O que significa quando um produto saiu para entrega?

Perguntado por: lmartins . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.3 / 5 2 votos

Basicamente, esta mensagem significa que o pacote saiu para entrega ao destinatário. Ou seja, em breve a pessoa responsável pela entrega, que já está com o pacote, vai deixar a encomenda no seu endereço.

50 dias

O tempo de entrega pode variar de 1 a 50 dias úteis, dependendo da natureza do seu pedido (local ou vindo do exterior), do parceiro logístico e quando seu pedido foi coletado por eles.

Como saber se os Correios entregam na minha casa?

  • Acesse (correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/);
  • Escolha o serviço (PAC, Remessa ou Sedex);
  • Informe o CEP de origem e de destino;
  • Clique em “Verificar Restrição”;

Para saber sempre até que horas o Correio entrega entrega na sua região ou no seu bairro, entre em contato com os Correios para saber os horários dos serviços prestados pelos Correios.

As entregas são feitas pelos Correios, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas (horário comercial), e aos sábados até as 13:00 horas, exceto em dias de feriados locais e nacionais. O serviço de entrega se fará até 03 (três) tentativas de entrega.

A data de previsão de entrega do cliente é uma informação que é enviada no momento da criação do pedido no TMS, levando em consideração as regras de negócio do embarcador e o prazo de manuseio.

A data de entrega prevista é a data em que a sua encomenda irá chegar.

Quando os Correios realizam a tentativa de entrega e não há ninguém para receber, o produto retorna para a agência dos Correios da sua localidade. Geralmente são realizadas mais duas tentativas de entrega! As tentativas de entrega são atualizadas no rastreio do pedido no site dos Correios.

Entrega Correios
Para rastrear seu pedido, abra o app da Shopee, no menu da barra inferior, selecione “Eu” > clique em “A Receber” > Selecione o status de envio > Acompanhe o rastreamento de seu pedido.

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia Eu > Selecione Chat Shopee > Selecione Bate papo com atendimento para começar a conversar. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 8:00 às 20:00h.

Basta acessar os detalhes de envio. Ele informa dados sobre saída, deslocamento e posição sem dar muitos detalhes, mas é possível usar a opção de checar os dados diretamente no site oficial dos Correios (apenas na versão web).

Você pode rastrear seu objeto no próprio site dos Correios [correios/rastreamento] e usar o código ou CPF/CNPJ para fazer isso. Outra opção para checar o endereço de retirada do seu pacote é por meio do aplicativo Ebanx Track, disponível para smartphones com Android e iPhone (iOS).

Você pode retirar suas encomendas em qualquer uma de nossas agências. Para isto, basta fornecer o endereço e CEP da agência mais conveniente para retirar sua encomenda.

O que fazer? Orientamos o cliente a contatar o remetente para verificar se o código está correto, inclusive as letras, e se o objeto já foi realmente postado. Caso positivo, o remetente deve registrar uma reclamação para verificar o ocorrido.

Os Correios fazem no máximo 3 tentativas de entrega.

Os Correios entregam sábado? Sim, os Correios realizam entregas aos sábados, porém, é importante destacar que isso pode variar de acordo com o tipo de serviço contratado e a região do país.