O que não é permitido na Índia?

Perguntado por: aquaresma . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.1 / 5 8 votos

Filmes, publicações e até mesmo sites pornográficos são proibidos na Índia. Quem consome esse tipo de conteúdo, ainda está cometendo um crime no país. Obviamente, nem todo mundo segue a lei à risca, principalmente dentro de casa.

Quer mais? Por aqui, no Ocidente, temos o costume de usar o preto ou o roxo para representar o luto. Na Índia, a cor utilizada para essa finalidade é o branco, que também tem uma forte ligação com o renascimento.

Os banheiros na Índia possuem um balde dentro por duas razões. Primeiro porque os indianos preferem lavar-se após fazer suas necessidades ao invés de limpar as partes com papel higiênico. E segundo porque muitos ainda mantêm o costume de tomar banho de balde.

Tradicionalmente, a cultura indiana valoriza a higiene pessoal, mas observa menos a do ambiente comunitário. Lá, deve-se sempre tomar banho antes de entrar numa cozinha ou depois de fazer o número 2. Nas ruas, ambulantes fazem e servem comida a menos de 1 metro das valas onde o esgoto corre a céu aberto.

REGRA 2- Jamais consuma água encanada: ela deve servir apenas para tomar banho (e nada de engolir a água no banho). Beba somente água mineral em garrafa lacrada e inclusive escove os dentes com água mineral.

Sim! E muito! O churrasco na Índia é um aspecto interessante da culinária desse país, que possui uma rica tradição gastronômica e uma variedade de pratos saborosos. Embora o churrasco não seja tão difundido na Índia como em alguns outros países, existem algumas técnicas e pratos que se destacam.

carne de frango

carne de frango A carne de frango é a proteína animal mais consumida na Índia. Apesar disso, o consumo per capita ainda é relativamente baixo, de apenas 3,5 kg/ano. No Brasil, essa quantidade chega a 44,6 kg/ano, enquanto a média mundial fica em 11,9 kg/ano.

Hinduísmo: embora a poligamia seja ilegal na Índia, ela ainda é praticada em algumas comunidades hindus, especialmente na zona rural. A prática é geralmente limitada a homens e permite várias esposas.

Na Índia, a maioria das pessoas prefere ter filhos homens. Afinal, lá as filhas não herdam propriedades, e a família da noiva precisa pagar um dote para que ela se case. Na Índia, a maioria das pessoas prefere ter filhos homens.

NAMORO NA ÍNDIA!
Da mesma forma que há no Brasil, na Índia tem paquera, beijos e outras coisinhas a mais, porém a diferença é que não é tão na cara. Quero dizer, você não verá casais nem dando 'selinho' na rua, e muito menos se beijando, conforme vemos no Brasil em vários locais.

Nem mesmo calça jeans é recomendável, apenas indianas moderninhas das cidades grandes (resumidamente: Mumbai, Delhi, Bangalore) vestem enquanto solteiras. Uma vez casadas, a família do marido não costuma permitir o uso de jeans e de vestimentas fora dos padrões indianos.

Evite levar e usar roupas justas, decotes, shorts, saias ou vestidos curtos, sapatos difíceis de tirar e colocar (já que deve entrar descalço na maioria dos locais religiosos).

Evite multidões
O ideal é passar longe de aglomerações em geral (mesmo sem pandemia), mas na Índia isso nem sempre vai ser possível, já que tem muita gente mesmo. Quando der, evite trens e ônibus muito cheios e prefira caminhar por ruas que tenham movimento, mas não estejam lotadas.

sândalo

O sândalo é o cheiro da Índia e é a base de todos os perfumes.

Em diversos Estados indianos a prática antiga ainda é comum. Os homens, mulheres e crianças que a realizam, no entanto, ainda são considerados "intocáveis". Eles também costumam ser vítimas de ameaças e de maus tratos caso se recusem a fazer o trabalho.