O que significa selinho no pescoço?

Perguntado por: ualves . Última atualização: 6 de maio de 2023
4.2 / 5 4 votos

5. Beijo no pescoço – cultiva fortes sentimentos românticos – Esse beijo é um grande sinal de forte amor romântico. Um beijo no pescoço é um gesto romântico que diz que ele te deseja imensamente.

Um beijo apaixonado de um homem transborda de emoção. Ele não apenas usa seus lábios, mas também transmite suas emoções através do toque, do abraço e do olhar. Pode haver um leve tremor nas mãos ou uma aceleração do batimento cardíaco, revelando a intensidade do que ele sente.

Nesse exato momento, o melhor é dizer “Sinto muito” e seguir em frente, indo para longe. Isso facilitará as coisas para ambos. Dê um jeito de explicar por que não queria beijar naquele momento, se for o caso.

Quando o rapaz começar a beijar o seu pescoço, é porque ele provavelmente quer esquentar mais ou clima. Se vocês estavam ... Se um homem lhe beija no pescoço, é porque ele procura algo mais. Um beijo no pescoço é uma maneira subtil de querer ter intimidade com você.

Mova-se para baixo da clavícula e localize um recuo abaixo do pescoço, beijando essa região densa. Agora, vá em direção das orelhas. Essa área tem terminações nervosas produtoras de prazer e é ainda mais sensível do que a nuca.

O nervosismo só vai atrapalhar e mostrar que você é BV. Não tenha pressa, não faça isso apenas porque amigos ou parentes estão te pressionando. Como perder o BV sozinha? Movimente a língua dentro da boca da pessoa, por cima ou por baixo da língua dela; faça movimentos suaves e lentos para aumentar o prazer.

Existem basicamente quatro grupos de doenças que podem ser transmitidas pela saliva e pelo beijo: as infecções sexualmente transmissíveis (herpes, sífilis, gonorreia, HPV); doenças respiratórias (gripe, resfriado, influenza); doenças que causam febre; doenças do trato digestivo”, explica o infectologista Renato ...

Se ele começar a encarar sua boca ou seus olhos, é porque está pensando no beijo. Ele pode até fazer comentários sobre seus lábios enquanto olha para sua boca. Se ele a pretender beijar é normal que este tente aproximar-se de si o máximo possível. Nem sempre é fácil escolher o momento perfeito e ele sabe bem isso.

Respire: Pode parecer bobo, mas respirar é um excelente exercício antes e durante o beijo. Nem precisa de muito esforço. É só respirar e inspirar calmamente durante alguns minutos.

Osimpulsos nervosos causados pelo beijo aumentam a comunicação entre o cérebro e diversas partes do corpo: glândulas, coração, vísceras, língua, músculos faciais, lábios e pele. Esses impulsos resultam na liberação de neurotransmissores que influenciam o como nos sentimos e pensamos.

Toque no queixo dela com a palma da mão, mas só se ela estiver receptiva, é claro.

  1. Traga o rosto dela para perto do seu. Ela pode ficar envergonhada e desviar o olhar. Seja paciente e brincalhão e continue prestando atenção nela.
  2. Caso ela não goste de ser tocada no rosto, pare. Não a deixe sem graça e não force o beijo.

Beijo e sexo
Além disso, tanto no homem quanto na mulher, a ação de beijar na boca libera testosterona, o principal hormônio responsável pela libido e pela atração sexual. Ativa músculos em todo o corpo, aumenta a atividade do lobo frontal do cérebro e amplia até mesmo o olfato.

Use os lábios e a língua com delicadeza: Durante o beijo, utilize seus lábios suavemente e explore a boca do seu parceiro/a com movimentos suaves. Evite movimentos bruscos, pois isso pode causar desconforto e machucar os lábios ou a língua. Varie a intensidade: Um beijo suave não significa que ele deve ser monótono.

Mesmo que vocês ainda não tenham formalizado a relação de vocês, o fato de te pegar pela mão revela que ele te quer próximo e não tem problema nenhum que o resto do mundo inteiro saiba disso.

Há três partes sensíveis no rosto de um homem: os cantos da boca, os cantos externos dos olhos e atrás do lóbulo da orelha. Ao invés de ir direto para os lábios, dê dois ou três beijinhos suaves e sedutores nessas áreas.

Alise o pescoço de sua parceira com seus dedos.
Alise levemente o pescoço dela com ponta de seus dedos. Isto irá começar a excitar sua parceira e pode até mesmo fazê-la se arrepiar de prazer. Alise a área que você planeja beijar e sua parceira irá sentir ainda mais prazer quando sua boca encostar tal região.

Quem ainda não beijou está enquadrado em um grupo, criado pelos próprios adolescentes, do qual poucos gostam de fazer parte: o dos BVs (bocas virgens). Ser BV é nunca ter beijado de língua. E aqueles que já deram um beijo selinho (só com o toque dos lábios) não escapam da classificação.

14 anos

Para a médica Gabriela Antunes de Oliveira, não há uma idade certa para o primeiro beijo – embora geralmente aconteça na puberdade, que ocorre entre os 10 e os 14 anos em média.

Quando o assunto é beijo, uma realidade é certa: quase nenhum adolescente com 12 ou 13 anos de idade quer ser BV (Boca virgem) ou BVL(Boca virgem de língua). Alguns saem até na frente e com 11 anos já vivenciaram essa primeira experiência. Mas consideram que a idade ideal para perder a virgindade é entre os 10 e os 14.

De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos.

7 - Um beijo pode repassar 250 vírus e bactérias diferentes... quanto a mim, tou nem aí! "Quando morrer vou deitada", já dizia a minha avó Laura... 8 - Quando se beija alguém, os resíduos de saliva alheia permanecem na nossa boca durante três dias...