O que significa 20X5 transação negada para esta conta?

Perguntado por: icaldeira . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.1 / 5 17 votos

Erro 20X5 ultrapassou valor do segmento: Significa que a transação ultrapassou o valor limite. Será preciso procurar o gerente da conta na agência.

20X5 - (9) - NAO HA REGISTRO NA BASE DE DADOS PARA O NIS(PIS/PASEP/NIT) INFORMADO.

O código de erro 0220 da Caixa surge quando o cliente faz uma tentativa de acesso à conta pelo aplicativo.

Se o valor de créditos (depósito, Pix, transferências recebidas, créditos de salário ou benefícios) ultrapassar R$ 5.000,00 no mês, a conta será bloqueada e para desbloquear você precisará fazer atualização do seu cadastro, transformando a conta em Poupança CAIXA Tem. Saiba mais sobre a Poupança CAIXA Tem.

Se após 48 horas você não conseguiu acessar o aplicativo, a instrução oficial é ir até uma agência da Caixa para desbloquear o Caixa Tem. Você saberá se o cadastro está bloqueado no momento em que tentar fazer login no Caixa Tem e aparecer a mensagem para procurar uma agência da Caixa.

Desbloqueando pelo caixa eletrônico

  1. Insira o seu cartão no caixa eletrônico e vá para “Outras Senhas”;
  2. Em seguida, vá até “Senhas e validações de acessos”;
  3. Por fim, você pode clicar em “Desbloqueio de assinatura eletrônica”.

Como desbloquear assinatura eletrônica pelo aplicativo da Caixa?

  1. Insira o seu cartão no caixa eletrônico;
  2. Vá até a opção “Outros serviços“;
  3. Selecione “Desbloqueio de acesso“.

Quando tiver com a conta com excesso de saldo Caixa, ela será bloqueada. A fim de resolver esse problema, o cliente terá duas opções. Em primeiro lugar, você pode ir até uma agência da Caixa e solicitar que desbloqueiem a sua conta. Será necessário sacar ou transferir a diferença entre o valor atual e o limite.

Isso pode acontecer por diversos motivos como, por exemplo, o valor depositado excedeu o limite da sua conta. O ideal é entrar em contato diretamente com o banco para verificar e solicitar o desbloqueio.

Entre em contato com seu gerente por WhatsApp pelo número 0800 104 0 104, por e-mail, ou pelos telefones 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0 104 (demais regiões).

Agência bancária: Pilares (0225) | Konkero.

Geralmente, o bloqueio do aplicativo ocorre por problemas nos dados cadastrados, como erros em números de documentos e e-mail. Se isso ocorrer com você, podem aparecer duas opções: “liberar acesso” ou “é necessário regularizar seu acesso”.

Falta de limite no cartão
Um dos principais motivos para o erro 05 do cartão de crédito é a falta de limite para realizar novas compras.

Pronto! O Pix foi enviado e você receberá o valor em espécie do agente de saque. Os limites máximos são definidos pelo Banco Central, sendo que na CAIXA os valores são de R$ 2.000,00 no período das 06:00 às 19:59; e de R$ 1.000,00 no período das 20:00 às 05:59.