O que significa recusa em trânsito TNT?

Perguntado por: eperalta5 . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.9 / 5 3 votos

A recusa em transito se deu devido ter ultrapassado o horário da entrega. Estaremos acompanhando sua solicitação até a entrega de sua mercadoria. Em caso de dúvidas poderá nos retornar através deste e-mail sem alterar o assunto, para que possamos manter o histórico de nossa conversa.

O status “objeto em trânsito” não fica muito tempo no rastreamento, cerca de um ou dois dias a depender da distância que a mercadoria está sendo transportada.

Caso encontre a mensagem “em rota de entrega” ao seguir a sua encomenda da TNT, tal significa que a sua encomenda já saiu para a entrega e poderá chegar a qualquer momento durante o dia (ou até o horário estipulado). Portanto, certifique-se de que tem alguém presente na morada de destino para receber o volume.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda retornará ao centro de distribuição do TNT Energy Drink para um novo envio. Será dado um novo prazo de entrega para o reenvio do produto.

suporte.br@tntbrasil.com.br. Para o acesso ao Fale Conosco Basta acessar CONTATO no site (www.tnt.com/br). Para o acesso ao CHAT Basta acessar Atendimento On-Line no site (www.tnt.com/br).

Acesse o site da TNT na opção de rastreio Express; Passo 2. Você verá algumas opções na tela, como “Faturas TNT Mercúrio”, “Rastreamento TNT Mercúrio” e “Rastreamento TNT Express”. Nessa última, ao posicionar o mouse, você poderá escolher entre “Número da Remessa” ou “Referência do Cliente”, marque a primeira opção.

FedEx

A FedEx anunciou na última semana a compra da TNT Express por 4,4 bilhões de euros.

Informemos que fim de descaga é uma informação operacional informando que as remessas já foram todas descarregadas do caminhão. Pedimos a gentileza que sempre quando houver dúvidas sobre status de remessa entrar em contato nos canais abaixo: suporte.br@tntbrasil.com.br.

Se o seu objeto estiver em trânsito durante vários dias consecutivos, pode ter acontecido algo durante a entrega. Recomendamos que entre em contacto com a transportadora responsável para verificar a situação.

Objeto em trânsito: indica que a encomenda já saiu da unidade dos Correios e está em trânsito para o destino; Objeto saiu para entrega ao destinatário: indica que em breve, a encomenda estará sendo entregue no endereço do destinatário.

Se o estado do rastreio da sua expedição for "Em trânsito", significa que o volume está a caminho do destino final. Não significa necessariamente que o volume esteja num veículo em movimento, como um avião ou um camião.

Quando você consegue verificar que o pedido saiu do centro logístico, quer dizer que sua entrega já está meio caminho andado, então você pode considerar a nomenclatura de pedido saiu do centro logístico como uma informação bem importante, pois dali para frente é seguir para que a entrega seja efetuada ao destinatário ...

Caso você queira ter certeza que a transportadora está encarregada de enviar a encomenda, basta consultar o código no site da empresa ou em alguma ferramenta de rastreio.

Em geral, o status “pedido em rota de entrega” significa que a mercadoria será entregue no mesmo dia, porém em casos raros, devido à alta demanda, a entrega por ficar para o dia seguinte. Contudo não se preocupe, se isso acontecer, você será avisado(a) no rastreio.

Se a transportadora não conseguir entregar a carga você terá 3 opções. Retirada da carga na transportadora: O destinatário poderá retirar a carga no depósito da transportadora. Neste caso não será cobrado nenhum valor adicional. Reentrega: Solicitar para a transportadora efetuar mais uma tentativa de entrega.

Caso a sua encomenda esteja sendo entregue pelos Correios, saiba que é possível monitorá-la e rastreá-la, para descobrir como está o andamento de ida até você. Para isso, basta entrar no site de rastreamento dos Correios, digitar seu CPF, CNPJ ou o código de rastreio do produto.

A pessoa responsável pela entrega da encomenda vai realizar outra tentativa no próximo dia útil. Vale lembrar que os Correios realizam até 3 tentativas de entrega com o status “tentativa de entrega não efetuada”, após este prazo, o seu objeto pode ser devolvido ao remetente.

Uma das líderes mundiais em transporte expresso, a TNT oferece serviços de entregas expressas com dia definido de entrega e cobertura no Brasil e em mais de 200 países.

TNTsignifica e inclui a TNT Express Worldwide, N.V., bem como as sociedades pertencentes ao respectivo grupo, incluindo a TNT Express Worldwide (Brasil) - Transitários, Transportes e Serviços Complementares, S.A., bem como os respectivos trabalhadores, agentes e subcontratados.

25 de maio

A FedEx anunciou no dia 25 de maio, que adquiriu a TNT Express, em uma transação que soma 4,4 bilhões de euros.