O que quer dizer o código 100?

Perguntado por: omoraes . Última atualização: 1 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 6 votos

O sinal está indisponível. Como resolver: 1- Desligue o receptor e ligue novamente. 2- Verifique se os cabos estão conectados no receptor.

Código 04: Serviço desabilitado por alguma pendência, como por exemplo falta de pagamento. Tente desligar e ligar o receptor novamente. Se não funcionar, o serviço foi desabilitado por falta de pagamento e você pode clicar aqui para pegar a 2ª via do seu boleto e efetuar o pagamento para que o serviço volte.

(código 03 por favor verifique se seu cartão de acesso esta inserido corretamente seta indicativa virada para cima e apontando para o receptor.)

Ao tentar pagar uma compra com cartão bloqueado, a transação é negada e aparecerá na maquininha uma mensagem informando "erro 57". Para voltar a utilizar o seu cartão, você terá que descobrir o motivo pelo qual ele foi bloqueado e entrar em contato com o banco que o emitiu.

O bloqueio do seu cartão por falta de pagamento é um direito do emissor, mesmo que você possua limite para outras compras. A única forma de conseguir o desbloqueio é efetuando o pagamento da fatura vencida em sua totalidade ou pelo menos no valor mínimo determinado.

O código 3 representa as ações ordinárias de uma empresa. Um exemplo é o código VALE3, referente à ação ordinária da Vale.

02. O código 7 – Monografia em preparo é o registro feito na Secretaria da Faculdade de Educação, dentro dos prazos das RFNs, pelo professor- orientador, o que permite ao aluno obter um prazo de 30 dias úteis após a data do início do semestre subsequente para concluí-la.

O código 05 do cartão de crédito significa cartão não autorizado por motivos de falta de limite, de saldo ou suspeita de fraude.

Código de erro : 100
O sinal está indisponível. Como resolver: 1- Desligue o receptor e ligue novamente. 2- Verifique se os cabos estão conectados no receptor.

Como fazer voltar o sinal da Claro TV?

  1. Desligue o decodificador no controle e depois retire da tomada;
  2. Retire o cartão e limpe-o com um pano seco;
  3. Insira o cartão de acesso na mesma posição e ligue o equipamento na tomada;
  4. Ligue a Claro TV pelo do controle e verifique se o problema foi corrigido.

Se o seu sinal já está bloqueado, você pode pagar sua fatura atrasada e informar pagamento para que o sinal seja restabelecido rapidamente. Adicione nosso número no WhatsApp (11) 99991- 0621 ou clique aqui, para ser direcionado à conversa, e digite promessa de pagamento. Depois, siga os passos.

O CSP (Código de Seleção de Prestadora) da Claro é o 21.

Para ligações de longa distância, você precisa sempre utilizar o código 21, evitando assim cobranças extras.

codigo 8 cartão de acesso pareado incorretamente.

As instituições financeiras costumam efetuar o cancelamento do cartão de crédito após o cliente ficar 6 meses sem utilizá-lo. Algumas aguardam o prazo de 12 meses.