O que Nikolas Tesla estudava?

Perguntado por: ecamilo . Última atualização: 20 de maio de 2023
3.9 / 5 12 votos

Depois de concluir seu ensino secundário, Tesla decidiu cursar engenharia. Seu pai queria que ele seguisse o sacerdócio, mas permitiu que ele fizesse engenharia depois do filho ter ficado à beira da morte após contrair cólera. Tesla estudou engenharia no Instituto Politécnico Austríaco, em Graz, começando em 1875.

O inventor sérvio-americano Nikola Tesla tem um grupo eclético de fãs, e não por acaso. O mesmo cientista que mudou a forma como o homem usa e distribui energia elétrica tinha pombos como animais de estimação, era germofóbico e acreditava que recebia sinais de Marte.

Tesla falava 8 idiomas com fluência: sérvio, checo, latim, italiano, alemão, húngaro, francês e inglês.

O dom de poder mental vem de Deus, o Ser Divino e se concentrarmos nossas mentes na verdade, ficamos em sintonia com este grande poder.

De suas maiores invenções destacam-se:

  • Lâmpada fluorescente.
  • Transmissão via rádio.
  • Controle remoto.
  • Motor de indução.
  • Corrente alternada.
  • Sistema de Ignição.
  • Bobina de Tesla.

195

13. Nikola Tesla (1856-1943) O inventor Nikola Tesla, nascido na atual Croácia, é um dos nomes de destaque na engenharia e deixou enorme contribuição para o mundo. Responsável por importantes estudos, entre eles a eletricidade, radar, robótica e computação, Tesla tinha um Qi aproximado de 195.

Nikola Tesla
Nikola Tesla foi criador de diversos inventos da engenharia mecânica e elétrica e também apresentava costumes estranhos para dormir. Ele preferia ter apenas duas horas de sono por dia.

Segundo estimativas, o QI de Tesla é estimado em torno de 195 pontos. Além de todos os seus feitos, Tesla era fluente em muitos idiomas.

Manifeste seus sonhos usando o poder de sua mente. O grande inventor e cientista Nikola Tesla estava usando seu poder da mente. De acordo com a lei da atração, seus pensamentos afetam diretamente sua realidade.

Segundo o inventor, “se você conhecesse apenas a magnificência do 3, 6 e 9, então você teria a chave para o Universo”, e o vislumbre cósmico expressaria objetivamente os princípios da forma e da alma manifestados por um indivíduo.

A técnica 3 · 6 · 9 consiste em escrever afirmações 3 vezes pela manhã ao acordar, 6 vezes ao longo do dia e 9 vezes antes de dormir, sendo importante que sejam de agradecimento. Por exemplo, se você deseja encontrar um emprego, sua declaração seria: “Estou grato por ter encontrado um novo emprego.”

Significado de Tesla
substantivo masculino Unidade de medida de indução magnética (símb.: T), equivalente à indução magnética uniforme que, repartida normalmente por uma superfície de um metro quadrado, produz, através dessa superfície, um fluxo magnético total de 1 weber. Etimologia (origem da palavra tesla).

Segundo o Guinness, é o militar aposentado norte-americano Gregg M. Cox, capaz de ler e escrever em 64 línguas (14 delas com fluência) e 11 dialetos. Mas há também casos extraordinários que não foram registrados no livro dos recordes. O gaúcho Carlos Amaral Freire, de 82 anos, já estudou 135 idiomas.

De acordo com a revista Focus, Ziad Fazah, um nativo da Libéria que agora vive aqui no Brasil, é capaz de falar 59 línguas diferentes. Fazah teve suas habilidades testadas durante um programa de uma televisão espanhola e a fluência em algumas dos idiomas que ele afirma dominar não ficou confirmada.

Albert Einstein acreditava em um Deus totalmente destoante do conceito pregado pela maioria das igrejas ocidentais e monoteístas. Acreditava em um Deus que se manifestava nas formas da natureza e na complexidade da vida.

Dono de um intelecto avançadíssimo, Tesla também é o pai de algumas frases famosas e icônicas, referenciadas até os dias de hoje, como: “Se você quiser descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração.”

Carta de Einstein dizendo que Deus é 'produto da fraqueza humana' vai a leilão. "A palavra Deus não é para mim mais que a expressão e o produto da fraqueza humana", escreveu Albert Einstein em uma de suas cartas mais famosas, datada de janeiro de 1954, quando tinha 75 anos.