O que significa seu pedido está a caminho da sua região americanas?

Perguntado por: rperes7 . Última atualização: 16 de maio de 2023
4.6 / 5 10 votos

A mercadoria está em transferências de base, que nada mais é, seguindo para as bases mais próximas a região de entrega para ser concluída dentro do prazo previsto.

48hrs

Quando o pedido está a caminho do endereço de entrega, a Direct tem o prazo de 48hrs úteis para finalizar a entrega no endereço cadastrado.

Direct

A Direct é a transportadora oficial da Americanas Marketplace, realizando entregas em todos os lugares do Brasil e facilitando a operação dos nossos parceiros.

das 8h às 21h

Saiba que você é um Cliente muito importante para nós! As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h e excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após o produto sair em rota, o prazo para finalização é de até 48h.

Quando seu pedido está “a caminho da entrega”, isso significa que o produto já saiu da transportadora para o endereço para ser entregue, sendo assim não é mais possível saber o local exato de onde se encontra.

Consigo falar com um atendente? Sim! Das 9h às 18h uma equipe especializada em gestão de compras está pronta para tirar suas dúvidas em um canal exclusivo para clientes CNPJ. Entre em contato conosco no WhastApp (21) 99058-2140.

Conforme consta neste processo, o estudo comprova que, dentre os prazos de entrega de todos os marketplaces pesquisados, o Mercado Livre tem a entrega mais rápida do Brasil.”

Como acompanhar o andamento do meu pedido? Você pode acompanhar os seus pedidos de 3 formas, olha só:•No app da Ame Digital: é só tocar em “Ame Shopping” e depois em “Meus pedidos”, lá você encontra o status de todos os seus últimos pedidos.

Qual é o telefone da Transportadora Direct? O número do telefone para atendimento geral da Transportadora Direct é 4003-2034.

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo Cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra.

O status de rastreio “pedido em rota de entrega” significa que a encomenda está com o responsável pela entrega na rua, já a caminho de sua residência, normalmente chega no mesmo dia a não ser que ocorra algum imprevisto.

Para onde vai a mercadoria depois que sai do centro logístico? A mercadoria passará por outros lugares de triagem até chegar ao destino final, a não ser que o centro logístico fique próximo da residência do comprador.

Se você já efetuou a compra sem que o fornecedor estabelecesse data para a entrega do produto, aguarde sete dias úteis. Não sendo efetuada a entrega, traga a nota fiscal e seus documentos pessoais e registre uma reclamação junto ao Procon Estadual ou ao posto de atendimento ao consumidor mais próximo.

DIRECTLOG - ENTREGA PELOS CORREIOS.

A empresa funciona em horário comercial das 8 da manhã até as 18 horas da tarde de segunda a sexta – feira, aos sábados ela funciona das 8 da manhã até ao meio dia, com isso as entregas também funcionam no mesmo horário.