O que o Hulk falou do Gabigol?

Perguntado por: emello4 . Última atualização: 14 de fevereiro de 2023
4.7 / 5 17 votos

Logo depois, Hulk foi questionado sobre as palavras de Gabigol. O ídolo atleticano afirmou que o elenco do Atlético é "cascudo" e acostumado com esse tipo de jogo. Ele acredita que o Alvinegro não sentirá a pressão no Maracanã. "Estamos acostumados a jogar em grandes ambientes.

"Qual o time que melhor joga futebol no Brasil? Eu acho que é o Flamengo. Se puxar de um ano para trás, o que o Flamengo ganhou? As coisas, infelizmente, não acontecem do jeito que a gente quer", disse Hulk na ocasião.

Ao fim do jogo entre Athletic e Atlético-MG, em São João del-Rei, pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro, Hulk usou palavrão, desabafou sobre arbitragem e provocou Sassá, ex-jogador do Cruzeiro, hoje no Athletic. O camisa sete entrou no segundo tempo da partida, quando o Galo já era derrotado por 1 a 0.

Hulk soma 33 cobranças de pênalti pelo Galo, tendo acertado 28 vezes, com cinco erros (três chutes na trave, duas defesas). Os números contabilizam também as disputas de pênaltis. Contando apenas as cobranças dentro do tempo regulamentar, Hulk bateu 29 vezes, com 25 gols e 4 falhas (86,2%).

Ao todo, Hulk já bateu 34 pênaltis, com 28 conversões e seis perdidos. Foi quarta penalidade perdida pelo Galo na temporada na temporada 2023, sendo a , a terceira do atacante. Hulk errou contra o Athletic, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro.

Confira quais são as maiores vítimas do atacante:

  • Fluminense – 10 gols.
  • Palmeiras – 8 gols.
  • Santos – 8 gols.
  • Athletico-PR – 7 gols.
  • Fortaleza – 6 gols.

Com a aposentadoria de Diego Ribas, Gabigol trocará a camisa 9 pela histórica 10 de Zico no Flamengo.

Gabriel Barbosa é o grande goleador e o grande ídolo do atual elenco do Flamengo. Mas quando falamos de precisão frente ao gol adversário, Pedro leva a melhor em relação ao seu companheiro de posição.

Em um dos momentos de ânimos exaltados, o atacante Hulk e o zagueiro Pedro Henrique protagonizaram uma discussão após disputa de bola. Na transmissão da TV Globo, é possível ver o momento em que Hulk confronta o adversário. "Jogou onde? Respeita minha história", disse, supostamente, o atacante.

Como ser humano, foi uma decepção a forma que aconteceu. Fiz tudo para ajudar. É um cara que não guardo rancor, mas eu não tenho contato e nem faço questão de ter. Desejo felicidade para ele e a família, mas não faz parte do meu círculo de amizades", disse Hulk.

Nesta sexta-feira (05), Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, revelou o motivo de não contratar Hulk, que acabou se transferindo ao Atlético-MG. De acordo com o mandatário, o principal fator foi a incerteza de conseguir bancar o atacante no clube.

— Sempre falei que tinha um carinho enorme pelo Palmeiras. Todo mundo na minha casa era corintiano, mas só eu palmeirense. Conversei com o Palmeiras, como também conversei com outros clubes do Brasil.

Uma das explicações mais conhecidas, e explorada de forma genial recentemente na revista Immortal Hulk, é que o monstro esmeralda não passa de uma criança tendo momentos de birra, refletindo uma vontade interna de Bruce Banner de se expressar vocalmente e de forma desesperado sobre os problemas de sua vida — e isso é ...

De acordo com o Yahoo! Finanças, a resposta para esta pergunta foi confirmada recentemente na revista Immortal Hulk, lançada pela Marvel Comics em 2018. O Gigante Esmeralda, no fundo, é como uma criança que não sabe controlar os próprios sentimentos.

82 gols

No total, Hulk já marcou 82 gols em 137 partidas oficiais disputadas pelo Galo. Desta forma, o Atlético é o clube onde o atacante mais vezes estufou as redes em sua carreira.

Na soma total da carreira que começou em 2005, Hulk tem 692 jogos oficiais, com 376 gols - média histórica de 0,54 gol por jogo.

Já Hulk teve 29 cobranças e converteu 25. nas 129 partidas que Fez pelo galo. desde que chegou em 2021, ou seja, ele teve aproximadamente em média. um pênalti a cada quatro jogos.

Com a camisa do Flamengo, Gabigol bateu 45 penalidades: converteu 40 e desperdiçou apenas cinco delas. Em sua mais recente tentativa, o artilheiro marcou o terceiro gol do Flamengo contra o Maringá, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil 2023, no Maracanã.

Com a camisa do Al-Nassr, da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo se tornou o primeiro jogador na história a converter mais de 150 cobranças de pênalti em jogos oficiais, por clubes ou seleções.

Aos 36 anos, Hulk disputa o principal torneio do continente apenas pela terceira vez. Os 14 gols marcados em 25 partidas correspondem a uma média de 0,56.