O que significa o símbolo do Assassins Creed?

Perguntado por: dgomes . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.5 / 5 11 votos

Simbolismo:O. Simbolo com 3 anéis entrelaçados lembra a Santíssima Trindade, para os cristãos representa O Pai, O Filho e o Espírito Santo. No jogo: Ele retrata a conspiração do Novo Mundo.

Assassin's Creed Unity é um jogo de simulação, ação e aventura ambientado na Revolução Francesa (1789-1799). Esse período é marcado por grandes tensões sociais entre a nobreza e o povo.

A premissa central da história envolve-se a partir da rivalidade entre duas sociedades secretas ancestrais: os Assassinos, que desejam a paz através do livre arbítrio, e os Templários, que têm o objetivo de dominar o mundo e impor a ordem na humanidade.

Hassan e a Ordem dos Assassinos
Foi uma seita criada por Hassan Ibn Sabbah para difundir uma nova vertente do Ismaelismo, doutrina religiosa do Oriente Médio.

Altair Ibn-La'Ahad

1. Altair Ibn-La'Ahad. Altair foi o protagonista do primeiro Assassin's Creed, participando também de Assassin's Creed Revelations e do spin-off Altair Chronicles.

O famoso conselho “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”, deve ter sido inventado por um político ou por um falso religioso. Devemos dar exemplos pelas nossas atitudes e pelo que fazemos. Quem tem atitudes que não merecem servir de exemplo, não é digno de dar conselhos (GLAUBER LIMA). Uma definição perfeita.

Quem és TU que a ilusão é tanta incapaz de definir o teu EU. Pensador: colecione e compartilhe frases, poemas, mensagens e textos.

Quem fala a verdade, não merece castigo.

creed {substantivo}
crença {f.}

Assassin's Creed (1191 DC)
O primeiro lançamento da série, se passa em Jerusalém, precisamente no período que antecedeu a terceira cruzada. Na história, somos Altaïr Ibn-La'Ahad, um assassino que ao falhar em uma missão importante, é destituído do cargo.

Como já citado, Assassin's Creed, em português, significa Credo/Crença dos Assassinos. E provavelmente não existiria nome mais apropriado para o jogo. Ele se refere ao principal grupo apresentado na saga: os Assassinos. Inclusive, a esmagadora maioria dos protagonistas dos jogos fazem/fizeram parte deste grupo.

Assassin's Creed II
Além de ser o maior salto de um título para outro, sendo muito superior ao primeiro capítulo da franquia, o game traz a melhor variedade de missões, imersão histórica e personagens, a começar por seu protagonista, Ezio Auditore da Firenze.

O Animus foi desenvolvido pelas Indústrias Abstergo para ser 'amigável' com seu usuário.

Os próximos lançamentos Assassin's Creed Red e Assassin's Creed Hexe serão exclusivos para a nova geração e PC. Assassin's Creed Mirage será lançado em 2023 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Amazon Luna e PC via Epic Games Store e Ubisoft Store.

Eivor é o protagonista principal de Assassin's Creed: Valhalla, uma parcela principal da série Assassin's Creed. Revelado pela primeira vez como homem, de acordo com a Ubisoft, seu gênero é personalizável, um recurso herdado do predecessor imediato de Valhalla, Assassin's Creed: Odyssey (2018).

Como Assassino, Edward desenvolveu uma pesquisa sobre a Primeira Civilização e seus artefatos, mantendo seu progresso escrito em um diário pessoal. Em 1735, ele foi traído por um de seus aliados, Reginald Birch, que era secretamente o Grão-Mestre dos Templários britânicos, e morto por agentes do mesmo.

De Assassin's Creed Origins a Assassin's Creed Valhalla, a protagonista é Layla Hassan, uma ambiciosa ex-funcionária da Abstergo Industries que desenvolveu uma versão portátil da tecnologia do Animus e é recrutada para a Irmandade dos Assassinos por William Miles, o pai de Desmond Miles em Origins.

"Assassin's Creed: Revelations", "Trackmania 2: Canyon" e "CSI: Crime City", este último para as redes sociais Facebook e Orkut, estão entre os títulos que terão legendas no nosso idioma.