O que os obsessores causam?

Perguntado por: emartins . Última atualização: 27 de abril de 2023
4.4 / 5 8 votos

Todo espírito obsessor é uma alma em desajuste e desequilíbrio, provocando prejuízos e desconfortos aos seus alvos. Porém nem todos têm intenções maliciosas, apenas não têm maturidade moral para lidar com o processo de desencarne.

O que os obsessores mais odeiam são a positividade, as boas vibrações, a felicidade das pessoas e todas as conquistas daquela pessoa.

Pratique diariamente o ato da fé em seu lar!
Confie também em suas orações pessoais, leia uma palavra do Evangelho em casa pelo menos uma vez por semana com muita fé. Se alguém não gostar, leia você mesmo em seu momento de meditação, mas não deixe de praticar a fé em sua casa.

Podemos atrair essas entidades por meio do que pensamos, falamos e fazemos. É a sintonia de vibrações ruins fazendo a ponte para a obsessão. Todos estamos sujeitos às influências espirituais, tanto boas quanto ruins.

Márcia Fernandes explica que o encosto acontece com pessoas que não aceitam a passagem, a evolução normal da vida. Ao contrário do obsessor, que é atraído pelo seu malfeitor.

São almas desencarnadas que, com intenção ou não, acabam influenciando seres encarnados, ou seja, em vida física, e trazendo situações desconfortáveis para o seu dia a dia. É importante ter cuidado, pois eles podem influenciar nos seus pensamentos, nas suas escolhas e até sua saúde.

Sinais de que você está carregado de energia negativa

  1. Você se sente sempre cansado.
  2. Você está adoecendo com muita frequência.
  3. Você está impaciente sem motivo aparente.
  4. Você se sente excessivamente sensível e vulnerável.

Salmo 66

Orar diariamente o Salmo 66 dentro de casa, ele é o mais forte para combater qualquer entidade negativa e limpar espiritualmente um ambiente.

Pedra turmalina negra
Pedra de proteção, ela absorve e ajuda a dissipar as energias negativas que estão ao seu redor. Incluindo a inveja! Vale, inclusive, colocá-la num vaso de plantas. Se for junto com a espada-de-são-jorge acima, perfeito.

Os encostos podem se amparar com tanta força em você, ou seja, podem usar tanto a sua energia, que você não tem vontade de fazer nada! Portanto, alguns encostos podem até mesmo criar armadilhas mentais e emocionais para você não fazer o que precisa ser feito pelo seu bem-estar e viver melhor.

"Os indicadores de que você está sendo atacado por energias ruins são dores no corpo, sono excessivo, falta de apetite e tristeza. Se perceber que essas dores não melhoram com remédios e descanso, muito provavelmente você está sendo vítima de obsessores", afirma.

Você experimenta pensamentos repetitivos: ruminar, ou repetir as mesmas coisas várias vezes, também não ajuda. Quando você está sobrecarregado mentalmente pode se ver repetindo uma conversa em sua cabeça ou imaginando algo ruim acontecendo muitas vezes.

A terapia energética, como a cura multidimensional, o reiki, a mesa radiônica, a cromoterapia, a aromaterapia e outras terapias holísticas com base no trabalho energético do corpo – pode ajudar a equilibrar a tua energia pessoal e a limpar-te de energias densas.

Esse é um clássico nas casas brasileiras, transmitido de geração a geração: o uso de sal grosso. Faça uso do sal grosso para manter afastadas as energias densas, negativas e tensas dos ambientes. Basta colocar uma xícara de chá de sal grosso em um pote de vidro ou outro recipiente, perto da entrada da casa.