O que o Peixe falou para o congelador?

Perguntado por: anascimento8 . Última atualização: 30 de janeiro de 2023
4.6 / 5 3 votos

O que o peixe disse para a peixa? Resposta: Estou apeixonado!

O que a galinha foi fazer na igreja? Assistir à missa do galo.

Sim, é verdade e é super normal. Os prédios são projetados conforme as normas técnicas da construção civil e estudos avançados de engenharia para suportar ventos fortes. Isso acontece para dar elasticidade ao conjunto e prevenir o risco de ruptura, ou seja, não há risco de queda.

Estas podem ocorrer devido às alterações climáticas (ciclos de calor/frio), por desgastes ao longo do tempo, por falhas no projeto, na execução da obra ou, ainda, pela falta de manutenção adequada.

O que o cavalo foi fazer no orelhão? Resposta: Passar um trote.

O que a areia da praia falou para o mar? Resposta: Deixa de onda.

Por que é que o boi sobe o morro? Resposta: Porque não pode passar por baixo.

Quem é o rei da horta? Resposta: O Rei Polho.

Outra explicação sugere que o nome “Missa do Galo” seja originário de uma expressão realizada pelo papa Sisto III. Nessa ocasião, Sisto III sugeriu a criação de uma missa com o objetivo de celebrar o nascimento de Cristo “na hora que o galo canta”.

Antes de se tornar uma galinha (Gallus gallus), o animal tem necessariamente de ter sido um embrião de galinha, com genoma de galinha, que forçosamente deve ter se desenvolvido em um ovo que, contendo um embrião de galinha era, ipso facto, um ovo de galinha.

O que que o gato disse para o cachorro ? Foi bom conversar com vc.

O que o Pato falou para a Pata? . Rp: Oi Pata!

Qual é o mercado que voa? É o super-mercado!

Alicerce. A fim de sustentar o edifício, a primeira parte a ser construída é o alicerce ou fundação, que se trata de uma estrutura de ferro ou de concreto, a qual é assentada sob a terra para que o peso do edifício fique distribuído por uma área maior do solo.

É possível identificar os seguintes elementos (órgãos) componentes do edifício: fundações (ou infraestrutura); superestrutura; vedos; cobertura; caixilharia; paramentos (revestimentos em geral); e os diversos sistemas prediais adaptados a cada situação (em geral as instalações elétricas, instalações hidráulicas, ar ...

"Trincas, fissuras, rachaduras e até mesmo portas e janelas com dificuldade para serem fechadas podem indicar problemas na estrutura do edifício. Lajes e vigas são os pontos mais importantes de uma construção, por isso, sinais nesses locais, exigem maior cautela e uma postura preventiva evita fatalidades", informou.

Edificações mais modernas contam ainda com uma espécie de pêndulo em sua parte mais alta, que serve para contrabalancear os movimentos provocados pelos terremotos e permite que o prédio se mantenha 40% mais estável durante um tremor.

Rachaduras transversais e transpassantes, aquelas que eu vejo o outro lado da parede, e estalos são sinais bem importantes de que a ruína pode ocorrer”, acrescenta o coronel Rossano. Os estalos podem, inclusive, mudar a frequência de acordo com a gravidade da situação.