O que são relações Carmicas?

Perguntado por: lbarreto . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.5 / 5 11 votos

As relações cármicas nascem entre duas pessoas que sentem uma atração inegável uma pela outra. Os relacionamentos cármicos nascem de intensa paixão e emoções e causam muito conflito e mágoa entre duas pessoas.

No entanto, não se pode relacionar o carma a todas as situações do presente. Por isso, antes de praticar a técnica de limpeza cármica destinada a corrigir os erros de vidas passadas, é necessário que você faça uma autoavaliação, assim, poderá descartar alguns conflitos simples dessa vida.

Uma alma gêmea cármica é alguém que entra em sua vida com um propósito que você nunca esquecerá e a longo prazo, pode se tornar tóxico e insuportável para um ou ambos. Uma das maneiras de saber que você tem uma alma gêmea cármica é quando vocês dois se unem instantaneamente.

A principal característica de um relacionamento cármico baseia-se no fato de que ambos parceiros carregam emoções não resolvidas dentro de si, tais como culpa, medo, dependência, ciúmes, raiva, ressentimentos etc, trazidas de outras vidas e que precisam de ser resolvidas na vida atual.

A chamada Idade do Carma é encontrada através da nossa data de nascimento, reduzindo-a a dois dígitos, que serão referentes à nossa idade. Consideramos então, que a liberação ocorre 3 anos antes da Idade e 3 anos depois, ou seja durante 7 anos.

De acordo com a crença indiana, que acredita no renascimento após a morte, o Karma pode durar mais de uma vida e os acontecimentos na vida de cada pessoa são consequências de ações de vidas passadas.

Em primeiro lugar, somente a lógica pode não ajudar, é necessário ter mais sensibilidade e trabalhar mais com a intuição. Além disso, o mapa cármico deve ser feito por alguém que tenha preocupações espirituais, além das físicas e materiais. Essas são as características de um astrólogo cármico.

O número de dívida cármica é calculado com base nos números centrais da numerologia. Eles correspondem aos números 13, 14, 16 ou 19, que são iguais aos números 1+3 (4), 1+4 (5); 1+6 (7) e 1+9 (10). Caso um desses números apareça no cálculo dos seus números centrais, você possui uma dívida cármica.

A característica de um relacionamento cármico é que os parceiros carregam emoções não resolvidas dentro de si, tais como culpa, medo, dependência, ciúme, raiva ou algo do tipo. Devido a essa "carga" de emoções não resolvidas, eles se sentem atraídos um ao outro em uma outra encarnação.

Vocês confiam um no outro, sentem-se autoconfiantes e à vontade um com o outro, seguros para discutir assuntos delicados de maneira madura." "As almas gêmeas reconhecem que são duas partes do mesmo todo, e nenhuma influência ou questão externa é capaz de romper esse vínculo", Harra comentou.

Compartilham sonhos parecidos
Um dos sinais mais evidentes de um relacionamento com a chama gêmea é quando vocês têm os mesmos sonhos. Compartilhar sonhos acontece através da harmonia da energia de ambos, permitindo que estejam próximos no plano astral durante o sono.

Uma conexão de alma é uma ligação espiritual entre parceiros românticos, familiares ou amigos. Nem todas as conexões de alma são românticas. Algumas podem ser platônicas ou familiares. Qualquer pessoa que tiver esta relação especial de alma com você também pode ser considerada sua “alma gêmea”.

A justificativa mais comum é que um dos parceiros não aguentou a distância e precisa de uma relação mais presente. Você lembra que no início deste texto, falamos que relacionamentos a distância são muito desafiadores e exigem bastante do casal.

Karma é um termo coloquial utilizado quando você deseja ou age mal com alguém, e algo na mesma intensidade ocorre com você. Entretanto, sob uma perspectiva espiritual, karma é a energia que provém dos seus pensamentos e ações, a qual pode ser boa ou ruim. Portanto, desmistifique isso!

A resposta é "sim", por meio da terapia de regressão de vidas passadas. É importante entender o que é reencarnação, difundida no budismo e no espiritismo, e que está associada à lei da causa e efeito, o chamado karma, que significa "ação".

Para saber qual é seu número regente de vida passada, basta somar todos os números do seu ano de nascimento e reduzi-los até valores entre 1 e 22. Se passar de 22, reduza a 1 dígito. Veja exemplos: Ano 1975 = 1+9+7+5 = 22.

É possível saber como descobrir seu carma se observar as pessoas ao seu redor e a relação que possui com elas e se perceber as situações que estão sempre se repetindo em sua vida e olhar pra elas com vontade de curar, seja determinada relação pessoal ou situação de vida.

Existem várias formas de superar e libertar um karma em nossas vidas, mas a mais importante é fazer escolhas e agir da forma mais consciente possível, buscando sempre o caminho mais benéfico para a situação e todos os envolvidos.

Peça desculpas. Se você sabe que fez algo de errado ou que ofendeu alguém, peça desculpas. Seja sincero em relação aos erros que cometeu e o que aprendeu com eles. Essa atitude o levará ao caminho do carma positivo.

Senhores do Karma
Palas Athena: a Deusa da verdade; Pórtia : a Deusa da oportunidade, justiça e complemento do Mestre Saint Germain; Kwan Yin: a Deusa da misericórdia e compaixão; Vairoshana, Buda Dhyani + Arcanjo Miguel: fé, proteção, vontade divina, energia eletromagnética que manifesta nossos sonhos.