O quê Nikola Tesla falou sobre Deus?

Perguntado por: drosa . Última atualização: 6 de maio de 2023
4.2 / 5 7 votos

O dom de poder mental vem de Deus, o Ser Divino e se concentrarmos nossas mentes na verdade, ficamos em sintonia com este grande poder”. A terra em si, trabalham na mesma frequência. Provavelmente você nunca ouviu falar desse cientista, não é?

Segundo o inventor, “se você conhecesse apenas a magnificência do 3, 6 e 9, então você teria a chave para o Universo”, e o vislumbre cósmico expressaria objetivamente os princípios da forma e da alma manifestados por um indivíduo.

195

Responsável por importantes estudos, entre eles a eletricidade, radar, robótica e computação, Tesla tinha um Qi aproximado de 195.

Com o tempo, criou a lâmpada fluorescente, o controle remoto para rádio e a comunicação sem fio. Nesta fase de vida, os investidores estrangeiros gostavam do seu trabalho e não tinham dificuldades para falar com ele, pois era fluente em alemão, inglês, húngaro, latim e italiano.

Os Mandamentos da Lei de Deus, ou Decálogo, são as dez frases que o próprio Deus escreveu em tábuas de pedra, conforme o relato do livro do Êxodo (Capítulo 20) e do livro do Deuteronômio (capítulo 5).

“O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.” “Não temas, porque eu estou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.”

Quando os homens são éticos, as leis são desnecessárias; quando os homens são corruptos, as leis são inúteis.” Nunca estas palavras do célebre Thomas Jefferson estiveram tão atuais!

E seu maior sonho, a transmissão de energia elétrica sem fio gratuita, onde todas a pessoas em qualquer lugar do planeta teriam como ascender uma lâmpada sem estar conectada a nada.

Ao longo da vida, Tesla demonstrou ser um profissional bastante disciplinado e mantinha uma rotina bem delimitada. Alguns acreditam que ele só dormia duas horas por noite, talvez porque não conseguia dormir mais ou porque se forçava a isso.

Acredita-se que Tesla sofria de transtorno obsessivo-compulsivo. O cientista apresentava inúmeras manias, tinha medo de contato com sujeira e germes (misofobia) e não ficava em quartos de hotel cujo número era divisível por três. Tesla morreu em 1943, aos 86 anos, na cidade de Nova Iorque.

Nikola Tesla foi criador de diversos inventos da engenharia mecânica e elétrica e também apresentava costumes estranhos para dormir. Ele preferia ter apenas duas horas de sono por dia.

Edison apostava na corrente contínua, porém Tesla acreditava na melhor eficiência da corrente alternada, pois funcionaria melhor para transmissões de longas distâncias.

Em 1891, ele inventou a bobina de Tesla, um dispositivo que emite belos fluxos de energia elétrica para tentar transmitir eletricidade sem fio. A invenção também é usada ainda hoje em aparelhos de rádio e televisão e outros equipamentos eletrônicos.

superior a 140 significa inteligência geniaj; b) Q.I. entre 120 e 140 representa inteligência muito superior; c) Q.I. entre 110 e 120 indica inteligência superior; d) Q.I. entre 90 e 110 exprime inteligência normal ou média; e) Q.I. entre 80 a 90 manifesta torpeza, raramente qualificada como debilidade mental; f) Q.I. ...

O QI mais alto de que se tem notícia é do americano William Sidis, que viveu entre 1898 e 1944, com 300 pontos. Já Isaac Newton, estima-se que tivesse um QI de 190.

Kim Ung-Yong (QI: 210)
Com apenas 3 anos de idade, Yong já estudava cursos em uma universidade, e aos 4 anos, já falava 4 línguas. Aos 8 anos, foi convidado para estudar na NASA.

Tesla tinha uma estranha predileção por pombos. Ele mesmo contou sobre seu amor por uma pombinha branca: “Eu amei aquela pomba como um homem ama uma mulher, e ela me amava”. Quando o pássaro morreu, em 1922, Tesla afirmou que o propósito de sua vida havia terminado.

Em 1917, os novos proprietários explodiram a torre e a venderam como sucata. Hoje, o plano exato de Tesla para o local permanece um mistério, mesmo com os cientistas concordando sobre a impraticabilidade de sua ideia geral: a torre poderia funcionar para transmitir informação, mas não energia.

Ele vive no céu e, por isso, costumamos chamá-Lo de Pai Celestial. A seus olhos, somos todos iguais e merecemos ser amados e felizes. Deus conhece todas as coisas e, por isso, Ele compreende cada um de nós individualmente. Ele conhece nossos pontos fortes e nossas fraquezas, nossas esperanças e nossos medos.