O que significa erro 52?

Perguntado por: esampaio . Última atualização: 21 de maio de 2023
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Sintomas. "Erro 52: número ou nome de arquivo incorreto." Este erro ocorre quando iniciar uma instalação FRx que aponta para um diretório de rede SysData. Outras estações de trabalho podem ou não podem receber o erro e o erro geralmente não for recebido após a mudança para um diretório local do SysData.

Código 53. Esse código de erro significa transação não permitida. Provavelmente, algum acontecimento no decorrer da transação impossibilita que ela seja concluída. Assim, é necessário entrar em contato com a Rede para ter acesso a mais detalhes.

Motivos da transação não autorizada
Falta de pagamento: O bloqueio pode ser uma das consequências da inadimplência, em caso de débitos em aberto; Limite insuficiente: Negação da transação em caso de compras que ultrapassem o valor disponível no cartão.

Acesse o aplicativo da instituição financeira ou do cartão e verifique se existe alguma compra com aprovação pendente. Entre em contato por telefone com o SAC do cartão para descobrir o motivo do bloqueio. Caso constate que o bloqueio aconteceu por falta de pagamento, encontre formas de regularizar a situação.

Quando você tem um cartão bloqueado, a operadora responsável não permite compras, saques ou qualquer tipo de transação financeira. Normalmente, o bloqueio de um cartão é descoberto por meio de uma compra negada, por um aviso no visor da tela da maquininha ou pelo próprio app do seu banco.

CID R51 – Cefaleia é uma condição comum, popularmente conhecida como dor de cabeça. Pode ser classificada em dois tipos: Primária: os episódios de dor são o principal sintoma, podendo ser enxaqueca com ou sem aura, em salvas ou tensional.

O que fazer quando aparece Erro 51 na maquininha? Avise o cliente que apareceu o código 51 e oriente ele a falar com o emissor do cartão. Alguns dos motivos de aparecer esse erro são: saldo insuficiente, suspeita/tentativa de fraude e limite excedido.

O que significa 57 não autorizado? O código 57 não autorizado significa que a administradora do cartão não liberou a transação por algum motivo, dentre os quais estão falta de limite ou saldo, senha bloqueada ou valor muito elevado da compra.

COMPRA NÃO AUTORIZADA ERRO-R-59.

Em modo PRODUÇÃO, se o seu cliente tiver uma mensagem de erro do tipo: Ocorreu uma falha durante a solicitação de pagamento, favor verificar que os parâmetros enviados sejam coerentes com a documentação. O pagamento fica então impossível e a transação é definitivamente interrompida.

O Código de Defesa do Consumidor resguarda o lojista nesse caso. Ou seja, se não é aceito, não há como o consumidor fazer uma reclamação. A recomendação do Procon é que os lojistas afixem cartazes com as condições de pagamentos em local visível para evitar problemas como este.

Tenho limite no cartão de crédito mas não consigo comprar
Em alguns casos, é possível que tenha limite no cartão de crédito, mas a compra não é realizada. O principal motivo para isto acontecer é o atraso no pagamento da fatura, afinal, mesmo tendo limite, é preciso realizar o pagamento mensal.

Quando um pagamento é recusado, é possível que esteja acontecendo alguma instabilidade. Nessas situações, aguarde algumas horas antes de tentar novamente. É importante ter atenção, pois o pagamento recusado é diferente do não autorizado. Saiba mais sobre pagamentos não autorizados.

O banco pode bloquear o cartão em suspeita de fraude
A tendência é que os bancos estejam sempre de olho em movimentações financeiras de seus clientes visando a segurança dele. Dessa forma forma, todas as vezes que a instituição bancária detecta uma situação que indica fraude, ela bloqueia a linha de crédito do cartão.

O banco pode impedir o uso do cartão de crédito
O que geralmente ocorre quando a pessoa tem o nome sujo é que ela não consegue mais solicitar um novo cartão de crédito em outras operadoras e também pode ter o cheque especial do seu banco bloqueado.

No entanto, o prazo para desbloquear o cartão de crédito vai variar conforme a instituição que fez a emissão, e pode ser de 60 dias, 90 dias ou até mesmo 6 meses. Caso o cartão não seja desbloqueado durante o prazo estipulado pela emissora, ele será automaticamente cancelado.

Existem vários motivos que podem fazer o cartão ser bloqueado. Se isso aconteceu com você, o primeiro passo é identificar a causa para ver como desbloqueá-lo. As principais são cartão bloqueado por segurança, por atraso da fatura, por senha digitada errada ou por vencimento do cartão.

Mas quais são os tipos de bloqueios que podem ser realizados na conta? O bloqueio pode ser realizado pelos seguintes motivos: CPF irregular, Ordem judicial, Suspeita de lavagem de dinheiro, Comprovação da origem do dinheiro, Atividade Ilegal e Sonegação de Impostos.