O que significa Rhysand?

Perguntado por: lesteves . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.9 / 5 15 votos

Rhysand (pronúncia: Ree-sand) é o Grão-Senhor mais poderoso da história e o atual governante da Corte Noturna, ao lado de Feyre. Ele é incrivelmente bonito e parece ser arrogante, descuidado e frio no início.

Nyx, é o primogênito illyriano de Feyre e Rhysand.

Rhysand tem uma quantidade extrema de poder, que excede a quantidade de qualquer um dos sete Grão-Senhores. Acredita-se que ele seja o Feérico mais poderoso da história de Prythian. Manipulação da Escuridão: Rhys pode manipular e controlar sombras e escuridão.

Com aroma de bergamota, jasmim, ocean e musk.

Feyre deriva de "Fayre", que é um nome em inglês que significa "bonito". Feyre é levemente baseada em Bela de A Bela e a Fera. Sarah J. Maas afirmou em uma entrevista que parte do motivo pelo qual ela escolheu o nome "Feyre" foi porque soava como "fair"(justo).

No final de Corte de Névoa e Fúria, Lucien afirma ser o parceiro de Elain depois que o Caldeirão a transformou em Feérica.

Azriel é membro da Corte Noturna e parte do Círculo Íntimo de Rhysand. Ele é amigo de infância dele e de Cassian.

Ao longo do livro os poderes dela tentam ser abordados, supostamente se diz que Nestha é a morte em pessoa, que é esse o seu poder: “a morte”. Ela tem as “chamas prateadas” nos olhos quando perde o controle. Ela queima como fogo gelado.

Rhys para Feyre, Corte de Espinhos e Rosas. Rhysand (pronúncia: Ree-sand) é o Grão-Senhor mais poderoso da história e o atual governante da Corte Noturna, ao lado de Feyre.

A Irmã de Rhysand era a filha do antigo Grão-Senhor da Corte Noturna. Ela era metade Grã-Feérica e Illyriana, assim como seu irmão Rhysand. A irmã de Rhysand morava na Corte Noturna com seu irmão, pai e mãe.

Porque ela percebe que Feyre é quem está tomando todas as atitudes para tomar conta da família, para não deixar que eles morram de fome. E isso a faz odiar Feyre, porque Nestha, talvez, estivesse quase conseguindo fazer o pai despertar…

A ideia do vínculo da parceria é que os indivíduos estão envolvidos numa espécie de laço entre almas, onde ambos se combinam em todos os sentidos, o que não quer dizer que existe um sentimento romântico. Se o parceiro em questão for um feérico, é mais fácil identificar essa ligação.

1. Tamlin servirá como personagem suporte na jornada de Elain e Lucien (caso eles sejam endgame), salvando o outrora melhor amigo. 2. A magia da Corte Primaveril irá abandoná-lo e veremos um novo grão-senhor ou grã-senhora ser escolhido (coisa que nunca vimos nos livros anteriores).

Feyre basicamente perdeu sua vontade de viver e era dolorosamente magra, tornou-se infeliz ao seu lado. Eventualmente, Tamlin foi longe de mais a ponto de trancá-la na casa.

Corte de Asas e Ruína - terceiro volume
Nesse ponto da jornada, Feyre já está fortalecida e se transforma em uma mulher determinada e corajosa, não mais uma moça vulnerável que precisa ser "salva", como no primeiro livro. Agora casada com Rhysand, ela se torna a Grã-Senhora da Corte Noturna.