O que postar na segunda?

Perguntado por: evarela4 . Última atualização: 29 de janeiro de 2023
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10 Dicas para você aplicar já na Segunda-feira

  • #1 - HAHSTAG. ...
  • #2 - STORIES. ...
  • #3 - FOTOS. ...
  • #4 - FERRAMENTAS. ...
  • #5 - HUMOR VENDE. ...
  • #6 - INTERAÇÃO. ...
  • #7 - PROMOÇÕES. ...
  • #8 - INOVAÇÃO.

Além disso, todo esse conteúdo precisa ser visualmente estimulante e informativo para entreter e engajar os usuários, o que gera visitas ao seu site e, consequentemente, vendas.
...
Seus posts podem incluir:

  • Dicas e tutoriais.
  • Citações e mensagens relacionadas ao seu negócio.
  • Gifs e vídeos.
  • Repostagem de conteúdo do seu blog.

Botão “Impulsionar”

  1. Acesse a publicação que deseja impulsionar e clique em “Promover” ...
  2. Escolha o seu público alvo. ...
  3. Defina o valor e o período do anúncio. ...
  4. Veja a prévia do seu Anúncio. ...
  5. Aproveite e acompanhe sempre!

Os melhores horários para postar no Instagram são entre 11h e 17h de segunda, entre 9h e 18h de terça, às 11h de quarta, às 15h de quinta, entre 9h e 16h de sexta, às 11h de sábado e entre 10h e 14h de domingo.

Os especialistas sugerem: Publicar pelo menos 3 vezes por dia para atingir a sua audiência (por exemplo, pela manhã, tarde e noite). O motivo é simples: nesta rede social, o engagement dos usuários aumenta de acordo com a constância das publicações.

Como fazer postagens atrativas no Instagram? 5 truques

  1. 1 – Crie vídeos irresistíveis. ...
  2. 2 – Poste imagens que façam os usuários ficarem vidrados. ...
  3. 3 – Aproveite o hype e crie posts com assuntos do momento. ...
  4. 4 – Faça perguntas instigantes impossíveis de serem ignoradas. ...
  5. 5 – Poste um carrossel atraente.

Faça perguntas para o seu público, entenda o que eles gostam, peça para eles comentarem, envie o seu post para os clientes que você acha que vai gostar do que foi publicado, e assim você vai construindo cada dia mais um conteúdo que gera uma interação entre a sua marca e o seu público-alvo.

Anote as dicas:

  1. IMAGEM ATRAENTE.
  2. IMAGENS DE ALTA QUALIDADE. Fotos embaçadas, pixeladas e mal editadas serão, provavelmente, ignoradas e farão seu perfil parecer de um amador. ...
  3. CORES FORTES E VIVAS. ...
  4. CALL TO ACTION: CHAMADA PARA AÇÃO! ...
  5. USO DE HASHTAGS. ...
  6. VALORIZE A AUDIÊNCIA. ...
  7. OBJETIVIDADE.

Utilize os stories
Além de potencializar a audiência, o recurso ainda traz uma série de ferramentas que contribuem para o aumento da visibilidade do perfil e estimulam o engajamento. É possível fazer enquetes, utilizar hashtags ou figurinhas e outras ações que ajudam a tornar os conteúdos mais interessantes.

Como ganhar 1k de seguidores no Instagram grátis?

  1. Defina sua persona. ...
  2. Crie conteúdos de qualidade. ...
  3. Tenha um perfil atraente. ...
  4. Faça divulgação do seu perfil em outros canais. ...
  5. Poste boas fotos. ...
  6. Use boas hashtags.

Veja abaixo.

  1. Crie conteúdo de qualidade. ...
  2. Tenha uma identidade visual coerente. ...
  3. Use hashtags da maneira certa. ...
  4. Poste com frequência. ...
  5. Interaja com as outras pessoas. ...
  6. Crie posts e stories interativos. ...
  7. Faça conteúdo patrocinado. ...
  8. Invista em parcerias.

Como viralizar no Instagram? Para viralizar no Instagram é importante criar um conteúdo relevante para os usuários. Ainda, siga algumas dicas como: use hashtags populares, músicas em alta, poste com frequência e converse com seu público.

Quantas vezes por dia devo postar Reels? Embora no formato Reels os vídeos sejam curtos, eles devem valer a pena, caso contrário, os espectadores não dará atenção. Então, para ter um público que engaja em suas publicações, o ideal é postar pelo menos uma vez por dia.

Frequência ideal para postar no Instagram que recomendamos.
Sendo assim, recomendamos que você poste de 1 a 2 vezes por dia no feed (incluindo Reels) e quantas vezes puder nos Stories.

Então, para ele, quanto mais, melhor! O gráfico aponta que, quanto mais stories essas contas postaram em um mesmo dia, o Instagram entrega para mais pessoas. Juntando dois mais dois, isso significa que quanto mais pessoas com acesso ao seu conteúdo, maior vai ser a sua visualização média por post .

Entenda qual deles possibilita maior engajamento
Por um lado, o Stories do Instagram tem mais recursos de interação, mas só aparece para o seu público; por outro, o feed consegue contar boas histórias e gerar engajamento com legendas atrativas.

1 – Os vídeos são campeões de engajamento no Instagram
Da mesma forma que no Facebook os vídeos são os campeões em termos de taxa de engajamento, no Instagram eles também ocupam lugar de destaque entre as publicações de maior engajamento na rede.

Não publique todos os dias só para manter uma frequência
E aqui vai mais uma daquelas frases de efeito que fazem sentido: melhor feito do que perfeito. Mas, lembre-se de que esse conteúdo precisa ser relevante para o seu potencial cliente e ajudá-lo de alguma forma, ok?

O que fazer para superar esse medo:

  1. Peça para seus amigos e familiares comentarem nos primeiros posts do seu perfil. Dessa forma, você se sente mais motivada e o engajamento dos seus posts sobe;
  2. Peça pra galera compartilhar também;
  3. Comece a seguir pessoas do seu nicho e comente nos posts delas.

O conselho de cada um é diferente
“Aponte para publicar uma vez por dia, todos os dias. Não spam seus seguidores com mais de duas postagens diárias!” Outro escritor adverte: “Tente não postar mais de 7 vezes por semana no Instagram. Há uma regra não dita que você não deve postar várias vezes por dia no Instagram.”

Hoje você tem a oportunidade de construir o amanhã que você deseja. Sonhe sem medos, viva sem limites. Se o plano não funciona, mude o plano, não a meta. Você é mais valente do que acredita, mais forte do que parece e está mais preparado do que imagina.