O que significa o código UI-800-3 na Netflix?

Perguntado por: adomingues . Última atualização: 18 de maio de 2023
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Se o código de erro no aparelho mostrar apenas ui-800-3, isso indica que é preciso atualizar dados armazenados no aparelho ou que um problema de rede impediu a Netflix de abrir. Para corrigir o problema, siga as instruções referentes ao seu aparelho.

A Netflix encontrou um erro. Nova tentativa em [X] segundos. Este erro acontece quando um problema nos dados armazenados no aparelho impede a reprodução da Netflix.

Se não conseguir acessar a Netflix em nenhum aparelho, talvez seja necessário atualizar sua conta. Estes artigos podem ser úteis: Esqueci ou preciso alterar a senha da Netflix. Esqueci o email ou número de telefone da Netflix.

O código de erro UI-800-3 (307006) geralmente é acompanhado pela mensagem: A Netflix encontrou um erro. Tentaremos novamente em [X] segundos. Isso geralmente indica um problema de hardware.

Reinicie a rede doméstica

  1. Desligue o aparelho e tire o modem e o roteador da tomada.
  2. Depois de 30 segundos, reconecte o modem e o roteador à tomada.
  3. Espere 1 minuto e ligue o aparelho.
  4. Tente acessar a Netflix novamente.

Atualize o aplicativo Netflix
No menu localizado na parte superior da tela, selecione Comprados. Selecione Netflix. Se houver uma atualização disponível, selecione Atualizar.

Reinstale o aplicativo Netflix

  1. Pressione o botão Smart Hub no controle remoto.
  2. Selecione o aplicativo Netflix.
  3. Pressione o botão Ferramentas no controle remoto. ...
  4. Selecione Reinstalar.
  5. Tente acessar a Netflix novamente.

Reinicie a rede doméstica

  1. Desligue ou tire a Smart TV da tomada.
  2. Tire o modem (e o roteador sem fio, se forem aparelhos separados) da tomada e aguarde 30 segundos.
  3. Ligue o modem e aguarde até as luzes indicadoras pararem de piscar. ...
  4. Ligue a Smart TV novamente e tente assistir à Netflix.

Caso o navegador mostre uma mensagem de erro ou o site não carregue, isso significa que o seu aparelho está sem conexão à internet. Recomendamos investigar se há problemas na rede doméstica ou na conexão do aparelho com a internet.

A falha pode ocorrer quando o seu aparelho não está conectado à Internet Wi-Fi, quando ele não é compatível com alguma versão do app da Netflix ou porque a plataforma de streaming está fora do ar. Falhas como não carregar o aplicativo, filmes e séries também são comuns.

Também é possível atualizar o aplicativo seguindo estas instruções:

  1. Abra o aplicativo Play Store. Se você não o tiver, talvez seja preciso corrigir um problema com a Play Store.
  2. Na barra Pesquisar, digite “Netflix”.
  3. Nos resultados da pesquisa, toque no aplicativo Netflix. ...
  4. Toque em Atualizar.

Não estamos com problemas de interrupção no serviço de transmissão online.

Se o código de erro no aparelho mostrar apenas ui-800-3, isso indica que é preciso atualizar dados armazenados no aparelho ou que um problema de rede impediu a Netflix de abrir.
...
Em uma tela de erro:

  1. Selecione Mais detalhes.
  2. Selecione Sair da Netflix ou Redefinir.
  3. Acesse novamente e tente assistir à Netflix.

Reinicie a rede doméstica

  1. Desligue o computador.
  2. Tire o modem (e o roteador sem fio, se forem aparelhos separados) da tomada e aguarde 30 segundos.
  3. Ligue o modem novamente e aguarde até as luzes indicadoras voltarem ao estado normal. ...
  4. Ligue o computador novamente e tente assistir à Netflix.