O que o Batman se injeta?

Perguntado por: zveloso . Última atualização: 22 de maio de 2023
4.8 / 5 11 votos

O herói de Gotham City decide injetar um líquido verde em sua própria perna.

Poderes e habilidades: Batman não tem superpoderes. Em sua luta contra o crime, ele utiliza uma enorme coleção de equipamentos avançados, veículos extraordinários, seu cérebro privilegiado e técnicas de combate corpo-a-corpo.

O Batman é treinado em 127 artes marciais ao longo de seus mais de 80 anos de Bat-aventuras, segundo estimativa de um site norte-americano especializado no assunto.

Nome do vilão: Fênix Negra - Telecinese, campo de força, transmutação e telepatia são alguns dos poderes dessa incrível mutante. Vencer a Fênix Negra não seria uma tarefa quase impossível apenas para o Batman, mas para praticamente qualquer herói do universo da Marvel ou da DC. Mesmo que lutassem em grupo.

o Coringa

Enquanto o Coringa é um inimigo poderoso e mortal , O Batman que Ri é um lutador melhor em todos os níveis. Por mais perigoso que seja o Coringa, como lutador, ele é um dos inimigos mais fracos do Batman.

Para muitos fãs de quadrinhos, é quase impossível não traçar paralelos entre os heróis da Marvel e os da DC. Por exemplo: uma boa parte dos leitores compara o Batman ao Homem de Ferro. No entanto, de acordo com uma nova HQ, o verdadeiro Batman da Marvel não é Tony Stark – mas sim Clint Barton, o Gavião Arqueiro.

Sua força física é muito acima da média, mas dentro dos limites humanos. Por estar sempre em constante treinamento físico, Batman possui uma capacidade muscular elevada, o que lhe proporciona uma força bruta padrão de um homem atlético do seu porte ou superior.

Nova HQ explica por que Batman rejeita ter superpoderes
aguda” — ou seja, se ele dependesse demais de algum superpoder, seria difícil se acostumar a ter o mesmo resultado como bom combatente caso um dia ele perdesse a capacidade sobre-humana. Vale destacar que não é a primeira vez que Batman rejeita superpoderes.

Superman não pode vencer, pois derrotar o Batman nunca seria uma vitória para ele. Somente perdendo ele poderia ter qualquer sensação de triunfo, e isso reafirma seu sistema de valores que mais ninguém jamais poderá alcançar.

História. Bruce Wayne foi morto pelo assaltante Joe Chill em vez dos pais do menino, Thomas e Martha Wayne. A morte de seu filho levou Martha insana e ela se tornou o assassino Coringa, enquanto Thomas abandonou a prática de medicina e ele se tornou o Batman mais brutal.

Terry é um clone de Bruce Wayne, que teve o Batman original como mentor. Seu traje é cheio de tecnologia, dando a capacidade de voar, ter superforça e bastante resistência. O que faz com que ele seja uma das versões mais fortes do herói.

Com o conhecimento e experiência em dezenas de estilos de luta, Batman é o adversário mais formidável de Gotham City. Sua principal forma de combate é uma mistura idiossincrática de Boxe, Capoeira, Jiu-jitsu, Judô, Kung Fu, Muay Thai, Taekwondo.

O Batman utiliza um estilo de luta defensivo chamado Keysi, no qual bloqueia os golpes com a parte de trás dos braços e contra-ataca com os cotovelos, antebraços e a testa. Isso não é recomendado para quem não tem uma armadura resistente.

bruce dispara um revestimento antiaderente. exatamente onde o velocista corria. o derrubando e o deixando desmaiado. o aquaman ele vence atirando uma espuma. que quanto mais ele luta para se soltar.

Na Batcaverna, Bruce Wayne usou lasers de alta potência para cortá-la. Assim, ele transmutou o xenomineral em uma lança afiada com ponta de Kryptonita, bem como em três granadas de gás ricos em Kryptonita para atordoar Superman.

O Batman não venceria o Flash numa luta nem aqui, nem em Gotham. Apesar de ser extremamente forte para um ser humano, ele não consegue bater de frente, muito menos vencer, numa briga com personagem como o Marciano, Lanterna Verde ou a Mulher Maravilha, ao menos não deveria.

Superman

Superman sempre foi conhecido por ser o super-herói mais poderoso do Universo DC. Seu poder de voar, sua visão de calor, sua força e sua invulnerabilidade o tornaram um símbolo de esperança e justiça, capaz de salvar o mundo de quase qualquer ameaça.