O que o seu beijo diz sobre a pessoa?

Perguntado por: dflores . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.1 / 5 10 votos

A pessoa pode ter sentimentos românticos com o beijado, mas neste momento não é sobre o que romance: é a demonstração de um verdadeiro carinho. “Um beijo na bochecha que vem em um relacionamento de anos pode indicar que a amizade mais importante ainda existe por baixo de tudo”.

É normal a situação ficar um pouco estranha depois do primeiro beijo, mas isso é legal! Aprenda a aproveitar essa sensação, ela pode ser empolgante. Na maior parte das vezes, o tiro pode sair pela culatra; um sorriso e algo como “Isso foi bom!” bastam. Não pense demais, simplesmente seja você mesmo.

De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos. Durante esse período, mudanças químicas são registradas na área do cérebro associada a fortes emoções.

É natural sentir como se todo o arredor da sua boca estivesse meio melequento após beijar de língua pela primeira vez. Você fica com aquela sensação de que tem muita baba ainda em você, mesmo o beijo já tendo terminado.

Uma sessão de beijos e amassos libera adrenalina, que não apenas faz o coração dele bater mais rápido, mas também aumenta a energia.

Estes 6 sinais indicam se você é uma pessoa que beija bem

  1. Química. Em primeiro lugar, é importante destacar que diferentes pessoas podem achar diferentes formas de beijo melhores que outras. ...
  2. Intensidade. Este é outro ponto que poderia se encaixar também no quesito química. ...
  3. Expressão corporal. ...
  4. Ouvir elogios. ...
  5. Duração. ...
  6. Fluidez.

1 – Beijos caprichados nos lábios
Os beijos super quentes com mordiscadas, lambidas e pequenos chupões nos lábios deixam qualquer homem louco. Os lábios são uma parte que merece receber muito carinho durante um beijo e muitas vezes acabamos achando que o beijo é só língua.

Mostre do que você gosta, coloque as mãos dele nos lugares que mais o excitam em seu corpo; talvez seja na curvatura da lombar, braços, cintura e até as coxas. Fique de olho e veja se ele se afasta ou se gosta – dependendo da reação dele, pare ou continue. Ponha suas mãos nos bolsos de trás das calças da pessoa.

"Os homens gostam dos beijos mais úmidos, com a boca mais aberta, e isso sugere que estão inconscientemente tentando transferir testosterona para disparar uma conduta sexual nas mulheres", afirmou Helen Fisher, antropóloga da Universidade Rutgers, de Nova Jersey.

Quem dá beijos na orelha demonstra ao parceiro a sua paixão e desejo do ato de amor. Os beijos e mordidas leves na orelha e na zona do pescoço funcionam como jogos eróticos que estimulam a excitação do casal. O beijo na orelha pode ser ainda mais intenso se for com língua.

Um beijo acompanhado de uma mordida no lábio, segundo especialistas no assunto, é um dos mais eróticos que existe e, normalmente, indica que o parceiro está pronto para fazer sexo com você.

O beijinho e o beijinho grande estão reservados aos amigos próximos, para quem guardamos também um abracinho quando queremos confortá-los e abraçá-los, de facto, embora à distância. Um abraço é uma expressão de cordialidade formal.

A dopamina começa a fazer das suas, um neurotransmissor que, de entrada, aumenta a tensão arterial e acelera a pulsação, o que nos dá um pico de energia e aguça nossos sentidos. Mas além disso desencadeia efeitos emocionais: nos faz com que busquemos uma recompensa, um presente, um reforço.

Osimpulsos nervosos causados pelo beijo aumentam a comunicação entre o cérebro e diversas partes do corpo: glândulas, coração, vísceras, língua, músculos faciais, lábios e pele. Esses impulsos resultam na liberação de neurotransmissores que influenciam o como nos sentimos e pensamos.

Movimente a língua dentro da boca da pessoa, por cima ou por baixo da língua dela; faça movimentos suaves e lentos para aumentar o prazer. Para não bater os dentes, incline a cabeça para um lado e feche um pouco os lábios. Se vai praticar sozinho, cutuque suavemente a fruta ou a sua mão com a língua.

Beijo francês: é o famoso beijo de língua, ou seja, aquele que se dá com a boca aberta utilizando a língua. Beijo esquimó; é aquele onde se utiliza apenas o nariz, esfregando um no outro. Beijo de amigo; é famoso selinho, onde apenas encosta os lábios.

Quando o rapaz começar a beijar o seu pescoço, é porque ele provavelmente quer esquentar mais o clima. Se vocês estavam conversando até esse ponto, é hora de dar o assunto por encerrado e aproveitar a sensação boa.

Beijar o pescoço de sua parceira pode ser uma forma fofa de mostrar sua afeição ou pode ser um modo sensual de iniciar as preliminares e chegar em algo mais. Você pode beijar o pescoço dela em vários lugares e pode até misturar as coisas com lambidas e mordidas para esquentar o clima.