O que quer dizer dispositivo bloqueado?

Perguntado por: ogalvao . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.9 / 5 10 votos

Quando a aprovação estiver pendente ou o dispositivo for bloqueado, os usuários não poderão registrar um dispositivo. Aprovado por padrão. Não é possível bloquear ou desbloquear. Para exigir que o usuário adicione a conta novamente, você pode excluir o dispositivo.

Um dispositivo bloqueado (LDD) é um dispositivo que só pode ser usado com um cartão SIM específico. Tornar o dispositivo incompatível com as tecnologias de outros fabricantes é conhecido no setor como travamento do dispositivo.

Por que o Caixa Tem é bloqueado? Em alguns casos, o bloqueio é feito pela própria Caixa como medida de segurança, principalmente sob suspeita de fraude. Daí vem uma suspensão preventiva que pode bloquear o acesso ao Caixa Tem.

Assim que o desbloqueio ou cadastro da senha for efetuado no Caixa Tem, é possível sacar o benefício na própria lotérica, sem a necessidade de gerar um código no aplicativo.

Mais conveniência no seu dia. A Agência Digital CAIXA está disponível para atendimento das 08 às 18h. Entre em contato com seu gerente por WhatsApp pelo número 0800 104 0 104, por e-mail, ou pelos telefones 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0 104 (demais regiões).

Se não for possível desbloquear o smartphone, será necessário limpá-lo. Em seguida, você poderá configurá-lo novamente e definir um novo bloqueio de tela. Se você não conseguir fazer login na sua Conta do Google, saiba como recuperar sua conta.

esse dispositivo em até 48 horas você tem até 48 horas para trocar tá cadastrando aí o dispositivo se você não cadastrar nesse período aí vai iniciar novamente. aí você vai poder fazer novamente tá bom E aqui nessa parte apareceu. para você desbloquear no caixa eletrônico ou em outro dispositivo.

Em outro dispositivo já cadastrado, o desbloqueio do novo aparelho será realizado no caminho: “Senhas e Configurações” > “Gerenciar Dispositivo” > “Dispositivos Cadastrados” > [selecionar o apelido do aparelho] > “Ativar Dispositivo”.

Isso acontece quando a Caixa, para sua segurança, bloqueia a Senha por suspeita de fraude. Nestes casos, orientamos procurar a sua Agência para geração de nova Senha de Transação.

Liberar ou bloquear permissões de apps

  1. Abra o aplicativo “Configurações”;
  2. Toque em “Apps”;
  3. Toque na opção “Gerenciar apps”;
  4. Toque no aplicativo que deseja conceder ou bloquear permissões;
  5. Toque em “Permissões do app”;
  6. Toque na permissão rejeitada e depois em “Permitir”.

Como desbloquear assinatura eletrônica pelo aplicativo da Caixa?

  1. Insira o seu cartão no caixa eletrônico;
  2. Vá até a opção “Outros serviços“;
  3. Selecione “Desbloqueio de acesso“.

Como liberar o acesso no Caixa Tem pela primeira vez
A Caixa pode levar até 48 horas para aprová-lo. Abra novamente o Caixa Tem e entre com seu login e senha. Vá até a opção “Liberar acesso” na lista e toque nela. Aperte o botão “Toque aqui pra realizar seu primeiro acesso”.

Ative os cookies do navegador. O Internet Banking da Caixa funciona apenas quando os cookies do navegador estão ativados. Caso estejam bloqueados, a página exibe a mensagem “Sistema temporariamente indisponível”. Para ativá-los, abra as configurações de seu navegador e encontre a opção “Cookies e dados do site”.

Digite o código de saque que recebeu no aplicativo CAIXA Tem nesse campo e aperte o botão ENTRA. Escolha um valor para saque, apertando os botões ao lado da tela do ATM. Para outro valor, digite no teclado numérico do caixa eletrônico e aperte o botão ENTRA.

Quem receber o auxílio tem no máximo 90 dias para sacar, transferir ou utilizar o saldo depositado na Poupança Social Digital da Caixa. Se, ao fim deste prazo, o valor não tiver sido movimentado, ele será devolvido aos cofres do governo federal.