O que o Pedrinho Matador fez com o pai?

Perguntado por: nquaresma . Última atualização: 4 de maio de 2023
4.5 / 5 7 votos

Sobre a história de que ele comeu o coração do pai, Pedrinho explicou: “Eu não comi, só mastiguei. Cortei o bico do coração e mastiguei, pois eu falei na frente do caixão que ia comer o coração dele. Mas não engoli. Mastiguei e joguei no corpo do meu pai”, revelou.

Primeiro Comando da Capital (PCC)

São Paulo – A Polícia Civil de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, investiga se há participação do Primeiro Comando da Capital (PCC) no assassinato do serial killer Pedrinho Matador.

Pedrinho Matador foi condenado à prisão perpétua em 2003, mas foi solto em 2007 após cumprir apenas 34 anos de sua sentença. Ele foi solto por causa de uma lei que reduz a pena de presos que trabalham e estudam na prisão.

Ele atraía jovens bonitas com promessas de emprego e as levava de moto para o Parque do Estado, na zona sul da capital. O rapaz se dizia o caça-talentos de uma revista e as elogiava pela beleza. As vítimas, em sua maioria, foram espancadas, estupradas e mortas por estrangulamento.

Pedrinho Matado" nasceu em 1954, em uma fazenda no sul de Minas Gerais. Veio ao mundo com a cabeça machucada, porque, segundo ele, o pai chutou a barriga da mãe durante uma briga. Na maior parte dos crimes, usava facas e desferia golpes no abdome das vítimas. Depois passou a quebrar o pescoço dos alvos.

Foi também nessa época que matou o vice-prefeito de Alfenas, Minas Gerais. Pedrinho matava com facadas, já matou mesmo estando algemado e boa parte dos crimes foram cometidos dentro da cadeia.

ele se envolveu com maria aparecida olímpia. por quem se dizia apaixonado. ela foi o grande amor na vida de pedrinho.

Solto desde 2018, Pedrinho Matador, de 68 anos, vivia entre as cidades da Baixada Santista, em São Paulo, mas tinha como endereço certo para as visitas a casa dos tios e primos em Mogi das Cruzes.

Pedrinho contou em uma entrevista que sentiu vontade de matar pela primeira vez aos 13 anos. Numa briga com um primo, ele empurrou o rapaz sobre um moedor de cana-de-açúcar. O homem cometeu seu primeiro homicídio aos 14 anos. A vítima foi o vice-prefeito de Alfenas, na Região Sul de Minas, por demitir seu pai.

O Pedrinho teve filhos? Não teve filhos. Teve uma companheira que foi assassinada grávida, há muito tempo, antes ainda de ele entrar no sistema penitenciário.

Foi considerado semi-imputável pelos laudos médicos, os quais disseram que Francisco podia compreender a gravidade dos crimes, mas sem controle de suas emoções. Nos primeiros anos de vida, sofreu abuso sexual de sua tia, o que, na fase adulta, fez com que possuísse dificuldades de ereção.

Os mesmos psiquiatras, naquele período, tinham diagnosticado o motoboy com transtorno de personalidade antissocial, expressão atual para o antigo termo psicopatia.

Ele foi condenado a mais de 280 anos de prisão, mas pode deixar a cadeia em 2028.

1. O Caso Suzane Von Richthofen. Em outubro de 2002, o país ficou em choque com a notícia do brutal assassínio dos pais de Suzane von Richthofen, Manfred e Marísia, que foram mortos a pauladas por Suzane e seus cúmplices, o então namorado Daniel Cravinhos e seu irmão Christian Cravinhos.

Mas a região é também de onde veio Elizabeth Báthory, conhecida como “A Condessa Sangrenta”. A mulher foi considerada a maior serial killer da história pelo Guinness World Records.

Ele teve de retornar à prisão e cumprir mais oito anos. Em 2018, foi liberado novamente, após cumprir 42 anos de pena. Após deixar a prisão, Pedrinho criou um canal no Youtube chamado Pedrinho ex-matador oficial, no qual “conscientizava” pessoas sobre o crime.

Incontáveis mortes
Porém, estudos nesse campo indicam que o líder de assassinatos no mundo todo tenha sido o chinês Mao Tsé-Tung, fundador da República Popular da China. Foi ele quem governou o país de 1949 até sua morte em 1976, remodelando a nação asiática para ser uma potência comunista mundial.