O que o Príncipe William fala sobre Diana?

Perguntado por: usampaio . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.5 / 5 6 votos

Príncipe William diz que Diana ficaria decepcionada com falta de progresso em apoio aos sem-teto. O príncipe William, herdeiro direto do trono britânico, disse que sua mãe, a princesa Diana, teria ficado desapontada com a falta de progresso nas medidas para impedir que pessoas não tenham uma casa para morar.

O decreto foi concedido em 15 de julho de 1996 e o divórcio foi finalizado em 28 de agosto de 1996. Diana foi representada por Anthony Julius no caso. Ela recebeu um acordo de quantia fixa de 17 milhões de libras (equivalente a 32 623 216 libras em 2020), bem como 400 000 libras por ano.

Segundo ele, a rainha dizia que Diana era uma garota “boba” e não percebia que homens tem casos fora do casamento, insinuando que ela deveria agir com “normalidade”.

Camila Parker Bowles e o príncipe Charles saindo do teatro de Londres, em 1975. Pela perspectiva da família real, Camila não tinha o status apropriado para o príncipe de Gales. Para tentar proteger Charles de um casamento indesejado, Elizabeth enviou seu filho para o serviço militar na Marinha Real.

Rei Charles III já namorou irmã da princesa Diana, com quem se casou mais tarde. O então príncipe Charles foi casado com Diana Spencer, a Lady Di, entre 1981 e 1996.

Gostava de artes, chegando a ser professora de balé. Casou-se com o príncipe Charles, em 1981, tendo dois filhos com ele.

Embora haja muita controvérsia e mistério acerca da morte do casal, Dodi Al Fayed não era uma personalidade enigmática. O namorado de Diana era filho do bilionário Mohammed Al-Fayed, conhecido por ser dono do Hotel Ritz, em Paris, e por ter sido dono do time de futebol Fulham F.C.

Hasnat Khan, um cirurgião cardíaco paquistanês, e a princesa Diana namoraram por dois anos, de 1995 a 1997. Diana o descreveu como o “amor de sua vida” para amigos e o apresentou a seus filhos, príncipe William e príncipe Harry.

O dinheiro foi dividido igualmente entre os irmãos que somente ganharam parte dele quando completaram 25 anos. William e Harry sempre foram a prioridade de Lady Di, o que a fazia inclusive quebrar vários dos protocolos da realeza britânica.

Entretando, ela conseguiu manter um escritório exclusivo em sua casa, no Palácio de Kesignton, onde morava com seus filhos William e Harry. Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post.

- O príncipe William, segundo na linha de sucessão à Coroa britânica, terá direito a partir de hoje, ao completar 25 anos, à parte da herança deixada por sua mãe, Diana de Gales. O primogênito do príncipe Charles somará a sua conta bancária uma receita que gira em torno de 9,6 milhões.

mais ninguém, mas houve uma exceção. à rainha Camilla. reação ao ficar de frente com o caixão de sua mãe.

Entretanto, o conto de fadas durou segundos: a princesa passou anos recebendo diversas críticas dos Windsor. Quando o marido desistiu do hábito de atirar e caçar, ela foi a principal acusada pela decisão do esposo. “Uma mentira deslavada. De repente, ele virou vegetariano e parou de matar animais.

Em meio a um relacionamento conturbado e após diversas polêmicas, Charles e Diana se separaram em 1992, mas o divórcio só foi assinado quatro anos depois, em 1996. Ambos admitiram que cometeram adultério. Diana confirmou as infidelidades –praticadas pelos dois– em uma entrevista bombástica que deu à “BBC” em 1995.

Segundo a revista Cosmopolitan, com isso, em caso de morte de Charles III, Camilla se tornaria uma Rainha Viúva, mantendo o título, mas perdendo a posição oficial na realeza já que outras pessoas assumiriam a distinção de Rei e Rainha atuais - no caso, Príncipe William e Kate Middleton, caso isso acontecesse hoje.

Ela nunca se casou, apesar de ter tido vários pretendentes; as razões para isso não são claras. Historiadores especularam que Tomás Seymour facilitou-lhe relações sexuais, ou que ela sabia ser estéril. A rainha considerou vários pretendentes até os cinquenta anos.