O que os americanos comem no almoço?

Perguntado por: iantunes3 . Última atualização: 20 de janeiro de 2023
4.6 / 5 6 votos

Se o americano faz uma refeição mais elaborada no almoço, ela geralmente é composta de um tipo de carne, batatas e vegetais. Pode ser um filé com legumes, costela de porco com purê ou asas de frango. E é costume levar para casa o que sobrou no restaurante e almoçar no dia seguinte.

Sim! Se você for para lá e sentir falta de arroz, pode encontrar o alimento em alguns mercados (com um preço bem mais salgado que no Brasil), mas principalmente já pronto em restaurantes latinos. Você trocaria o arroz e feijão pelos outros alimentos que são consumidos nos EUA?

O que tem no café da manhã americano
É bem comum encontrar panquecas com calda, ovos fritos mexidos, muito bacon frito, salsichas, pães, cereais misturados com leite, bagels, torradas e até mesmo muffins e cookies. As bebidas podem ser tanto café, chá ou sucos. Ou até mesmo todas elas.

Fique por cima do que as celebridades gringas gostam quando visitam o Brasil!

  • Coxinha. ...
  • Feijoada e Caipirinha. ...
  • Pão de Queijo e Guaraná ...
  • Brigadeiro e Paçoca. ...
  • Outros.

O Brasil é visto pelos estrangeiros como um país de diversidade, alegre, com reunião de pessoas, de festa, por causa do futebol e do Carnaval e onde as pessoas vivem bem.

1. Café da manhã, almoço e jantar. Como em qualquer outro lugar do mundo, essas são as 3 refeições básicas para os americanos. Mas o que tem de diferente, é que o café da manhã e o jantar são considerados as principais refeições do dia.

Tomar banho todos os dias e escovar os dentes após as refeições. Apesar de por aqui ser extremamente normal e higiênico tomar banho todo dia (algumas pessoas tomam até mais de uma vez por dia), este hábito é considerado exagero para os americanos.

Os americanos gostam de comer ovos mexidos, bacon, frango frito e muita batata em suas refeições distribuídas em diferentes momentos do dia. Claro que os fast-food também estão presentes nas refeições dos americanos pela facilidade e também pela correria do dia a dia, principalmente nas grandes cidades.

“A criação de fábricas” é, com razão, pejorativa, mas permitiu que o frango se tornasse a carne mais consumida nos EUA - ultrapassando a carne de porco nos anos 90 e a carne bovina há uma década - e parece estar ajudando a indústria a enfrentar a crise.

O relatório não perguntou às pessoas quais frutas e legumes elas consumiam com maior frequência, porém um estudo publicado no ano passado concluiu que o suco de laranja é a principal fonte de frutas entre adultos e adolescentes nos Estados Unidos, e que a batata é o vegetal favorito.

Normalmente o jantar é as seis e normalmente come-se pizza ou alguma comida gostosinha!

Farofa. É até possível encontrar farofa nos mercadinhos brazucas nos Estados Unidos, mas posso dizer que não é a mesma coisa que a nossa farofa macia daqui do Brasil.

Desde 2009, o valor não é alterado no país, sendo US$ 7,25 por hora o mínimo estabelecido no país, em torno de US$ 1.276 mensais para quem trabalha 40 horas semanais. Porém, o que os trabalhadores recebem na prática pode ser um pouco diferente.

O preço é 3.77 USD. O preço médio para todos os países é 1.91 USD. O banco de dados inclui 91 países. (USD / 1 kg, Fonte: GlobalProductPrices.com. )

Com que frequência arroz e feijão são consumidos em outros países? Bastante. Arroz e feijão são bem comuns em quase toda a América latina, exceto (antigamente, pelo menos) na Argentina e no Uruguai. O Chile também consome pouco.

Acompanhamentos: normalmente os americanos gostam de passar coisas doces (geleias, mel, maple syrup…) ou manteiga no biscuit. Também tem algumas pessoas que gostam de fazer uma espécie de sanduíche e colocar bacon, queijo e até ovos no meio do biscuit.