O que Negan faz com Daryl?

Perguntado por: cfarias . Última atualização: 23 de maio de 2023
4.2 / 5 2 votos

Daryl foi o único que não escapou. Decidido a desestabilizar o personagem badass e torná-lo submisso ao seu poder, Negan o colocou numa cela, no Santuário dos Salvadores, onde aconteceram torturas e humilhações dos tipos mais cruéis, liderados por ele e Dwight (Austin Amelio).

Na estreia da 11ª temporada, após a batalha contra os Ceifadores, foi mostrado como Negan decidiu deixar o grupo em claro desacordo com Maggie (Lauren Cohan). O ex-vilão percebeu que, apesar de ter conseguido uma trégua com a companheira de grupo, ela jamais o perdoou por ter assassinado seu parceiro.

Ele foi introduzido pela primeira vez no episódio "Tell It to the Frogs" da primeira temporada da série como um caçador e rastreador especialista, vivendo na sombra de seu irmão mais velho, Merle Dixon.

Presa pelas mãos, a dupla foi ferida com um ferro em formato de X, desses usados para marcar gado, na parte de baixo das costas. A primeira vez que a cicatriz em forma de X apareceu foi no sexto episódio da atual temporada, o primeiro pós-Rick, com o salto no tempo de seis anos.

A 10ª temporada de The Walking Dead pela primeira vez apresentou um interesse amoroso para Daryl Dixon (Norman Reedus). Trata-se de Leah (Lynn Collins), uma misteriosa personagem com quem ele teve um relacionamento durante o salto temporal de cinco anos após o desaparecimento de Rick (Andrew Lincoln).

Desde a 1ª temporada, alguns dos fãs torcem por um relacionamento amoroso entre os dois personagens. Mas, para a produtora, a relação fraterna do casal é uma das mais fortes de toda a série. “Eles confiam um no outro, eles se amam, eles são verdadeiramente melhores amigos”.

Will Dixon foi o pai de Daryl e Merle Dixon. Ele era um homem que estava sempre estava bêbado e que abusava de Merle e Daryl inúmeras vezes, batendo-os, depois que a mãe deles morreu em um incêndio.

Mas, na sequência, além do personagem mais secundário, Negan acabou tirando a vida de Glenn Rhee (Steven Yeun), um dos protagonistas da série.

O grupo de Rick então mata vários homens de Negan, enquanto Rick e Negan começam uma batalha final que termina com a garganta cortada de Negan.

Final da oitava temporada de "TWD"
O conflito foi encerrado de maneira muito emocionante e as palavras de Carl (Chandler Riggs), que impulsionaram uma cena entre Rick e Siddiq (Avi Nash), marcaram a derrota de Negan, já que ele não previa um plano secreto elaborado por Eugene (Josh McDermitt).

O interesse amoroso de Daryl era Leah (Lynn Collins), uma mulher que morava em uma cabana perto de onde Daryl estava acampando. Ela era a dona proprietária original de "Cão". Na trama da série, chega um momento em que a moça pede para Dixon escolher se pertence a ela ou se quer ficar por conta própria.

Quando o inimigo misterioso tira a máscara, Daryl fica chocado ao ver um rosto familiar: ninguém mais que Leah Shaw. O personagem de Norman Reedus percebe imediatamente que Leah é uma integrante fiel dos Ceifadores.

As crianças do grupo de Jocelyn mostraram como estavam além de qualquer salvação, marcando Daryl e Michonne com um ferro quente, gerando assim a cicatriz em forma de X.

Merle revala que não iria pedir perdão, fazendo o líder insano atirar em seu peito. Quando Daryl foi procurar por Merle, ele encontrou o irmão zumbificado se alimentando do cadáver de Ben. Merle andou em direção a Daryl, que o empurrou várias vezes antes de, chorando, matá-lo com várias facadas na cabeça.

Através de seu instagram, o astro Norman Reedus revelou que o nome do cachorro - aparentemente um pastor belga - é Seven (Sete).

Um flashback de 12 anos antes revela que The Walking Dead agora se passa no ano de 2022. 2022 é o mesmo ano em que The Walking Dead terminará depois que sua temporada final expandida de 24 episódios começar a ir ao ar em breve.

A dupla então foi marcada com um ferro quente em forma de X e se tornado alvo de um “jogo” perturbador no qual as crianças tentam matá-los. No vídeo divulgado, Michonne ainda está grávida de Rick Jr.