O que significa quando o cartão está na transportadora?

Perguntado por: aassis . Última atualização: 21 de maio de 2023
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Na transportadora: seu cartão foi coletado por nossa transportadora parceira.

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Para verificar seu cartão, siga os passos abaixo:

  1. Na tela inicial do aplicativo, toque em Carteira;
  2. Na área de Meus cartões, escolha o cartão que não está verificado;
  3. Toque em Verificar;
  4. Leia as instruções de verificação e toque novamente em Verificar;
  5. Insira o valor da cobrança feita em sua fatura e pronto.

O prazo de entrega do PicPay Card é de até 15 dias úteis após a solicitação e você pode acompanhar todas as informações exclusivamente em nosso aplicativo.

Se o seu Cofrinho do Cartão possui R$ 500 e a sua conta que rende possui R$ 1 mil, seu limite total é de R$ 1500. Caso você gaste R$ 500 em compras, esse valor já fica reservado no Cofrinho do Cartão para o pagamento da fatura e o seu valor disponível para uso no PicPay Card com Limite Garantido passa a ser de R$1 mil.

Para rastrear o cartão usando CPF ou CNPJ, os passos são os seguintes: Acesse o link de rastreamento dos Correios. Insira seu CPF, digite o código alfanumérico que aparece para você e aperte “Enter”.

Na transportadora: seu cartão foi coletado por nossa transportadora parceira. Recomendamos aguardar a entrega até a data estimada; Saiu para entrega: a transportadora já colocou seu cartão na rota de entrega. Pode ser que a entrega não seja feita no mesmo dia em que você ver essa atualização.

Olá! Nosso cartão é entregue por uma transportadora parceira dentro do prazo de até 20 dias úteis, podendo se estender caso esteja em uma área remota.

O prazo de entrega do seu cartão é de 15 dias corridos após a solicitação do RH da sua empresa pela nossa plataforma. Mas você não fica na mão até o cartão chegar!

Vamos te avisar no WhatsApp pelo nosso número oficial (12) 98174-2362 lembretes pra que você deixe suas contas em dia, como: Boleto disponível pra pagamento; Um boleto que esteja vencendo no dia; Um boleto vencido.

Chat no app PicPay

  1. Abra o aplicativo PicPay;
  2. Toque em sua foto de perfil;
  3. Selecione a opção "Ajuda" no canto superior direito da tela ou role até encontrar a opção "Precisa de ajuda?" ;
  4. Toque no banner "Fale com a gente";
  5. Selecione o motivo de seu contato;
  6. E envie sua mensagem.

Aqui no PicPay todo mundo pode ter limite pra comprar no crédito, até mesmo negativados. De acordo com o que sabemos de você e do seu relacionamento com o PicPay, podemos liberar um limite pré-aprovado. Quanto mais você usar seu cartão de crédito, mais chances você tem de aumentar esse limite.

Se você escolher fazer o pagamento via boleto, o prazo é de até 3 dias úteis pra que esse pagamento seja confirmado. Já, se você fizer o pagamento utilizando o PicPay ou Pix, o prazo pra que a gente confirme o pagamento da sua parcela é de até 1 dia útil.

SPTaxi

SPTaxi faz parceria com PicPay e amplia formas de pagamento.

Portanto, o envio de cartão de crédito pelo correio por clientes particulares é estritamente proibido. Empresas e bancos que organizam entregas de cartões através de empresas transportadoras passam por um longo processo verificação para obterem a autorização deste serviço.

O dinheiro é aplicado em um Certificado de Depósito Bancário (CDB), uma espécie de empréstimo do cliente a uma instituição bancária. A taxa CDI varia diariamente, por isso não é possível projetar rentabilidade futura. Confira quanto rendeu R$ 1 mil no PicPay em cada mês de 2022: Janeiro — o valor foi para R$ 1.007,32.

Como ajustar o limite do meu PicPay Card?

  1. Toque em Carteira;
  2. Na seção Meus cartões, toque no seu PicPay Card;
  3. Toque em Ajustar limite;
  4. Por último, arraste a barra até o valor que você quer e toque em Ajustar.

A mudança é realizada por meio de um controle deslizável de fácil manuseio e pode ser feita quantas vezes forem necessárias. A alteração é computada imediatamente.

15 dias

O prazo de entrega, após solicitar cartão de crédito, varia de acordo com a cidade em que você mora e o tipo de cartão escolhido, podendo ser de até 15 dias corridos. Porém, devido ao momento atual, pode ser que demore um pouco mais.

Os Correios e as transportadoras geralmente fazem até três tentativas de entrega. Se ninguém estava no local para receber, fique atento que uma nova tentativa poderá acontecer em breve. Nesse caso, recomendamos fazer o acompanhamento do seu pedido.

Você pode ligar para 0800 025 8000 sempre que quiser falar com a gente.