O que quer dizer um banheiro e meio?

Perguntado por: amartins . Última atualização: 30 de janeiro de 2023
4.8 / 5 14 votos

Como usar um banheiro e meio? Explico: é porque você não pode usar a ducha do quarto de empregada (está quebrada). Aí, você tem permissão para usar a ducha do banheiro do dono da casa, mas não pode usar o vaso sanitário (vai entender, né?).

A demi-suíte funciona como um banheiro para uso exclusivo de apenas dois quartos, já que o cômodo está conectado a eles por meio de duas portas de acesso. Assim, quando um deles está ocupando a demi-suíte, o acesso da porta oposta é retirado momentaneamente.

Ao reservar um quarto compartilhado, você estará dividindo tanto o quarto quanto o espaço como um todo com outras pessoas. Eles são ideais para os viajantes mais flexíveis, que querem fazer novos amigos e economizar na estadia.

Uma suíte americana é, de maneira resumida, é um quarto com banheiro compartilhado com outro quarto. Ou seja, é como se fosse uma suíte comum, com acesso direto ao banheiro, mas esse banheiro tem uma segunda porta, que leva a um segundo quarto. São então duas suítes americanas, compartilhando um único banheiro.

Um banheiro unissex, multigênero ou neutro é um banheiro de uso coletivo que não é destinado a um público específico, sendo caracterizado seu uso por qualquer indivíduo, independente de sua identidade de gênero.

Banheiro de rico – Bacia sanitária.

O que é o banheiro canadense? Você já ouviu falar de banheiro canadense? Também chamado de demi-suíte, este tipo de banheiro ainda é pouco discutido no universo da decoração e se trata de um modelo com pelo menos duas portas cujo acesso dá direto nos dormitórios, dispensando o uso do corredor.

Um banheiro público ou casa de banho pública consiste numa área construída, geralmente em prédios ou áreas públicas e escritórios e espaços de uso coletivo, ainda que privados, a fim de que as pessoas que tenham acesso àquela área possa utilizá-la como banheiro.

Suite acomoda 2 pessoas, 1 cama de casal ou 2 camas de solteiro. Diárias já incluso café da manhã e serviço de manutenção nos quartos todos os dias da sua hospedagem.

A suíte single é projetada para hospedar no máximo 1 adulto. Dispõe de uma cama de solteiro e sua estrutura foi projetada para oferecer aos viajantes solteiros, o requinte, conforto e a comodidade que você merece para relaxar durante as férias ou viagem a negócio.

Os quartos master superior ou deluxe são os mais completos no hotel tanto em termos de serviço como de acomodações. Geralmente há uma porta que separa os ambientes do quarto e da sala. A metragem costuma ser maior e, por isso, é um apartamento que cabe mais hóspedes com mais conforto.

Quarto inteiro: os hóspedes têm um quarto próprio para a estadia, enquanto outras áreas podem ser compartilhadas, incluindo entrada, banheiro e cozinha. Quarto compartilhado: os hóspedes dormem em um quarto ou em uma área comum que pode ser compartilhado com outras pessoas.

Banheiros compartilhados ensuite: O banheiro fica dentro do dormitório coletivo e é utilizado pelos ocupantes do quarto. Geralmente os banheiros são de uso individual, igual ao banheiro de nossas residências, com vaso sanitário, pia e box no mesmo ambiente.

Nos EUA, quem usa o banheiro percebe que não existe lixeira e o comum é você jogar o papel direto no vaso e dar descarga. Encanamentos americanos são próprios para receber papel higiênico e vai tudo literalmente por água abaixo mesmo!

No entanto, o conceito é fácil de entender: trata-se de um banheiro exclusivo integrado a dois quartos. Mesmo nesse projeto, a privacidade na demi-suíte se mantém, pois ambos os quartos têm portas de acesso ao banheiro.

Xixi para todes: espaços adotam banheiros sem gênero no Rock in Rio.

Pensando um pouco no lavabo, esse ambiente é destinado não apenas aos moradores da casa, mas também as visitas, por esse motivo ele costuma ficar localizado próximo às áreas sociais da casa. Geralmente é bem pequeno, contendo apenas o vaso sanitário e a pia.

O "banheiro não-binário", como se lê na porta do toalete, é destinado para pessoas de sexualidade não-binária (ou genderqueer, no inglês).