O que o pai de Jeff Dahmer falou?

Perguntado por: lourique . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.5 / 5 9 votos

O pai do serial killer Jeffrey Dahmer afirmou que irá processar os produtores da série 'Dahmer: Um Canibal Americano'. Ele, acredita que foi representado de forma injusta na série de TV, na qual foi interpretado pelo ator Richard Jenkins, além de alegar que teve a sua vida afetada após o lançamento da obra.

Lionel Dahmer vive na zona rural de Ohio. Ele se recusou a dar entrevistas desde o lançamento da série da Netflix, mas está "uma pilha de nervos", já que os "fãs" de seu filho apareceram curiosos em sua propriedade.

1- Glenda Cleveland não foi vizinha de Jeffrey Dahmer na história real. Na verdade, Glenda morava em um apartamento próximo ao de Dahmer. A série investe na personagem de Glenda como vizinha do assassino para representar também as vivências reais de Pamela Bass, a mulher que foi vizinha de Dahmer na época.

Mais tarde, a mãe do criminoso passou a trabalhar em um centro comunitário voltado para pacientes com HIV. No entanto, ela veio a falecer aos 64 anos, em decorrência de um câncer de mama, no ano 2000.

David Dahmer

Confissão de Dahmer revela os detalhes
Segundo o próprio criminoso, ele também consumiu fígados, bíceps e pedaços de coxas humanas. Nas semanas que se passaram desde a prisão do serial killer, muitos dos detalhes narrados por Dahmer, incluindo o canibalismo, foram confirmados pela perícia.

Dahmer foi condenado a um total de 941 anos de prisão, mas não durou muito preso, o serial killer canibal cumpriu menos de três anos antes de morrer. Ele foi espancado até a morte por Christopher Scarver, outro detento da prisão de segurança máxima Columbia Correctional Institution.

A verdadeira história do serial Killer Jeffrey Dahmer
Mais tarde, ele desenterrou o corpo para poder dissolvê-lo em ácido e esmagar e espalhar os ossos. Pouco tempo após o cometimento do primeiro assassinato, Dahmer se juntou ao Exército Americano por alguns anos.

David tem 56 anos e retirou-se completamente da vida pública. Sua família mencionou que David mudou de nome, não revelando sua nova identidade. A última atualização pública de sua vida ocorreu em 2004 e confirmou que David possui uma carreira e, ao menos, dois filhos.

Os dois oficiais foram demitidos, enquanto Porubcan foi brevemente suspenso. Ambos, Gabrish e Balcerzak foram reintegrados alguns anos depois e receberam salários atrasados, mantendo a alegação de que fizeram o melhor possível com as informações de que dispunham.

Reportagens da época dos crimes relatam que Jeffrey Dahmer ouvia a banda de Ozzy Osbourne enquanto cometia os horrores que o fizeram ser um dos nomes mais infames da história. Algumas de suas músicas favoritas eram “Paranoid”, “The Wizard” e “Iron Man”.

Segundo a Newsweek, no apartamento onde ocorreram as mortes brutais e no qual Dahmer viveu entre maio de 1990 e julho de 1991, foram encontrados os restos mortais de suas vítimas, incluindo crânios, dois corações humanos, esqueletos, um par de mãos decepadas, além de genitálias e outros órgãos.

Tony Hughes era surdo e foi morto aos 31 anos de idade.

Dahmer cometeu seu primeiro assassinato em 1978, quando já morava sozinho, ainda em Ohio. A vítima foi Steven Hicks , de 18 anos, que aceitou ir à casa de Dahmer para beber, onde foi atingido por um haltere de 5 kg.

JEFFREY DAHMER MORTO: Saiba como o canibal morreu
O agressor foi Christopher Scarver, que estava cumprindo pena por um homicídio. Ele acertou Dahmer com uma barra de metal de 51 cm. Ele também matou o outro detento.

7 – Jeffrey Dahmer
Jeffrey possuia um QI de 144 e matou cerca de 17 homens entre 1978 e 1991. Suas vitimas eram homens que frequentavam bares gays, e, que eram levados para casa de Dahmer para serem estrangulados. Dahmer, após as mortes de suas vitimas, praticava sexo com elas.

Tony Hughes, homem surdo que foi morto por Dahmer, ocupa um papel de destaque na série. Os dois aparecem numa relação afetiva, com o assassino desistindo de matá-lo em duas ocasiões. Em sua confissão, o assassino disse que nunca conheceu Hughes antes da noite em que o matou.

Ele está com 86 anos e não aparece publicamente desde 2020. Acredita-se, porém, que ele ainda esteja vivo e morando com Shari em Ohio. Não há muitos detalhes sobre a relação de David e Jeffrey, já que após o divórcio dos seus pais, o caçula da família (nascido em 1966) foi viver com a mãe na Califórnia.

Entre os anos 1978 e 1991, Jeffrey Dahmer assassinou 17 pessoas, todos homens e garotos. Seus crimes eram particularmente hediondos, envolvendo também estupro, necrofilia e canibalismo – o que lhe rendeu o apelido de “Canibal de Milwaukee”.

O que você talvez não saiba é que Jack, o Estripador e o Maníaco do Parque estão bem atrás no ranking de assassinos mais mortais. Conheça 10 serial killers que mais mataram: 1. Luis Garavito.

Condenado à prisão perpétua por ter torturado, matado e devorado 17 homens nos Estados unidos, ele não durou muito na prisão. Apenas três anos após ser detido, foi espancado até a morte por Christopher Scarver, outro detento da penitenciária.