O que significa o código 39 na Disney Plus?

Perguntado por: acustodio . Última atualização: 4 de maio de 2023
4.8 / 5 11 votos

Isso significa que o vídeo que você está tentando ver não pode ser reproduzido no momento. Pode ser um problema de disponibilidade de direitos de licença ou outro problema no Disney+. Esse problema também costuma acontecer quando o conteúdo solicitado está temporariamente inacessível.

  1. Acesse o aplicativo do Disney+ na TV. Após baixar o aplicativo do Disney+ na Smart TV, abra o app e toque em “Entrar,
  2. Use um celular ou PC para registrar a TV na conta. Após selecionar “Entrar” um código de oito dígitos vai aparecer na TV. ...
  3. Aguarde o registro para acessar o catálogo.

Solução 1 – Limpar a cache do Aplicativo
Isso poderá implicar fazer login novamente na sua conta, portanto, é importante que se lembre da senha (poderá sempre usar um gerenciador de senhas como o LastPass). Aceda novamente ao Disney+ e confirme se o erro “Não foi possível ligar-se ao Disney+” desapareceu.

Nesse caso, o erro 83 no Disney Plus é algo que indica que estamos usando o aplicativo de um dispositivo que não é compatível.

Roda girando

  1. Atualize, feche ou reinicie o navegador ou o aplicativo e abra novamente.
  2. Feche outros aplicativos em execução no dispositivo.
  3. Se o dispositivo estiver em uma rede móvel 3G, 4G ou 5G, passe para uma rede Wi-Fi.

Acesse a opção que diz "Meus Dispositivos" e lá você verá todos os computadores conectados.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Disney+. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço?

Um código com oito dígitos será exibido na tela. Acesse starplus.com/begin e digite o código informado. Outra maneira é fazendo o login diretamente da Smart TV. Você pode digitar e-mail e senha pelo controle e confirmar o login.

Para corrigir este erro (e os erros relacionados): Certifique-se de que está a utilizar um dispositivo compatível ou a aceder a DisneyPlus.com num computador com uma configuração compatível.

Tente algumas das seguintes opções: Reinicie seu dispositivo móvel ou computador. Verifique sua Internet para ter certeza de que está conectado. Atualize todos os drivers principais, como chipset, som, vídeo ou drivers de rede.

Outra forma de conseguir acesso gratuito ao Disney+ é através do Mercado Livre. Isso porque usuários que estão no nível 6 do programa Mercado Pontos têm acesso gratuito ao streaming (e também... O método mais comum para adquirir o Disney + de graça é pelo nível 6 do Mercado Livre.

Como funciona o Combo+:

  1. Crie sua conta. Se você já é assinante do Disney+ ou do Star+, você pode usar seu login e senha atuais para acessar ambos os serviços. ...
  2. Baixe o Disney+ e o Star+ Use seus dispositivos favoritos ou acesse disneyplus.com e starplus.com para assistir quando e onde quiser.
  3. Já é assinante?

Selecione Página inicial > Configurações > Suporte > Atualização de software > Atualizar agora.

Encontre o Disney+ na seção "Serviços Digitais"
E clique em "Ativar" para ser direcionado ao site do Disney+.

Celulares e tablets Android: qualquer celular ou tablet Android com Android OS 5.0 (Lollipop) ou posterior. iPhones e iPads da Apple: iOS/iPadOS 11.0 e posterior.

O que é o erro 83 no Disney Plus
Já que estamos visualizando o conteúdo usando um dispositivo que sabemos que funciona perfeitamente com o app. Quando este erro aparece na tela, o aplicativo "acredita" que estamos tentando executá-lo a partir de um dispositivo quem não aguenta.

Entre na loja oficial de aplicativos do seu celular -- se for Android, é Google Play Store; se for iPhone (iOS), é App Store. Depois, toque no perfil, representado pela sua foto, e vá até a opção "Pagamentos e Assinaturas". Por fim, escolha o app Disney+ e pressione sobre "Cancelar Assinatura".

Desligue sua VPN. A causa mais provável para o código de erro 73 da Disney + é uma conexão VPN. Para proteger o conteúdo bloqueado por região, o site tenta detectar as conexões estabelecidas por meio de uma VPN e, se você for pego, verá uma tela de erro sempre que tentar assistir a um vídeo ou filme.

Se a assinatura já tiver sido totalmente cancelada e estiver inativa, as opções de reativação aparecerão quando você entrar.

  1. Entre em DisneyPlus.com em um navegador no computador ou celular.
  2. Selecione o seu perfil.
  3. Selecione Conta.
  4. Selecione Reativar assinatura.
  5. Selecione Concordar para confirmar.