O que significa endereço padrão?

Perguntado por: zagostinho8 . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.8 / 5 16 votos

O que é endereço de entrega padrão? É o endereço principal que o seu cliente escolheu para receber a entrega de um pedido. Geralmente, é o endereço que ele usa com mais frequência nas compras online.

O que significa “Endereço Padrão”? Ao adicionar essa opção após colocar o seu endereço de entrega na Shein, este se tornará o principal ponto de destinatário de seus produtos. Sendo assim, se quiser enviar itens para outro local, tenha certeza de alterar antes de finalizar a compra.

50 dias

O tempo de entrega pode variar de 1 a 50 dias úteis, dependendo da natureza do seu pedido (local ou vindo do exterior), do parceiro logístico e quando seu pedido foi coletado por eles. Esse cálculo exclui os feriados e os dias não úteis do parceiro logístico. Para pedidos locais, normalmente o prazo é de 1 a 25 úteis.

A Shopee conta com operadores logísticos parceiros para fazer as entregas dos seus pedidos, um deles são os Correios e a entrega padrão.

A entrega padrão do Shopee é um método de envio comumente usado pelos parceiros logísticos do Shopee, como J&T Express, LBC Express, Correio da Tailândia, e muitos mais. A entrega padrão permite que o lojista ou vendedor envie pedidos que não ultrapassem 144 kg e tenham dimensões máximas de 100 cm x 100 cm x 100 cm.

Entrega Padrão
Pegaki; Loggi; Sequoia; J & T Express.

Rastreador de Pacotes

  1. Acesse o site rastreadordepacotes.com.br;
  2. Selecione a transportadora ou e-commerce onde fez a compra;
  3. Digite o código de rastreio.

Como eu acesso o rastreamento Shopee?

  1. Entre no seu perfil – clique em “Eu” no app;
  2. Veja todas suas compras em “Minhas Compras”;
  3. Clique no seu pedido e acompanhe as atualizações a partir do status “A Receber”.

Envio Padrão SHEIN
O envio padrão é um pouco mais rápido que o envio econômico e geralmente leva de 10 a 15 dias para ser entregue. É a melhor maneira de obter valor e tempo para os itens que você solicitou. Está disponível na maioria dos países.

Acompanhe seu pedido com apenas alguns cliques. Em "Meus pedidos", você poderá obter uma visão geral do histórico de pedidos e do status deles. Clique em "Visualizar detalhes" para obter mais informações. Se o seu pedido for "Enviado", selecione "Rastrear" para verificar o status atual do seu pacote.

A entrega dos produtos comprados na Shein Brasil é exclusiva dos Correios.

O acompanhamento da entrega de todos os seus pedidos deverá ser acompanhados diretamente no aplicativo Shopee. Nos casos de compras que serão entregues pelos Correios, você também poderá copiar o código de rastreamento e rastrear diretamente pelo site https://rastreamento.correios.com.br/.

Quando aparece o status “em rota de entrega” no rastreio, provavelmente a encomenda deve chegar no mesmo dia.

Para onde vai a mercadoria depois que sai do centro logístico? A mercadoria passará por outros lugares de triagem até chegar ao destino final, a não ser que o centro logístico fique próximo da residência do comprador.

Se você não estiver disponível no momento da entrega: A transportadora tentará realizá-la novamente com base em suas políticas de re-entrega, normalmente serão 3 tentativas.

Existem algumas razões que podem te explicar o motivo pelo qual seu código de rastreio não está funcionando: Seu pacote ainda não foi coletado/retirado pelo nosso parceiro logístico. O nosso parceiro logístico ou vendedor pode ter fornecido um código de rastreio incorreto.

O galpão é construído na cidade de Barueri, em São Paulo, que fica a cerca de 30 minutos da capital paulista. Com intuito de concorrer com os gigantes do e-commerce no Brasil, a Shopee está construindo o seu primeiro Centro de Distribuição no país.

O Que é Expresso Padrão Shopee? Na loja da Shopee a modalidade “Expresso Padrão', é feita quando seu produto está vindo de fora do Brasil, sendo assim, você pode acompanhar o pedido dentro do aplicativo ou site da loja.

A Shopee possui a logística Shopee Express que realiza a coleta e entrega dos pedidos da plataforma marketplace com a transportadora Shopee Xpress. O maior objetivo é entregar os pedidos com a maior eficácia possível e atender a demanda exigida.

Para outras informações, você também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais de Atendimento ao Cliente: Chat on-line (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 às 22:00 e aos domingos, das 6:00 às 17:00.