O que significa Caixa Program no extrato?

Perguntado por: rboaventura . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.8 / 5 3 votos

ela diz o seguinte ficaram valor na conta dela né E ela pesquisou e tal e segundo pesquisas dela esse esse status é proveniente de um programa ou aplicativo né que empresas usam para agendar. pagamentos né uma rotina e provavelmente.

1º A Caixa Econômica Federal, doravante denominada CEF, é uma instituição financeira sob a forma de empresa pública, dotada de personalidade jurídica de direito privado, com patrimônio próprio e autonomia administrativa, vinculada ao Ministério da Economia, regida por este Estatuto, pela Lei nº 4.595, de 31 de dezembro ...

C/C: significa que se trata de uma conta corrente; (+) ou (C): é o saldo credor, ou seja, algum valor que foi creditado em sua conta; (-) ou (D): saldo devedor; TRANSF.

O programa de pontos de fidelidade Caixa Mais Vantagens oferece um catálogo de mais de 400 mil produtos e serviços, com opções de resgate, que vão desde produtos pela internet como, eletrodomésticos até crédito de combustível e recarga para celular.

A sigla CX deriva do inglês e quer dizer Customer Experience. Em uma tradução livre para o português, podemos definir seu significado como “Experiência do Cliente”, ou seja, o conjunto de percepções e impressões que uma pessoa tem ao fazer um negócio ou simplesmente entrar em contato com uma empresa ou organização.

Para receber o benefício, a principal regra é ter renda mensal por pessoa de até R$ 218,00. Se a renda mensal por pessoa da família estiver neste critério, a família é elegível ao programa.

O CAIXA Tem é o novo aplicativo da CAIXA criado para facilitar o acesso de todos os brasileiros a serviço sociais e a diversas transações bancárias.

O extrato poderá ser acessado por meio do Gerenciador Caixa Empresas, onde é possível a consulta e o download do arquivo.

Você também pode realizar a contestação pela Central de Atendimento dos Cartões CAIXA (4004 0104 / 0800 104 0104) ou em qualquer agência. Ao realizar a contestação, seu cartão será bloqueado para sua segurança e uma nova via será emitida, sem custo para o cliente.

CI = Sigla para Conta Investimento ou Conta Poupança; TAA = Terminal de Auto Atendimento, que são os caixas eletrônicos; CC = Sigla de Conta Corrente; Datas = Significa o dia que foi realizado algum lançamento.

Inicial/Final: informe o valor para o saldo inicial e/ou final a que se refere o saldo do extrato bancário que está sendo informado, para verificação dos valores digitados. Para informar um saldo negativo, digite primeiro o sinal de menos "-" e em seguida o valor. Ex.: 2.545,80 ou -2.545,80.

Se uma de suas categorias estiver aparecendo no app com um saldo de valor negativo (com um sinal de "menos") significa que alguma transação já realizada por você naquela categoria passou por algum ajuste de valor ou não havia sido cobrada.

Além disso, também é possível ter saldo devedor em uma conta-corrente, o que significa que o cliente está “no vermelho” ou “no negativo”, isto é, entrou no limite de crédito do cheque especial.

2000 pontos = 75% de desconto na anuidade de cartão adicional. 2500 pontos = 100% de desconto na anuidade de cartão adicional. 3000 pontos = 50% de desconto na anuidade de cartão titular. 4000 pontos = 75% de desconto na anuidade de cartão titular.

R$ 1.500,00

Sobre o limite, geralmente os cartões Platinum começam liberando limite de crédito de R$ 1.500,00, mas este valor costuma ser ampliado aos poucos, podendo chegar à R$ 15 mil conforme o tempo de uso e pagamento das faturas em dia.

Normalmente, o limite do cartão de crédito do Caixa Tem é calculado segundo a renda e capacidade de pagamento da fatura por parte do cliente. Para isso, acontece uma análise prévia do histórico financeiro do solicitante, mas geralmente o limite fica entre 300 e R$ 1.000.

Ao adotar o CX, a companhia investe na construção de um diferencial competitivo em um mercado no qual os clientes estão cada vez mais autônomos e com várias opções de escolha. Focar nessa experiência dá a possibilidade de estar à frente da concorrência.

São eles: Customer Experience (CX – experiência do cliente), User Experience (UX – experiência do usuário), Brand Experience (BX – experiência da marca) e Employee Experience (EX – experiência do colaborador).

Nos últimos anos, o Customer Experience (CX) e o Customer Success (CS) tornaram-se palavras-chave importantes para as empresas que buscam criar relações duradouras com seus clientes.