas e exercem suas posições com prazer.

Caudas: As Kitsunes nascem com uma cauda simbolizando seus primeiros anos de vida e sua jornada pelo mundo. A cada século vivido as kitsunes adquirem mais uma cauda, totalizando nove caudas, ou seja, nove séculos.

A Kitsune Saiguu era uma dos descendentes da Hakushin e morava no Grande Santuário Narukami. Como toda kitsune, Saiguu teve uma vida útil mais longa do que a maioria dos humanos, mas não se sabe quanto tempo ela viveu antes de sua morte.

Ban – É o pecado capital da Ganância da Raposa. Também conhecido como Ban, o Imortal. Alto, magro mas com músculos definidos graças ao seu poder de caça da raposa.