O que quer dizer ando devagar porque já tive pressa?

Perguntado por: onascimento . Última atualização: 20 de maio de 2023
/ 5 14 votos

A canção é rica, e a letra nos diz; que vida é especialmente rica para que se passe por ela, às pressas, sem atentar para os detalhes.

  • Renato Teixeira
  • Almir Sater

“Compreender a marcha, significa entender a dinâmica da vida, significa observar com atenção como ela funciona, pois sempre será necessário adequar os caminhos”.

significa que algum dia você vai se apaixonar por alguem!

A letra traz uma mensagem de alguém que, depois de alguns percalços, aprendeu a encarar a vida de forma leve, seguindo o fluxo para se permitir amar e ser feliz com as coisas simples.

Casa de Almir Sater na Cantareira.

Tocando em frente é um clássico da música regional brasileira, composta por Almir Sater e Renato Teixeira. Maria Bethânia, Sérgio Reis, Paula Fernandes e tantos outros nomes da nossa música já cantaram e gravaram essa canção, mas aqui o destaque vai para a versão suave da dupla Anavitória.

O violeiro foi casado com Selene Albuquerque Sater entre 1980 e 1981. Gabriel Sater é fruto do primeiro relacionamento do artista. Desde 1992, ele é casado com Ana Paula, com quem teve os outros dois filhos.

Fabiana Kherlakian

Composição: Fabiana Kherlakian / Leoni.

A Marcha da Vida é um programa educacional para jovens adultos da comunidade judaica, na faixa etária de 20 a 35 anos.

A marcha é mais comumente escrita em compasso 4/4, 2/2 (alla breve) e 6/8; contudo, as marchas modernas geralmente são escritas em compasso 2/4 (apesar de isso nem sempre ser considerado padrão).

A marcha, sob este viés religioso, é uma afirmação pública dos respectivos valores espirituais, além de um meio de evangelismo, que é chamado um convite público para que pessoas se aproximem e conheçam a fé desse segmento religioso.

Azzy)

Tema de Cecília e Gustavo Cantora Lays Queiroz. Quando eu te conheci me vinheram tantos sonhos..

Amanda Wanessa

Composição: Michael W. Smith.

Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar.

Costuma-se dar o nome de amor verdadeiro a um sentimento muito forte de afeto entre duas pessoas. Esse sentimento é tão intenso que é capaz de unir essas duas pessoas sob quaisquer circunstâncias, mesmo diante das maiores dificuldades e provações.

Na psicologia, chamamos isso de apego e nem sempre ele é construído de forma positiva. Frequentemente, esse amar demais pode ser desencadeado por transtornos psíquicos tratáveis, como o Transtorno de Ansiedade Generalizada e o Transtorno da Personalidade Borderline.