O que significa o unicórnio nas redes sociais?

Perguntado por: tmonteiro . Última atualização: 17 de maio de 2023
3.9 / 5 19 votos

Em relações poliamorosas, quando uma mulher bissexual se relaciona com um casal já estabelecido, sem se envolver na vida social da dupla, ela é chamada de “unicórnio”.

O que é 7w7:
Carinha maliciosa.

Não existe muito mistério: o nome “WhatsApp” é apenas um trocadilho com o termo “What's Up” em inglês, que significa algo como “e aí” ou “beleza”.

O unicórnio foi apropriado pelo grupo LGBT por ser assexuado. É um símbolo do questionamento ao gênero binário, usado por quem não ser se rotular como masculino, feminino, transgênero. A brincadeira é dizer que você não é nada disso, você é unicórnio”, diz.

A figura do unicórnio não pertence a nenhuma mitologia em particular, mas foi incorporada ao imaginário medieval europeu e usada para explicar conceitos do cristianismo. O unicórnio se trataria de um cavalo com um chifre, que poderia ser espiral ou liso, barbicha de bode e casco dividido.

Basicamente, essa expressão refere-se a uma terceira pessoa que se junta a um casal apenas na cama, mas há mais detalhes que devem ser considerados.

O significado de unicórnio na Bíblia se refere a um animal forte, selvagem e feroz.

Informações do Produto
Pressione o chifre de unicórnio para ativar. Então, mande um beijo para o seu unicórnio BFF! Quanto mais beijos você soprar, mais reações você ativará. Se você mandar beijos suficientes, ela mandará um beijo de volta!

COMO SURGIU A MODA DE UNICÓRNIO? Há uma teoria que diz que este movimento mundial de exaltação do unicórnio começou nos Estados Unidos, em meados de 2011, feito por um grupo de usuários do Tumblr intitulado Seapunk, que começaram a fazer várias montagens utilizando a imagem do bichinho.

Dessa forma, é possível notar uma carinha com sorriso bem aberto, representado pelo D, e olhos apertados, ilustrados pelo X. O uso desse sinal indica que quem digitou está rindo bastante. O símbolo é empregado desde os primórdios da Internet.

Significa in real life, ou “na vida real”.

OK ou Okay (em inglês) é uma expressão utilizada quando algo está bem, correto ou que foi compreendido. É dito no sentido de afirmação ou aceitação de algo.

Os criadores do Instagram também usaram o diferencial oferecido pelo app para buscar inspiração para o nome. "Insta" vem de "Instant Camera", que significa câmera instantânea, em livre tradução. Já "Gram" foi tirado de "telegram", ou seja, telegrama — forma mais rápida de enviar uma mensagem via correio, antigamente.

NNN – Gírias em Inglês
É a abreviação de No Nut November. Mas o que é isso? É um desafio criado, não se sabe ao certo por quem, especialmente para os homens. Para vencer o desafio, o cara precisa passar o mês inteiro de novembro sem ejacular.

Priscilla Alcantara foi a vencedora da primeira edição do programa "The Masked Singer". A cantora paulista de 25 anos tirou a máscara de unicórnio e comemorou a vitória, nesta terça-feira (19).

Escócia

E, acredite ou não, o animal é símbolo nacional da Escócia. Até pouco tempo atrás, todas as conversas sobre unicórnios se restringiam a espaços recreativos infantis cheios de glitter. Ou a uma caixa de cereal com as cores do arco-íris.

O unicórnio existiu, então? Bem, como os conhecemos hoje, não, pois não há nenhuma evidência de sua presença no planeta.

Ao beijar, o casal tem uma rápida e intensa liberação de serotonina no cérebro, que dá sensações de felicidade e prazer. Além disso, tanto no homem quanto na mulher, a ação de beijar na boca libera testosterona, o principal hormônio responsável pela libido e pela atração sexual.

Beijo "Borboleta": o casal encosta os seus cílios e ficam piscando. Beijo “Boca de Siri”: quando a boca não se abre para receber o beijo.

De acordo com o dicionário, um animal unicórnio é “fabuloso, símbolo de força e pureza, representado em ilustrações medievais com um corpo de cavalo e cabeça de veado munida de um chifre único, comprido e enroscado”.

A origem do tema do unicórnio é incerta e se perde nos tempos. Presente nos pavilhões de imperadores chineses e na narrativa da vida de Confúcio, no Ocidente faz parte do grande número de monstros e animais fantásticos conhecidos e compilados na era de Alexandre e nas bibliotecas e obras helenísticas.