O que quer dizer agasalhar o croquete?

Perguntado por: iguedes . Última atualização: 16 de maio de 2023
4.4 / 5 15 votos

1. Agasalhar o croquete. Receber no reto o pênis de outrem. O pênis, anatomicamente, lembraria a forma de um croquete, que seria devidamente agasalhado dentro do tubo intestinal, onde a temperatura é mais quente que no meio externo.

O que é Pisar na chapinha:
Verbo transativo direto, onde o sujeito do sexo pseudomasculino ou semimasculino pressiona a parte de baixo da extremidade do membro inferior (pop. "sola do pé") contra o objeto móvel com que se tapa ou cobre (pop.

O croquete é uma invenção holandesa, criada no começo do século XX pelo padeiro Kwekkeboom, holandês que viveu na França. Em 1909 ele elaborou a receita do croquete recheado, adaptado dos bolinhos franceses que usavam todos os tipos de recheio.

Coxinha é um termo pejorativo brasileiro, usado como gíria e que serve para descrever uma pessoa "certinha", "arrumadinha". A gíria tem origem paulistana, todavia não identificada completamente.

Logo surgiu um consenso sobre o seu significado: "coxinha" é gente engomada, certinha, que segue a maioria. Gente convencional e conservadora, em suma.

O corpo quentinho vai reduzir a sensação de desconforto e reduzir os riscos de hipotermia, que é a diminuição da temperatura corporal, mantendo, portanto, o organismo funcionando da melhor forma.

substantivo feminino Barulheira; excesso de vozes, de barulho desconexos; em que há tagarelice: a hora do recreio é uma algazarra de crianças. [Antigo] Gritos de guerra que faziam os mouros no início de uma luta ou combate. Etimologia (origem da palavra algazarra). Do árabe al-gazarâ.

Aparente; que se consegue ver. Óbvio; facilmente percebido por ser claro, evidente.

1. De touca. Expressão utilizada em presídios para descrever um indivíduo que não está sabendo de uma determinada situação. O funcionário tava de touca e veio trabalhar no feriado.

Diz-se quando alguém está de saída, constituindo uma maneira ofensiva de se despedir“.

1. Cabelo em pé É uma expressão usada para indicar surpresa ou medo. Ele ficou de cabelo em pé quando me viu.

O Objetivo do Croquêt é marcar pontos acertando as bolas com um taco através de uma sequência de postigos (aros) e contra uma pequena estaca central, a fim de percorrer o percurso estabelecido.

Começando por Croquete: tal palavra vem do Francês croquette, derivada do verbo croquer, que significa “partir, romper fazendo ruído”. Como se vê, trata-se de uma palavra onomatopaica, ou seja, ela imita o ruído que a originou.

O croquete de carne é um salgado que pode ser devorado em vários momentos do dia. A diferença desse salgado para o bolinho de carne é que o croquete é inteiro de carne e o bolinho tem uma massa diferente.

2. [Gíria] Porco. 3. [Portugal: Trás-os-Montes] Bofetada, tapa.

Policial, homem da lei. O termo surgiu por conta da prática de grampos na rede telefônica feitos pelo setor de inteligência da polícia - referenciando-se assim ao inventor (histórico) do telefone, Alexander "Graham Bell". A gíria surgiu nas grandes periferias de São Paulo.

A gíria vem crescendo nos últimos anos: "coxinha" é também como se chama aquele rapaz que só anda arrumadinho. A camisa pólo é o símbolo máximo da classe. É o tradicional mauricinho, mas com valores diferentes: o coxinha é certinho, quer constituir família, estudar, trabalhar.

Mortadela é um termo depreciativo brasileiro, usado para descrever os simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e adeptos da esquerda política em geral.