O que são saídas diretas outputs?

Perguntado por: abotelho . Última atualização: 16 de maio de 2023
4.9 / 5 4 votos

As saídas diretas de um processo produtivo são os seus produtos e serviços que são disponibilizados no mercado. As entradas são os recursos empregados, como ferramentas, matéria-prima, mão de obra e maquinas usadas nos processos.

Na tradução INPUT significa entrada, e OUTPUT saída. Os termos são muito usados na indústria para indicar aquilo que entra e sai do processo industrial.

Saídas é o plural de saída. O mesmo que: recursos, disparates, arrancadas, expedientes, idas, partidas.

Modelo de Transformação: input – transformação – output, input são os materiais iniciais, os quais após passarem por uma transformação serão outputs. Qualquer operação produz bens ou serviços, ou um mix dos dois, e faz isso por um processo transformação.

Quatro sistemas de produção ideais para seu negócio

  • Tipos de sistemas de produção. ...
  • Produção por projeto ou a pedido. ...
  • Produção intermitente ou em lote. ...
  • Produção em massa. ...
  • Produção de fluxo linear (uso contínuo)

O comando input() é utilizado para obtermos uma entrada de dados, ou seja, é para que o usuário escreva algo no programa pelo terminal. O usuário insere este dado através do teclado.

Input é tudo aqui que você obtém de conhecimento por meio das suas habilidades. Ou seja, tudo o que você consome no inglês, sendo um processo de fora ou conteúdo, para dentro, assimilação de significado. Output consiste em externalizar o que aprende pelo input, produzindo escrita e fala.

As portas de Entrada/Saída - I/O (Input/Output) servem para receber e passar informação para fora, para periféricos em geral, utilizando protocolos de comunicação.

- Saída (output), após a matéria-prima passar por um processo de transformação, de modo que, com essas alterações, o produto em si ganhe forma, ele já será destinada para a etapa de saída, ou seja, o produto estará pronto para ser fornecido ao consumidor.

A entrada de recursos é, basicamente, o dinheiro proveniente da venda de produtos ou de serviços da sua empresa. Já a saída de caixa é tudo aquilo que você paga ou investe em seu negócio para que ele tenha melhor lucratividade no futuro.

Output (saída)
A Saída ou Output versa-se do produto final depois de concluído o processo de transformação, este por sua vez já pronto para ser fornecido ao consumidor.

Já os dispositivos de saída são os aparelhos usados por um computador para comunicar informações. Estas em formato utilizável ao usuário. Exemplos incluem: monitores de vídeo, alto-falantes, caixas de som, sensores, óculos de realidade virtual e impressoras.

Monitores, comumente chamado de Visual Display Unit (VDU), são o principal dispositivo de saída de um computador.

Qualquer dispositivo que emite informações processadas por um computador é chamado de periférico de saída. A maioria das informações de um computador é reproduzida num formato visual ou auditivo e os periféricos de saída mais comuns são o monitor, as colunas e a impressora.

O termo “Big Data” se explica com a definição de 4 V's: Volume, Velocidade, Veracidade e Variedade. A quantidade de atividades realizadas no mundo virtual, seja no computador ou no celular, se torna cada vez maior.

Estas quatro características (volume, variedade, variação e visibilidade) formam os 4 V's de processo e são fundamentais para as definições do projeto de processos. Em empresas que atuam com baixo volume e alta variedade, normalmente a variação de demanda é alta e o grau de visibilidade também é alto.

Existem diferentes classificações de sistemas de produção diferentes no mundo. Assim, você irá conferir três tipos: produção contínua, produção intermitente e produção para grandes projetos.