O que significa 20x5 extrato não autorizado?

Perguntado por: obittencourt . Última atualização: 19 de maio de 2023
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Erro 20X5 serviço não autorizado: Significa que o respectivo serviço não está habilitado. Será necessário entrar em contato com o gerente da conta na agência. Erro 20X5 transferência: Significa que aconteceu erro na transferência de valores entre contas Caixa. Para solucionar, tente novamente.

Não foi possível efetuar o acesso a sua conta no momento. Por favor, tente novamente mais tarde. (cód: 02 20).” Com isso, o usuário não consegue acessar o aplicativo, pois o código 02 20 Caixa significa, justamente, um erro ao acessar o app do banco.

20X5 - (102) - CPF NAO LOCALIZADO NA BASE DE DADOS DO FGTS.

Como resolver o problema X5 da Caixa? Para resolver o erro X5, basta fazer um novo cadastro no internet banking da Caixa e voltar a utilizar sua conta normalmente. O que significa código X5 no Caixa Tem? O código X5 quer dizer que o seu acesso aos serviços da Caixa está bloqueado.

O desbloqueio é realizado mediante a atualização do seu cadastro. Seu cadastro pode ser atualizado em menos de 7 minutos diretamente pelo aplicativo CAIXA Tem, acessando a opção de atualize seu cadastro.

O que fazer com a transação não autorizada

  1. Entrando em contato com a Central de Atendimento do cartão;
  2. Fazendo o pagamento avulso da fatura, em caso de saldo insuficiente;
  3. Conferindo a compatibilidade da bandeira do cartão.

O motivo específico da recusa é restrito por uma questão de segurança, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados. Por isso é válido sempre orientar o seu cliente para entrar em contato com a operadora de cartão e entender com mais exatidão o que pode ter acontecido.

As contas abertas de forma simplificada têm um limite de até R$ 3.000,00. Para retirar o limite, basta ir a Agência de vinculação da sua conta, com seus documentos pessoais e um comprovante de residência e solicitar a alteração da modalidade da poupança.

O erro (COD 02 22) sinaliza uma falha de acesso. Veja como corrigi-lo. Alguns clientes do app da Caixa Econômica Federal relataram uma certa dificuldade em acessar sua conta.

Em atendimento à Resolução BACEN 142/2021, transferências e pagamentos realizados entre 20h e 6h estarão limitados a R$1.000. Pedidos cadastrados nos canais eletrônicos para aumento de limite de transferências e pagamentos terão o prazo mínimo de 24h para serem atendidos.

Segundo a Caixa, no caso do bloqueio devido ao limite de saldo, não é permitido um desbloqueio, mas não se preocupe: é possível escolher entre converter a poupança social em uma poupança Caixa, que não possui um limite de saldo, e encerrar a conta.

O que pode ter acontecido? Se o trabalhador já viu a sua conta e agora “não aparece mais” significa que os valores já estão em processo de liberação para crédito em conta ou saque, nas agências CAIXA, lotéricas e correspondentes.

Você pode verificar o seu extrato do FGTS de diversas formas e conferir se o seu empregador está depositando o montante regularmente. É possível conferir através do aplicativo FGTS, caixas eletrônicos, agências da Caixa, mensagem de texto no celular e até receber o extrato do FGTS em sua residência, se desejar.

A Caixa Econômica utiliza o mesmo nome “Fácil” para identificar uma de suas conta poupança, a Poupança Caixa Fácil. Por isso, você precisa ter atenção para não se confundir, já que a Poupança Caixa Fácil tem o código de operação da poupança, que é o 013.

Isso acontece quando a Caixa, para sua segurança, bloqueia a Senha por suspeita de fraude. Nestes casos, orientamos procurar a sua Agência para geração de nova Senha de Transação.

Mais conveniência no seu dia. A Agência Digital CAIXA está disponível para atendimento das 08 às 18h. Entre em contato com seu gerente por WhatsApp pelo número 0800 104 0 104, por e-mail, ou pelos telefones 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0 104 (demais regiões).

A opção de desbloquear o Caixa Tem pode ser feito em qualquer uma das 13 mil lotéricas espalhadas pelo país, basta apresentar o celular no qual o app está instalado e um documento pessoal com foto (RG ou CNH).

Isso pode acontecer por diversos motivos como, por exemplo, o valor depositado excedeu o limite da sua conta. O ideal é entrar em contato diretamente com o banco para verificar e solicitar o desbloqueio.

Geralmente gratuito, o débito eletrônico só pode ser realizado na conta corrente com a autorização do titular, por escrito. Sem essa autorização, qualquer débito deverá ser cancelado e ter seu valor restituído em dobro para o consumidor, já que é considerado cobrança indevida.