O que realmente aconteceu no filme fratura?

Perguntado por: oximenes . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.4 / 5 20 votos

Acontece que o que realmente aconteceu foi que ele jogou a pedra no cachorro e assustou a filha, que tropeçou para trás e bateu a cabeça com tanta força que morreu, sangrando no concreto. A esposa, compreensivelmente chocada, começa a gritar com Ray. Ele então a empurra e ela cai de cabeça em um vergalhão exposto.

Outro detalhe nos faz lembrar o filme de Renoir: assim como “A Regra do Jogo”, “A Fratura” se passa predominantemente numa só locação. Porém, em vez de se situar num castelo, ele acontece praticamente todo dentro de um hospital de Paris.

No caso de Adú, líder de indicações ao Goya 2021, o maior prêmio do cinema espanhol, ele se passa no continente africano e, por meio de três histórias, busca chamar atenção para o problema dos refugiados vindos desta tão complicada parte do mundo, que buscam uma vida melhor em outros países, muitas vezes se arriscando ...

O plot twist é um recurso usado no cinema e diz respeito a uma reviravolta na trama, mudando completamente o andamento dos acontecimentos ali narrados.

Durante sua jornada adquiriu muitos ensinamentos e descobre seu dom de prever quando alguém fosse morrer. Quando era criança, Rob viu sua mãe morrer pela ´´Doença do Lado`` e seus irmãos foram colocados para adoção, mas Rob não foi adotado.

Uma das histórias mais bizarras é a de que foram usados esqueletos de verdade durante as filmagens da infame cena da piscina no primeiro filme e em algumas outras cenas da sequência de 1986.

Um vilão é chefe de departamento Howard Cheney (Michael Rooker), incompetente que sempre critica a investigação de ambos. Ele é o oposto de Rhyme, e ambos se criticam mutuamente durante o filme diversas vezes.

Sim, a Torre de TV B67 mencionada e parcialmente mostrada no filme é uma coisa muito real. É uma torre abandonada, também conhecida como Sacramento Joint Venture Tower ou torre de rádio KXTV/KOVR em Walnut Grove, Califórnia.

Brad Anderson

Fractured (bra: Fratura) é um filme de suspense psicológico estadunidense de 2019 dirigido por Brad Anderson e escrito por Alan B. McElroy. É estrelado por Sam Worthington, Lily Rabe, Stephen Tobolowsky, Adjoa Andoh e Lucy Capri.

1h 40m

Final do filme A Origem
Estaria Dom Cobb no mundo dos sonhos ou no mundo real? A versão mais disseminada julga que a cena final - quando o protagonista finalmente abraça os filhos -, trata-se da realidade. Outra teoria aponta que no final do filme Cobb ainda estaria sonhando.

Méliès queria usar o aparelho nos seus espetáculos, mas os irmãos não o venderam. De qualquer maneira, ele comprou uma máquina semelhante e começou a escrever roteiros e atuar. Aperfeiçoou os truques próprios do teatro e do ilusionismo para o cinema e assim alcançou grande sucesso.

'Frangoelho e o Hamster das Trevas' não demora a revelar sua mensagem, a de que precisamos aceitar as diferenças em nós, para perceber o que de especial nos foi legado. É daquelas mensagens imortais, que valerão pra sempre em qualquer situação de diminuição de nossas capacidades, independente de nossas características.

Os 6 plot twists mais inesperados do cinema

  • 1) Os Suspeitos (The Usual Suspects – 1995) Dirigido por: Bryan Singer. ...
  • 2) Clube da Luta (Fight Club – 1999) ...
  • 3) Amnésia (Memento – 2001) ...
  • 4) O Grande Truque (The Prestige – 2006) ...
  • 5) Os Infiltrados (The Departed – 2006) ...
  • 6) Ilha do Medo (Shutter Island – 2010)

Muito popular no cinema, o plot twist é a técnica que introduz uma reviravolta no roteiro.

Primeiro vamos separar as palavras: plot significa enredo. Um filme ou episódio de série é composto de um plot principal e vários outros acessórios, que são ações dentro da história que criam a narrativa. Isolando twist, temos um substantivo para reviravolta e um verbo para revirar ou girar.