O que os obsessores mais odeiam?

Perguntado por: ojesus . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 15 votos

você consegue fazer tudo o que você precisa fazer sem esforço sem grandes problemas então os obsessores acabam se afastando porque eles não querem. organização eles querem desordem sexta atitude cuidar da saúde física e mental pessoal é muito importante a gente cuidar da nossa saúde.

Desta forma, busca-se desvencilhar os laços de ódio e vingança através de ensinamentos que abordem questões como a caridade, o amor, o perdão, a moral e a compaixão entre todos os seres vivos.

Maus pressentimentos, maus presságios, sensação de que alguém está te seguindo, mania de perseguição. É comum sentir arrepios, calafrios e bocejos constantes sem razão aparente.

Veja abaixo alguns dos sinais mais comuns e recorrentes que podem indicar obsessão espiritual: Falta de paciência: sentimento repentino e intenso de irritação e intolerância. Você explode fácil e não consegue se controlar. Irritação: você sente irritação com mais frequência, aparentemente tudo começa a lhe aborrecer.

O obsessor vivo é uma pessoa que rouba a energia de algo ou alguém. Ou seja, ela suga a energia de outra pessoa, seja por acreditar que precisa daquela pessoa, ou como forma de intimidação.

Salmo 66

Orar diariamente o Salmo 66 dentro de casa, ele é o mais forte para combater qualquer entidade negativa e limpar espiritualmente um ambiente.

A oração é o caminho mais certo para se livrar do encosto. Acredite no poder do Divino. Volte os seus pensamentos a Deus, ore várias vezes ao dia, isso irá fazer com que o encosto não queira estar perto de você. Os salmos 23, 40, 91, 119 também são poderosos para afastar esses espíritos perdidos.

Como reconhecer quando alguém está obsediado:
A pessoa demonstra alterações no campo das ideias e no comportamento, tanto físico como emocional. Quem tem conhecimento doutrinário espírita e um pouco de experiência no atendimento a obsidiados, reconhece os sinais dessa alteração.

Veja só:

  1. Organização e limpeza. O primeiro passo, e talvez, um dos mais importantes é manter a organização e limpeza dentro do seu lar. ...
  2. Incensos. Os incensos são instrumentos que produzem uma fumaça considerada sagrada por muitos. ...
  3. Liberar a circulação de ar. ...
  4. Óleos essenciais. ...
  5. Sal Grosso. ...
  6. Objetos quebrados. ...
  7. Cristais.

Tudo aquilo que sempre resultou com outras pessoas deixa pura e simplesmente de existir.

  1. 2 - Um sonho antigo. ...
  2. 3 - É como se já a conhecesse. ...
  3. 4 - Contextos estranhos. ...
  4. 5 - Sensações avassaladoras. ...
  5. 6 - Sucedem coisas estranhas quando estão juntos. ...
  6. 7 - O tempo voa.

Há um tipo de influência mais complexa provocada pelos espíritos que se denomina vampirismo. Acontece quando o espírito se satisfaz por meio das emanações do encarnado, assim como um animal vampiro que se alimenta do sangue.

A sensação de se estar próximo a uma "presença-fantasma" – de que há alguém por perto quando não há ninguém – se origina em uma parte do cérebro, segundo um estudo recente divulgado na publicação científica Current Biology.

Márcia Fernandes explica que o encosto acontece com pessoas que não aceitam a passagem, a evolução normal da vida. Ao contrário do obsessor, que é atraído pelo seu malfeitor.

Durante o seu banho, mantenha os incensos e a vela acesos e deixe que toda a fumaça envolva o seu corpo (maneira de “queimar” os encostos). Por fim, jogue toda a água com o sal grosso dissolvido do pescoço para baixo para que caia pelo corpo todo.

Assim, obsessor encarnado são pessoas que sugam as nossas energias, não nos deixam ser felizes, acabam com o nosso humor, acabam com o nosso dia. Enquanto você ri, chora e sonha, ele critica, grita, xinga, ofende. Da mesma forma ele te agride e diz que é por amor, pede perdão toda hora. Mas nunca muda sua postura.