O que significa codigo 94 no Cruze?

Perguntado por: raraujo . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.6 / 5 2 votos

Possuo um Chevrolet Cruze LTZ 2012, que começou a apresentar uma falha (Código 94), que segundo o manual, explica que a alavanca não está na posição P-Parking, sendo que a mesma está. Em algumas vezes, após posicionar a alavanca em P, aperto o Start/Stop para desligar o carro.

Cruze LT: configuração de acesso, e a mais vendida. A Chevrolet sempre teve um certo prestígio no segmento de sedãs no mercado brasileiro, o que inclui o Cruze LT. Hoje o representante da marca entre os sedãs médios é o Chevrolet Cruze, que tem o modelo Cruze LT como a configuração de acesso e a mais vendida da linha.

R$ 148.650

Preço do Chevrolet Cruze LT 2023
A versão de entrada do Chevrolet Cruze 2023 está disponível no Brasil com preço inicial de R$ 148.650.

o sistema de ignição.

sensor de nível do combustível.

Problemas crônicos do câmbio 6t30
A pressão hidráulica deixa de ser efetiva. Os discos de marcha tendem a patinar da segunda para a terceira marcha, da quarta para a quinta e quando engatado a ré, é comum ouvir um estalo forte, ocasionando trancos no veículo.

eu tenho 28 verifica a lâmpada da seta traseira do lado do lado direito tá bom então o 27 26 e o 28. uns dois tem a ver com a lâmpada de seta traseira tá bom galera. já sabe leva à noite já deixa o carro tudo em ordem de isso aí a questão de segurança tá. inscreve.

código. 84 aqui o argolinha na direita ali na esquerda né código 84 o significado o que que diz o fabricante. a potência do motor está reduzido tá então essa essa informação ela é dada pelo fabricante é a potência do motor está é reduzido então você pode perceber o seguinte a ele não dá uma.

Os índices de consumo do Chevrolet Cruze LT são: Na cidade, o modelo faz 7,6 km/l com etanol e 11,2 km/l com gasolina. Na estrada, o consumo é de 9,6 km/ e 14 km/l, respectivamente.

Grandes dúvidas pairavam sobre o destino do Chevrolet Cruze em 2023. Isso, porque a gama, composta pelo sedan e pelo hatch Sport6, é produzida atualmente apenas na Argentina: em outros mercados, inclusive nos Estados Unidos, esses modelos já saíram de linha e não deixaram sucessor direto.

Apesar de ter sido apresentado no exterior em 2008, o Cruze só foi lançado no Brasil em 2011. Sua primeira geração foi até 2016 no Brasil, ano em que surgiu o modelo com motor 1.4 turbo.

Isso significa que o Chevrolet Cruze pode sair de linha um pouco antes ou até mesmo depois do mês de novembro. Porém, o jornal assegura que a produção chegará ao fim ainda em 2023. O VRUM contatou a assessoria de comunicação do fabricante no Brasil e está à espera de resposta.

Entretanto, o Cruze não passa do fim de 2023. Vale lembrar que a família Cruze já saiu de linha em outros lugares como, por exemplo, China e México desde 2019. Aqui no Brasil, no entanto, o modelo sobrevive por aparelhos. Para se ter uma ideia, o sedã emplacou apenas 335 unidades até o momento em 2023.

O Inmetro declara que o Cruze pode fazer 7,8 km/l na cidade e 9,8 km/l na estrada com etanol. Quando abastecido com gasolina, o consumo é de 11,3 km/l na cidade e 14 km/l na estrada.

89 o código 89 ele indica uma anomalia. a anomalia no veículo ka o manual assim eu tive verificando ele num não diz assim a especificamente o que era pelo menos eu procurei num não achei está mostrando pra vocês. aqui.

35 pode 35 é relacionado a bateria do controle lembre-se ela pode estar fraca pode ser necessário substituição Mas pode ser que a pena seja uma oxidação uzinha existente entre os terminais da bateria e os contatos então.

Código 35 Onix – Bateria do controle remoto da chave com defeito. Deve ser trocada.

Luz de anomalia da direção elétrica
Indica a presença de falhas no sistema geradas por conta de baixa tensão da bateria, falha de sensor e até mesmo do servo motor. A consequência de um problema deste nível pode ser o enrijecimento da direção do carro.

Painel de instrumentos do Onix – código 128. Este código 128 pertence a uma forma nova de diagnóstico, chamada também de orientação para o condutor. Este padrão é diferente dos códigos de falha utilizados diretamente pelo reparador como, por exemplo, os códigos P0016 ou P0300.