O que significa quando dá erro na Netflix?

Perguntado por: imendes . Última atualização: 20 de maio de 2023
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Se aparece um código ou mensagem de erro quando você acessa, faz alterações na conta ou tenta assistir à Netflix, isso significa que não estamos conseguindo conectar sua conta à Netflix. Tente novamente mais tarde.

Reinicie a rede doméstica

  1. Desligue ou tire a Smart TV da tomada.
  2. Tire o modem (e o roteador sem fio, se forem aparelhos separados) da tomada e aguarde 30 segundos.
  3. Ligue o modem e aguarde até as luzes indicadoras pararem de piscar. ...
  4. Ligue a Smart TV novamente e tente assistir à Netflix.

Mensagem da Netflix: “Desculpe, não é possível acessar o serviço Netflix (-9)” Isso geralmente indica que as informações armazenadas no celular Android ou tablet precisam ser atualizadas.

Reinicie o aparelho

  1. Desligue o aparelho da tomada.
  2. Pressione o botão Ligar no aparelho e aguarde 1 minuto. Ou deixe o aparelho fora da tomada durante 3 minutos.
  3. Conecte novamente o aparelho na tomada.
  4. Ligue o aparelho e tente assistir à Netflix novamente.

Em TVs compatíveis com a Netflix, o aplicativo fica no menu principal ou na tela inicial. Se sua TV tiver uma loja de aplicativos, pesquise por "Netflix" para ver se o aplicativo está disponível. Observação: Às vezes, pode ser necessário fazer uma atualização do aparelho para instalar o aplicativo Netflix.

A Netflix está limitando o uso das contas por endereço. De acordo com a empresa, apenas pessoas que moram na mesma residência podem compartilhar senhas. Mas os assinantes ainda poderão usar a conta fora de casa, na rua ou enquanto viajam.

Provavelmente há um problema de conexão de rede que impede o aparelho de se conectar ao serviço Netflix.

Mensagem da Netflix: “Não foi possível conectar ao serviço Netflix. (-3).” Isso geralmente significa que um problema de conexão à rede está impedindo o aparelho de acessar a Netflix.

Isso normalmente indica que os dados no seu aparelho precisam ser atualizados.

Limpe os dados do aplicativo Netflix
Comece na tela inicial ou lista de aplicativos do aparelho. Mantenha o ícone do aplicativo Netflix selecionado e escolha Informações do aplicativo. Toque em Armazenamento e cache > Limpar armazenamento > OK. Tente acessar a Netflix novamente.

Se o ícone "Transmitir" não aparece quando você tenta assistir à Netflix no Chromecast, ele pode não estar ligado na mesma rede que o seu dispositivo móvel ou você poderá precisar iniciar uma resolução de problemas.

  1. Aperte o botão Home no controle remoto;
  2. Aponte a seta para o ícone da Netflix, até aparecer o ícone ^. Clique nele;
  3. Clique no ícone X acima do ícone da Netflix;
  4. Entre no app LG Content Store;
  5. Procure pelo app da Netflix e reinstale-o.

Plano Básico: até 2 telas simultâneas. Plano Padrão: até 2 telas simultâneas. Plano Premium: até 4 telas simultâneas.

Lembrando que o serviço de streaming trabalha com três opções de limite: plano básico (uma tela), plano padrão (duas telas) e plano premium (quatro telas).

Padrão: 2 aparelhos simultâneos; Premium: 4 telas ao mesmo tempo.