O que significa o código UI-800-3 na Netflix?
Se o código de erro no aparelho mostrar apenas ui-800-3, isso indica que é preciso atualizar dados armazenados no aparelho ou que um problema de rede impediu a Netflix de abrir. Para corrigir o problema, siga as instruções referentes ao seu aparelho.
O que significa erro Netflix UI-800-3?
A Netflix encontrou um erro. Nova tentativa em [X] segundos. Este erro acontece quando um problema nos dados armazenados no aparelho impede a reprodução da Netflix.
O que fazer quando a Netflix não quer entrar?
Se não conseguir acessar a Netflix em nenhum aparelho, talvez seja necessário atualizar sua conta. Estes artigos podem ser úteis: Esqueci ou preciso alterar a senha da Netflix. Esqueci o email ou número de telefone da Netflix.
O que é código UI 800 3 307006?
O código de erro UI-800-3 (307006) geralmente é acompanhado pela mensagem: A Netflix encontrou um erro. Tentaremos novamente em [X] segundos. Isso geralmente indica um problema de hardware.
Como corrigir o erro Ui 113?
Reinicie a rede doméstica
- Desligue o aparelho e tire o modem e o roteador da tomada.
- Depois de 30 segundos, reconecte o modem e o roteador à tomada.
- Espere 1 minuto e ligue o aparelho.
- Tente acessar a Netflix novamente.
Como faço para atualizar a Netflix na TV?
Atualize o aplicativo Netflix
No menu localizado na parte superior da tela, selecione Comprados. Selecione Netflix. Se houver uma atualização disponível, selecione Atualizar.
Como reiniciar a Netflix na televisão?
Reinstale o aplicativo Netflix
- Pressione o botão Smart Hub no controle remoto.
- Selecione o aplicativo Netflix.
- Pressione o botão Ferramentas no controle remoto. ...
- Selecione Reinstalar.
- Tente acessar a Netflix novamente.
Como corrigir erro da Netflix na TV?
Reinicie a rede doméstica
- Desligue ou tire a Smart TV da tomada.
- Tire o modem (e o roteador sem fio, se forem aparelhos separados) da tomada e aguarde 30 segundos.
- Ligue o modem e aguarde até as luzes indicadoras pararem de piscar. ...
- Ligue a Smart TV novamente e tente assistir à Netflix.
O que acontece quando a Netflix dá erro?
Caso o navegador mostre uma mensagem de erro ou o site não carregue, isso significa que o seu aparelho está sem conexão à internet. Recomendamos investigar se há problemas na rede doméstica ou na conexão do aparelho com a internet.
Por que não está entrando a Netflix na TV?
A falha pode ocorrer quando o seu aparelho não está conectado à Internet Wi-Fi, quando ele não é compatível com alguma versão do app da Netflix ou porque a plataforma de streaming está fora do ar. Falhas como não carregar o aplicativo, filmes e séries também são comuns.
Como eu faço para atualizar a Netflix?
Também é possível atualizar o aplicativo seguindo estas instruções:
- Abra o aplicativo Play Store. Se você não o tiver, talvez seja preciso corrigir um problema com a Play Store.
- Na barra Pesquisar, digite “Netflix”.
- Nos resultados da pesquisa, toque no aplicativo Netflix. ...
- Toque em Atualizar.
O que está acontecendo com a Netflix hoje?
Não estamos com problemas de interrupção no serviço de transmissão online.
Como resolver erro Ui 800 3 Netflix Smart TV?
Se o código de erro no aparelho mostrar apenas ui-800-3, isso indica que é preciso atualizar dados armazenados no aparelho ou que um problema de rede impediu a Netflix de abrir.
...
Em uma tela de erro:
- Selecione Mais detalhes.
- Selecione Sair da Netflix ou Redefinir.
- Acesse novamente e tente assistir à Netflix.
Como resolver o erro ui3010 da Netflix?
Reinicie a rede doméstica
- Desligue o computador.
- Tire o modem (e o roteador sem fio, se forem aparelhos separados) da tomada e aguarde 30 segundos.
- Ligue o modem novamente e aguarde até as luzes indicadoras voltarem ao estado normal. ...
- Ligue o computador novamente e tente assistir à Netflix.