O que o One Piece nos ensina?

Perguntado por: aconceicao . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.9 / 5 9 votos

One piece nos ensina que, uma para ser uma familia não precisa de sangue, somente pessoas que te amam e te apóiam. Aqui o buraco é mais em baixo. Óbvio que todos nós sabemos que isso é eticamente errado, mas às vezes, sem querer, julgamos sem conhecer, o que é um tremendo erro.

A história começa bobinha, a animação é antiga, mas com o tempo, você vai conhecendo melhor os personagens, e a cada história, cada background você se apaixona mais e mais pelos personagens, você ri com eles, chora (muito) com eles, e aos poucos vai se sentindo parte da tripulação do chapéu de palha.

Luffy é um pirata, seu sonho ao longo da vida é se tornar o Rei dos Piratas e encontrar o lendário tesouro, o One Piece, deixado pelo falecido Rei dos Piratas, Gol D. Roger. Pois, ele acredita que ser o Rei dos Piratas significa ter mais liberdade no mundo inteiro.

Os animes mostram que o trabalho em equipe é importante, porque muitas vezes não somos capazes de fazer tudo sozinhos, por mais fortes que podemos ser afinal, o ser humano não é como o Superman, não somos invencíveis ou invulneráveis.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, também não sei cozinhar e não sei mentir, o que eu sei, é que dependo dos meus amigos se quiser continuar vivendo! Se eu não me tornar forte eu não serei capaz de proteger os meus nakamas.

Monkey D. Luffy. Kaizoku ou ni ore wa naru!

Ate derrota-lo e me tornar o melhor espadachim do mundo, nunca mais serei derrotado!

One Piece é fiel à sua variedade de personagens diversos. Esses personagens não são apenas memoráveis, mas também engraçados. Oda reconheceu a necessidade de humor para reduzir a tensão na longa série. Já Naruto tem um desenvolvimento de personagem intenso, ainda melhor que One Piece .

A maioria dos fãs responderiam essa pergunta com os títulos One Piece, Dragon Ball ou Naruto, mas nenhum deles está no primeiro lugar da lista. O anime com maior número de episódios é Sazae-san. Ele é tão longo que entrou para o Guinness Book of World Record. Sazae-san estreou em 1969 e tem mais de 2500 episódios.

Ela tem uma tatuagem preta (azul no anime) em seu ombro esquerdo, que representa laranjeiras e cata-ventos (uma homenagem a Bell-mère, Nojiko e Genzo, respectivamente), onde ela costumava ter uma tatuagem para ser um membro da tripulação de Arlong.

Usopp é um dos três membros mais fracos dos Piratas do Chapéu de Palha. Ele tem Haki da Observação, mas facilmente fica em último lugar. Sua recompensa é de 500 milhões, mas sua força sem dúvida ainda não faz jus.

Mas isso tudo não o torna imortal: Luffy pode ser ferido com objetos cortantes ou pontiagudos e também sofre com o calor ou frio extremos. Além disso, ele carrega a fraqueza padrão da sua Fruta do Diabo: Luffy é incapaz de nadar.

Nami não é uma usuária de Akuma no Mi, e é provável que ela não coma uma tão cedo. Em um SBS, um fã questionou Oda sobre as possíveis frutas do diabo que os Chapéus de Palha teriam e, em resposta, Oda revelou todas as frutas do diabo que ele teria dado a eles.

Os Piratas do Chapéu de Palha têm um total de quatro usuários de Akuma no Mi a bordo, começando por seu capitão, Monkey D. Luffy, que comeu o Gomu Gomu no Mi. Chopper, o médico da tripulação, tem os poderes da Hito Hito no Mi.

Demon Slayer Segunda Temporada - Análise.

A função do anime muitas vezes é a de aproveitar uma obra que já esteja fazendo sucesso no mangá, mas também pode ser uma forma de divulgar a mesma. Apesar de não ser tão comum, também temos o caminho inverso, quando animes originais (criados diretamente para TV) recebem adaptações para mangá.

Anime é uma forma de arte, especificamente animação, que inclui todos os gêneros encontrados no cinema, mas ele pode ser erroneamente classificado como um gênero. No Japão, o termo refere-se a todas as formas de animação do mundo inteiro.

Sinopse: Luffy gosta do enfermeiro da escola, Law, e todos sabem disso, até mesmo o próprio Trafalgar. E Law sempre deixou muito claro de que nada acontecerá entre eles, porém Luffy está disposto a fazê-lo se apaixonar!

O nome Luffy veio de "luffing" que é um termo naútico. O nome Roronoa vem de um pirata real, chamado L'Ollonais.

Além de Nami, os fãs de One Piece adoram imaginar Luffy finalmente tendo um relacionamento amoroso com Hancock. Ela foi a primeira e única a confessar seu amor por Luffy e sempre o imagina como seu lindo e perfeito esposo, nos trazendo momentos divertidos e que nos fazem sonhar com esse possível relacionamento.

Sanji – Suke Suke no Mi (por motivos óbvios)
Mas brincadeiras à parte, Sanji poderia se tornar um bom usuário da Hana Hana no Mi, podendo criar várias pernas em vários locais para derrotar grandes grupos de inimigos, além de ter uma boa briga com Zoro para decidir quem comeria a fruta.