O que quer dizer espectadores únicos?

Perguntado por: ochaves . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.1 / 5 16 votos

Uma pessoa é classificada como um espectador único mesmo que assista os vídeos mais de uma vez, seja no computador ou em um dispositivo móvel. Observe que o propósito dessas métricas é dar uma noção geral do seu público e alcance.

Isso indica que o canal tem um público fiel que provavelmente voltará para assistir mais conteúdo.

As visualizações de 50%, 75% e 95% ajudam a entender se seu vídeo está conseguindo manter a atenção e conquistar o público. Quanto mais visualizações de 95%, melhor é o seu desempenho. Se suas visualizações estão altas no 50% e baixas nas outras taxas, pense no que você pode mudar do meio para o fim do vídeo.

Dessa renda gerada pelas assinaturas, a Twitch paga 50% a todos os criadores, mas essa taxa sobe para 70% para os canais de melhor desempenho. Além disso, há também uma taxa de US$ 3,5 a US$ 5 pagas a cada 1.000 visualizações de anúncios durante as transmissões.

Na guia Ao vivo, selecione uma transmissão ao vivo. No menu à esquerda, selecione Estatísticas. No menu na parte superior da página, selecione Envolvimento. Procure o relatório de Espectadores simultâneos.

As visualizações de vídeo podem demorar algum tempo para aparecer. Se as visualizações de vídeo não aparecerem, tente voltar mais tarde. Você não conseguirá ver o número de visualizações de vídeo caso seu vídeo seja parte de uma publicação com várias fotos e vídeos.

Para encontrar vídeos que vocêassistiu antes, pesquise em seu histórico de exibição.

  1. Acesse o Histórico de exibição.
  2. No canto superior direito, vá para "Pesquisar no histórico de exibição".
  3. Na caixa, digite o que você procura.
  4. Clique em Pesquisar .

Se os vídeos que você cria não são adequados para o seu público, você nunca vai conseguir muitas visualizações no YouTube, pois não vai ter inscritos. Seus inscritos atuais também deixarão de assistir seus vídeos porque acreditam que é irrelevante.

O Youtube Analytics é uma ferramenta de acompanhamento de métricas que todo canal possui, ou seja, é ela que vai te dizer se o seu canal está indo bem ou não, se está crescendo rápido ou devagar. – Como as pessoas chegaram até o seu vídeo (redes sociais, pesquisas no Youtube, vídeos relacionados…)

O YouTube contabiliza a visualização de um vídeo assim que ele é aberto por um visitante. Não há tempo mínimo para ficar assistindo. Se alguém abrir seu vídeo, a visualização já é contabilizada, mesmo que a pessoa assista por apenas alguns pouquíssimos segundos e desista.

US$ 7.600

Em média, porém, você pode esperar ganhar cerca de US$ 7.600 por um milhão de visualizações de conteúdo original , embora o número possa ser significativamente maior em países de alta renda e nichos como finanças e empreendedorismo.

A maioria dos profissionais de marketing afirmaria que 2% de CTR é a pontuação média para qualquer campanha publicitária. Alguns especialistas citam 4-5% como o resultado mais ideal para projetos digitais. Se a taxa de cliques for superior a 10%, pode ser perigoso para o site monitorado.

A verdade é que o número de visualizações nas postagens é o que realmente importa para que a estratégia adotada atinja seus objetivos. Isso quer dizer que as curtidas, na maioria das vezes, terá um número menor do que o de visualizações – o que soa estranho pra muita gente.

Em relação ao ganho do streamer irá depender de alguns fatores, no Brasil os ganhos podem ser de R$ 7,90, R$ 15,99 e R$ 39,99 por sub, podendo ficar até 50% do valor para a twitch, porém é um mercado que vem crescendo cada vez mais em nosso país e com isso irá gerar lucros para você.

É o caso do carioca Casimiro, famoso por participações em programas esportivos e, principalmente, por vídeos de react sobre qualquer assunto na Twitch e no Youtube. Ele conseguiu juntar pelo menos R$ 3 milhões nos últimos dois anos – mais precisamente entre agosto de 2019 e outubro de 2021 – apenas no site 'roxinho'.

Transmissão de Casimiro do jogo do Brasil bate recorde de maior live da história do YouTube

  • CazéTV - 3,48 milhões;
  • Marília Mendonça - 3,31 milhões;
  • Jorge & Mateus - 3,24 milhões;
  • Gusttavo Lima - 2,77 milhões.

Ao clicar sobre uma dessas transmissões ao vivo, uma janela será aberta na mesma aba, com a reprodução do vídeo ao vivo. Nessa janela é possível ver o número de espectadores, comentar, curtir e compartilhar.

É o caso do próprio BTS, que bateu recorde em número de espectadores simultâneos em um show on-line pago. A live "Bang Bang Con", feita pelo grupo em 14 de junho, chegou a ser vista por 756 mil fãs ao mesmo tempo, uma marca já reconhecida pelo Guinness World Records.

Quanto o youtube paga por visualização? O YouTube paga em média US$ 0,01 a US$ 0,03 por visualização de anúncios em um vídeo. Ou seja, se um vídeo tiver 100 mil visualizações com anúncios, o youtuber poderá ganhar entre US$ 1.000 e US$ 3.000 com esse vídeo.

Então, Instagram Reels ou IGTV mostram quem assistiu? Não. Com funcionamento muito semelhante, Reels e IGTV permitem que você veja quem deixou uma curtida e/ou comentou no seu vídeo, quanto tempo do seu vídeo foi visto, mas você não pode ver quem (qual conta) viu seu Instagram Reel.