O que significa codigo X5 no Caixa tem?

Perguntado por: idantas . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.3 / 5 13 votos

O erro X5 da Caixa significa que o seu computador e smartphone estão bloqueados para acessar o internet banking da Caixa Econômica Federal. Apesar de ter um uso intuitivo, o Caixa internet banking pode ter o problema de bloquear a senha de acesso, composta por letras e números.

- Em outro dispositivo já cadastrado, o desbloqueio do novo aparelho será realizado no caminho: “Senhas e Configurações” > “Gerenciar Dispositivo” > “Dispositivos Cadastrados” > [selecionar o apelido do aparelho] > “Ativar Dispositivo”.

quando atingiu o limite de movimentação de r$ 3000 por mês porque essa é uma alimentação imposta.

Como resolver o problema X5 da Caixa? Para resolver o erro X5, basta fazer um novo cadastro no internet banking da Caixa e voltar a utilizar sua conta normalmente. O que significa código X5 no Caixa Tem? O código X5 quer dizer que o seu acesso aos serviços da Caixa está bloqueado.

A Caixa informou que “os códigos X1 e X6 não são erros do aplicativo, mas sim referências às etapas do processo de negócio, sempre acompanhados com mensagens explicativas ao cidadão sobre o estágio e os procedimentos que o usuário deve tomar na sua solicitação de empréstimo”.

Erro 20X5 serviço não autorizado: Significa que o respectivo serviço não está habilitado. Será necessário entrar em contato com o gerente da conta na agência. Erro 20X5 transferência: Significa que aconteceu erro na transferência de valores entre contas Caixa. Para solucionar, tente novamente.

Como se cadastrar no Caixa Tem

  1. Acesse a área de cadastro. Abra o Caixa Tem e clique em “Cadastre-se e abra a sua conta”;
  2. Crie seu perfil de acesso. Após abrir a página de cadastro, selecione “Continuar”. ...
  3. Crie uma senha. ...
  4. Valide seu e-mail.

Veja como atualizar o seu cadastro no aplicativo Caixa Tem

  1. 1 – Abra o aplicativo Caixa Tem. ...
  2. 2 – Insira seus dados de acesso. ...
  3. 3 – Selecione a opção “Atualizar Cadastro” ...
  4. 4 – Verifique suas informações. ...
  5. 5 – Envie os documentos necessários. ...
  6. 6 – Aguarde a análise dos documentos. ...
  7. 7 – Verifique se as informações foram atualizadas.

Você pode solicitar a mudança de senha na tela inicial do Caixa Tem. Quanto tempo leva para liberar o acesso do Caixa Tem? Na grande maioria dos casos, o acesso é liberado em até 48 horas. Caso isso não aconteça, procure o atendimento do banco.

A opção de desbloquear o Caixa Tem pode ser feito em qualquer uma das 13 mil lotéricas espalhadas pelo país, basta apresentar o celular no qual o app está instalado e um documento pessoal com foto (RG ou CNH).

Mais conveniência no seu dia. A Agência Digital CAIXA está disponível para atendimento das 08 às 18h. Entre em contato com seu gerente por WhatsApp pelo número 0800 104 0 104, por e-mail, ou pelos telefones 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0 104 (demais regiões).

Ter o saldo bloqueado significa que não é possível movimentar o dinheiro que existe em conta. Assim, o recurso depositado pelo empregador está retido e não pode ser utilizado.

Muitas pessoas podem se perguntar se uma conta bloqueada judicialmente pode receber depósito. A resposta é sim, é possível. O bloqueio judicial de uma conta bancária pode ser uma medida extrema, adotada quando o consumidor não cumpre suas obrigações financeiras ou em casos de fraude ou lavagem de dinheiro.

Você acessa o aplicativo Caixa Tem, e vai na área PIX; Em seguida, selecione a opção “Enviar e Sacar”; Depois, selecione a opção “Utilizar QR Code”, e aponte a câmera do celular para o QR Code do agente; Confira os valores e confirme a transação com senha em seu aplicativo Caixa Tem.

Estar recebendo as parcelas há menos de 90 dias (mínimo de 3 parcelas recebidas); Possuir alerta de não comparecimento à convocação do Ministério da Cidadania.

Selecionar a opção “Empréstimos”; Clicar em “Meus contratos”; Abrir “Empréstimo Consignado”. Nessa página, você já pode ver em que situação está o seu pedido de empréstimo.

COMO SABER SE MEU EMPRÉSTIMO DO AUXÍLIO BRASIL FOI APROVADO? Se o crédito consignado for contratado com sucesso, em caso de contratação presencial ou remota, será mostrada, no aplicativo "CAIXA Tem", a seguinte mensagem: "Sua proposta de contrato está em análise e o resultado sai dentro de 48 horas. É só aguardar!

Segundo a Caixa, no caso do bloqueio devido ao limite de saldo, não é permitido um desbloqueio, mas não se preocupe: é possível escolher entre converter a poupança social em uma poupança Caixa, que não possui um limite de saldo, e encerrar a conta.

O status de “não autorizado” ocorre quando a sua operadora de cartão não autoriza a compra. Nesse caso, entre em contato com a operadora do cartão para verificar o que houve e realize uma nova compra.