O que significa o erro NW 36 da Netflix?

Perguntado por: rmonteiro . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.2 / 5 13 votos

Esse erro acontece quando um problema na rede impede o aparelho de se conectar à Netflix.

Reinicie a rede doméstica
Ligue o modem e aguarde até as luzes indicadoras pararem de piscar. Se o roteador for separado do modem, conecte-o à tomada e espere as luzes indicadoras pararem de piscar. Ligue a Smart TV novamente e tente assistir à Netflix.

Isso geralmente indica que algumas informações antigas da Netflix armazenadas no aparelho precisam ser atualizadas. Siga as instruções abaixo para resolver. Acesse netflix.com/clearcookies. Essa ação fará você sair da sua conta.

Reiniciar o aparelho

  1. Desligue o aparelho. Se o aparelho tiver cabo de alimentação, remova-o.
  2. O aparelho precisa estar completamente desligado. Não o coloque no modo suspenso ou no modo de espera.
  3. Deixe o aparelho desligado por 15 segundos.
  4. Ligue o aparelho e tente assistir à Netflix novamente.

A Netflix está funcionando!
Não estamos com problemas de interrupção no serviço de transmissão online.

  1. Verifique se sua rede pode reproduzir a Netflix. Redes públicas: ...
  2. Verifique sua conexão com a internet. ...
  3. Reinicie o aparelho. ...
  4. Reinicie a rede doméstica. ...
  5. Restaure as configurações de conexão padrão. ...
  6. Melhore o sinal da rede Wi-Fi. ...
  7. Contato com o provedor de serviços de internet.

Essa mensagem de erro indica que é necessário recarregar a tela mostrada no aparelho ou atualizar o aplicativo Netflix.

No aplicativo Netflix, use as setas do controle remoto para digitar a seguinte sequência: Cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, cima, cima, cima, cima. Selecione Sair, Reiniciar, Desativar ou Redefinir.

Quando a smart TV Samsung não acessa a Netflix ou o aplicativo não funciona corretamente, travando durante o uso e apresentando outros problemas, talvez seja necessário atualizar o app. Outra alternativa é desligar a televisão para fazê-la abrir o serviço novamente.

A falha pode ocorrer quando o seu aparelho não está conectado à Internet Wi-Fi, quando ele não é compatível com alguma versão do app da Netflix ou porque a plataforma de streaming está fora do ar. Falhas como não carregar o aplicativo, filmes e séries também são comuns.

A Netflix está limitando o uso das contas por endereço. De acordo com a empresa, apenas pessoas que moram na mesma residência podem compartilhar senhas. Mas os assinantes ainda poderão usar a conta fora de casa, na rua ou enquanto viajam.

Isso geralmente ocorre quando é preciso atualizar dados armazenados no aparelho ou quando um problema de rede impede o carregamento da Netflix. Observação: Se o aparelho não estiver funcionando, consulte estas instruções. Para corrigir o problema, siga as instruções referentes ao seu aparelho.

Se ocorrer o seguinte erro: Estamos com problemas para acessar esses títulos no momento. Tente novamente mais tarde. Isso geralmente indica que algumas informações armazenadas no seu aparelho precisam ser atualizadas.

A configuração Somente Wi-Fi pode ser alterada a qualquer momento:

  1. Abra o aplicativo Netflix e toque no ícone do perfil ou em Mais .
  2. Selecione Configurações do aplicativo.
  3. Em Downloads, ative ou desative o botão perto de Somente Wi-Fi.
  • Lista de códigos secretos da Netflix. A seguir, confira a lista de códigos para usar na Netflix, que liberam as categorias ocultas na plataforma de streaming. ...
  • Documentários: 6839. Documentários biográficos: 3652. ...
  • Filmes de terror: 8711. Comédias de terror: 89585. ...
  • Música: 1701. Aqui tem muita música: 13335.

Verifique sua conexão com a internet
Alguns aparelhos apresentam um teste de conexão de rede nas configurações. Se os outros aplicativos não funcionarem ou aparecer uma mensagem de erro, isso geralmente significa que seu aparelho não está conectado.

Como atualizar o aplicativo Netflix em um aparelho Android

  1. Abra o aplicativo Play Store. Se você não o tiver, talvez seja preciso corrigir um problema com a Play Store.
  2. Na barra Pesquisar, digite “Netflix”.
  3. Nos resultados da pesquisa, toque no aplicativo Netflix. ...
  4. Toque em Atualizar.

Pela internet

  1. Verifique se a sua Smart TV está conectada à internet;
  2. Entre no menu de configurações do aparelho e busque pela opção "Atualização de Software" (ou semelhante);
  3. Aguarde até a atualização completa do software da sua Smart TV, ela deverá inserir uma nova versão do app da Netflix.